segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Elohins - Pensamento - Tudo é sempre o Bem pelo Bem de tudo


Vocês vivem no mundo que acreditam ser real. Vocês têm a realidade com a qual se importam mais. Vocês vivenciam situações que são emocionalmente ativadas em vosso corpo. Ou seja, o Universo está sempre entregando a vocês mais de si mesmos. Constantemente e de maneira perfeitamente organizada, as forças cósmicas estão evidenciando em vosso contexto diário quem vocês são em termos do que vibram. Cada experiência, cada abrir ou fechar de portas não é sobre vosso destino, vosso Carma, vontade divina ou sobre merecimento. Não se trata disso. 

Trata-se do posicionamento vibracional em que estão vivendo agora. E sejam gratos por todas as manifestações, mesmo aquelas que aparentemente são ruins, pois se elas não ocorressem, talvez, vocês jamais saberiam que não estão no caminho da realização das coisas que tanto almejam. São justamente as más experiências que mostram isso a vocês e por isso enfatizamos: Tudo é sempre o bem pelo bem de tudo. 

O que naturalmente é bom vos causa alegria e vos expande ricamente no Universo e aquilo que parece ser mal vos faz perceber que estão numa direção oposta ao vosso sucesso, em outras palavras, tudo permanece constantemente conduzindo cada um ao seu melhor e isso, comemorem, pois não tem fim. A felicidade e a vida são tão eternas quando a energia Criadora que vocês chamam de Deus. E outra boa notícia: Vocês são parte dessa energia, são essa energia se expandindo para o tudo eternamente. Haja Luz!


Elohins através de Vinícius Francis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.