sábado, 10 de agosto de 2013

Elohins - Vossa vida precisa valer à pena


A vida física é fantástica vista de nossa perspectiva não física. Apreciamos cada detalhe que compõe quem vocês são como seres físicos. Seus corpos são sólidos, sua forma é estável e sentem a energia da fonte de uma forma diferente. Muitos vivem sobre a Terra sem se darem a grandeza de notarem o quanto são belos e perfeitos!

E vocês, já pararam hoje para observar isso? Perceberam como vosso corpo funciona? Apreciam o alimento que se transforma em energia e combustível para o bom funcionamento de vosso organismo?

Apreciaram a grandeza de poder se alimentar, sabendo que vocês unem essa necessidade ao prazer? Sim, vocês podem transformar vossas necessidades em prazer e fazem isso sempre, todos os dias. Principalmente quando o assunto é “comer”, que é algo de que vocês gostam muito. 

Vocês se reúnem nos momentos das refeições para se alegrarem na agradável companhia uns dos outros, contam histórias e se permitem nesses momentos uma vibração puramente positiva.

E em relação às outras áreas de vossa vida, a possibilidade da transformação da responsabilidade em prazer também é possível, basta que procurem por isso. Basta que olhem para os aspectos que são positivos nas coisas. Manter uma vibração não é algo difícil estando em um mundo que vos inspira a isso o tempo todo.

Vocês não devem estar falando do mundo em que eu vivo, Elohins! (alguns diriam). Mas, estamos falando exatamente desse mundo. Da Terra, onde a maioria se queixa por não ter isso ou aquilo. Estamos falando do planeta onde a maioria das pessoas busca sua conexão com a fonte baseada em conquistas externas, nas pessoas e nas coisas. Sim, é deste mundo que estamos falando.

Entretanto, como vocês estão sempre, em sua maioria, justificando seu estado de tristeza, frustração, ansiedade, nervosismo e tensão com base no que veem do lado de fora, não estão se dando a oportunidade de experimentar o mover do fluxo do 
Bem através de incontáveis elementos contidos no meio em que vocês vivem. Deem-se conta disso!

Se o bater da tecla não escreve na tela de vossa vida a letra que desejam, então, experimentem outras. Não vemos vocês, ao digitarem nos teclados de vossos computadores, querendo escrever a letra “M” batendo na tecla do “X”. Porque vocês reconhecem que a tecla “X” não pode digitar a letra “M”.

No entanto, quando o assunto é permitir o fluxo, fazem assim muitas vezes. 

Querem criar a felicidade sustentando a tristeza. Querem se preencher da paz vivendo em guerras, em brigas e em conflitos. Tanto com vocês mesmos, como com os outros.

Por que ao invés de buscarem justificativas para seus aborrecimentos, não investem tempo em buscar motivos para despertar em vocês a apreciação e positividade? 

Vemos que algumas vezes, estando envolvidos em emoções ruins, vocês culpam os outros, dizendo: Não posso me sentir bem porque o “fulano” está agindo assim. Não posso me sentir entusiasmado enquanto meu marido (esposa), mãe (pai), filhos e amigos estiverem tristes. Eu simplesmente não posso. Eu preciso que os outros sejam felizes para que eu também possa me sentir motivado com a alegria deles.

E amigos, isso não existe! É por isso que vocês não conseguem ser felizes! Vossa felicidade e conexão com quem são tem a ver somente com as escolhas interiores que fazem. Não tem a ver com o que outro sente, tem a ver com o que vocês sentem. Não tem ligação com a desconexão dos outros, tem ligação com a desconexão de vocês próprios.

Não se permitem ir com o fluxo da positividade porque estão condicionados à vida de outras pessoas. Não conseguem ir adiante em felicidade e alegria porque estão emocionalmente presos e comprometidos com o que ocorre do lado de fora. E por causa desse constante conflito e desacordo com o bem que vive em vocês e vos chama, não caem em si para despertarem à consciência de que todo Bem ou todo mal que nutrem é resultado das escolhas que fazem interiormente. É resultado dos pensamentos que nutrem. É resultado das ideias que abraça.

Vamos dizer algo que talvez muitos não gostariam de ouvir (ler): Se a presença de certas pessoas enfraquece vosso permitir do Bem, então, não andem mais com elas. 
Se assistir TV é insuportável para vosso bem estar, então, não assistam mais.  
Se conviver com pessoas de vossa família for algo que vos cause uma separação com vosso Eu, aconselhamos-vos a se afastarem delas.

Porque nada pode importar mais do que a maneira como vocês se sentem. Isso está constantemente definindo e determinando todos os acontecimentos em vossa vida. 

E o destino que desejam criar ou aquele que estão simplesmente experimentando tem sustentação em vocês mesmos. São responsáveis por vossas vidas. São responsáveis pelas vossas frustrações e desmotivações.

São responsáveis por si mesmos e ninguém vos tirará o direito de se conectarem ao que bem desejarem. Oferecemos a vocês a oportunidade de absorverem o que é bom e de procurarem somente por aquilo que vos inspira e se decidirem viver dessa forma, somente aquilo que vos provoca o mesmo se aproximará e interagirá convosco. 

Não se trata de não conseguirem, se trata de não quererem o suficiente. E vossa vida para vocês mesmos precisa valer à pena o esforço e disciplina voltados ao que promove o progresso.

E só serão motivados a isso quando se amarem o suficiente. Pois quem se ama com verdadeiro amor, só se premia com o melhor. Quem deseja seu próprio Bem não se dá o mal. Quem se prioriza no melhor não vai atrás do pior, não o vê com os olhos do coração, não dá ouvidos a ele, não o sustenta, não o ouve e com ele não se envolve.

Querem ser agentes do Bem no mundo? Sejam em vocês primeiro? Querem ser agentes do Bem em vossa vida? Deem-se o capricho de se fazerem felizes, da forma que puderem e com o maior empenho que conseguirem. Garantimos para aqueles que assim fizerem que nada além do equivalente ao sustento de sua alegria virá como resposta do Universo. Essa é a lei e todos andam sobre ela.

Amamos a interação. Haja luz!


Elohins através de Vinícius Francis

4 comentários:

  1. Lindo Vinícius! Obrigada por nos presentearem diretamente da fonte do saber.

    ResponderExcluir
  2. Quão preciosas são as palavras dos mestres da luz, gratidão hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  3. MEU AMADO E ESTIMADO IRMÃO VINÍCIUS, E GRANDES ELOHINS...
    TENHO ENSAIDO COMO ESCREVER ALGO PARA TE AGRADECER PELAS SEMENTES QUE VÓS TEM LANÇADO EM MINHA VIDA E DE MUITOS. COMO É LINDO, PROFUNDO E GRATIFICANTE O SEU TRABALHO E TODOS QUE FAZEM PARTE DOS FILHOS DE ALVA. AS VEZES REZO POR VOCÊ E POR TODOS OS CANALIZADORES PARA QUE TENHAM ESTA SINTONIA DE CLAREZE E MUITO AMOR NO CORAÇÃO PARA REALIZAREM UM TRABALHO DIGNO DE LUZ E SABEDORIA COMO É O DE VOSSAS PESSOAS. EU AMO CADA TEXTO E PROCURO FAZE-LO EM REALIDADE EM MINHA VIDA E COM CERTEZA DOS QUE ME RODEIAM, SEMPRE RESPEITANDO A VONTADE DE CADA UM...ATÉ MINHA AMADA MÃE COMEÇOU A SE TORNAR A SUA ´FÃ E OLHA QUE ELA NÃO É FÁCIL DE SER CONVENCIADO E TOCADA COM O QUE LÊ...
    ATRA´VES DE VOCÊ EU VOU AGRADEÇER A CADA CONSCIÊNCIA DOS ELOHINS, DE PALAS ATHENA E DO CRISTO.
    É UMA PENA EU AGORA NÃO TER COMO TE ABRAÇAR E NO OLHAR EM SEUS OLHOS PARA LHE DIZER: SIMPLESMETE, MUITO OBRIGADO POR TUDO...SAIBA QUE O SEU TRABALHO A SUA MISSÃO ESTA GERANDO FLORES E LUZES...OBRIGADO POR ME FAZER SENTIR UMA PESSOA MELHOR E UM SER MELHOR...QUANDO EU CRESCER...RISOS EU QUERO ESCREVER PARECIDO COM VOCÊ...RISOS! TENHA UM DIA LINDO DE SEMPRE!
    MEUS IRMÃOS ESTELARES, VOCÊS SABEM O QUE EU SINTO, LEIAM MEU CORAÇÃO...ASSIM É! DO SEU AMIGO DE SEMPRE RODRIGO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, suas palavras me emocionaram porque eu sei que são carregadas de sinceridade. Meu querido amigo, eu fico realmente muito feliz em saber que este blog contribui com seu progresso e com sua felicidade. Sabe, esse é o nosso objetivo, semear o Bem, ajudar as pessoas a se encontrarem verdadeiramente para que possam ser felizes. Sinto-me abraçado por suas palavras, pode crer, eu recebi daqui. Lindo poder ler comentários assim como o seu. Muito obrigado pelo carinho. Que suas intenções positivas retornem a você multiplicadas em forma de bençãos. Abraços e muita luz em seu caminho! :o)

      Excluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram