sábado, 31 de agosto de 2013

Elohins - Como podemos ter a certeza de tudo isso?


Vinícius: Amados amigos, muitas pessoas se debatem interiormente acerca das leis que operam no Universo. Muitas delas não conseguem crer na veracidade das mesmas, muito menos em seu poder Criador. E algumas chegam até a experimentar temporariamente o que todos vocês chamam de “Arte de Viver e ser feliz”, no entanto, a maioria delas, desiste no meio do caminho por se "dedicar" sem os resultados desejados. Então, mediante a isso, eu gostaria que dissessem algo e mostrassem “Como” pode-se ter a certeza de tudo isso.

Elohins: Estamos conectados com vocês em amor e gostaríamos de vos lembrar, já no início de nossa conversa que somos as emoções mais felizes que vocês podem ter e se desejam conexão com aquilo que é bom, então precisam cultivar esse estado de ser, pois é cultivando essa sintonia com o Bem que poderão experimentá-lo em termos físicos.

Sabemos bem o porquê de  nos fazer essa pergunta e pode parecer estranho, mas vivemos com você tudo o que provocou essa experiência e percebemos que o Bem vibra em seu ser de forma consistente e isso o faz perceber a desconexão dos outros e não mais se identificar com ela.

As pessoas perdem sua conexão com a fonte porque esta, na maioria das vezes se estabelece a partir de algum fator externo. Vocês sempre criaram as famosas desculpas para resistir e também as desculpas para permitir. Sabiam disso?

E em alguns casos, as desculpas para a vossa conexão são “pessoas”. E uma vez que essas pessoas, as quais depositaram sua fé e convicção, não se encontram mais em alinhamento ou de algum modo “saem” do contexto, vocês tendem a abandonar a vossa conexão.

Nenhuma conexão com o Bem pode subsistir se for apoiada em algo que esteja fora. A vossa certeza não pode resistir ao “incentivo” do contraste da realidade se ela não estiver fundamentada em vocês. A menos que enxerguem a vida com os olhos de vosso Espírito prosseguirão nos constantes “conecto e me desconecto”. Precisam parar de se alinhar por causa de fatores externos. Eles servem para impulsioná-los ao Bem e não para mantê-los nele.

A vossa convicção precisa basear-se em vocês mesmos e naquilo que decidem crer. 

Naquilo que decidem que “são” interiormente. Porque há um espaço, que é do lado interior, que nenhum contraste pode alcançar, lá há somente espaço para o que vos inspira e uma vez que decidem basear seu caminhar nessa verdade, então, estão seguros nesse Bem.

Vemos as pessoas de vosso plano se alinhando propositalmente e em questão de dias, estão se desalinhando também de forma proposital e isso se dá porque elas baseiam o seu bem estar no que ocorre do lado de fora. Elas baseiam sua fé na prosperidade muito mais a partir daquilo que enxergam em suas contas bancárias, do que na riqueza que as cerca em todos os sentidos e na abundância do cosmos que as mantém vivas.

As pessoas, em sua maioria, baseiam o Amor e o quanto são amadas muito mais a partir do amor que dizem receber de fora e dos outros, do que da apreciação e infinito amor que recebem de seu Eu. 

A maioria se sente saudável muito mais pela prática de atividades físicas, boa alimentação e constantes visitas ao médico do que pela crença da verdade interior, que diz que não há outra coisa a não ser a saúde e o Bem fluindo para ela.

E enquanto basearem seu estado de ser e de vibrar naquilo que não é constante ou em meias verdades, não estarão vivendo genuinamente o que chamamos de Bem e por isso eles “abandonam” a sua conexão, alegando: Vou largar isso! Não está dando certo, eu tento, insisto e não acontece aquilo que eu gostaria.

E dizemos a vocês que uma pessoa que está no Bem nunca lamentará por algo que ainda não se manifestou, porque quem está no Bem se satisfaz com a vibração de estar "nele" de tal maneira que deixa de ansiar desmedidamente pelas manifestações. Quem vive no Bem não se queixa, pois a vibração do Bem não “comporta” isso.

Amigos humanos, parem de se sentir bem para verem no que dá. Se sentir feliz por si só “deveria” ser a maior das bênçãos que vocês almejam. Porque quando felizes estão todos os conflitos cessam e os medos também. Quando se conectam a quem são deixam de questionar a vida e passam a vivê-la. Deixam de dar desculpas para permitir o fluxo do Bem estar. Cessam os argumentos que sustentam vossas contradições e conflitos para simplesmente se entregarem ao Amor desmedido que flui de dentro para fora.

E como podem ter a certeza? Quando vocês forem a certeza que procuram do lado de fora. Vocês precisam ser a vossa fé e a vossa certeza, porque é com aquilo que nutrem dentro que vivem do lado de fora.

Queremos perguntar (ao canal) algo baseado no “como” podem ter a certeza de que isso tudo que falamos, de fato funciona: Vinícius, você duvida que beber certa quantidade de álcool deixa o homem entorpecido e um pouco fora de “órbita”?

Vinícius: Não.

Elohins: Por quê?

Vinícius: Porque eu já experimentei isso (risos).

Elohins: Exatamente! Chegamos onde queríamos chegar. Para perceberem a grandeza do Bem e vivê-la precisam se dar a experiência de permiti-lo. É necessário que se deixem ir. Tentem, que tal fazerem isso? Sugerimos a vocês que se mantenham conectados a tudo o que vos inspira lindamente.

Decidam que irão acordar e cumprimentar o Sol, saudar a natureza em profunda positividade, crentes do melhor, como se tivessem ganhado na loteria. Tentem, sejam quem nunca foram antes em termos de alegria e entusiasmo pela vida. 

Cessem por alguns dias e algumas semanas as vossas desculpas e simulem a vida perfeita. Comemorem como se tudo já fosse como vocês gostariam, dizemos em vossa vida e não no mundo, pois se basearem vosso estado de ser na situação do mundo continuarão se debatendo.

Vosso planeta que chamam de Terra não pode ser agora como vocês gostariam individualmente. Mas a vossa vida sim, pode. A vossa experiência física pode ser tudo o que desejam que ela seja. É para isso que estão aí, para colorirem as vossas vidas com as cores que desejam e de fato, já fazem isso. Todos vocês estão puxando de volta das forças não físicas exatamente o que equivale com os vossos comportamentos e escolhas. Então, mudem isso!

Mudem, vocês podem! E ao final dessa experiência, garantimos que não terão nenhuma dúvida a respeito do Bem, antes, se pudessem, sentariam conosco em poltronas confortáveis,  numa varanda rústica com vista para uma bela piscina (nosso canal entende isso) e diriam a nós:

Elohins, não tenho desculpas para não crer e sentir. Não há questionamentos e nem conflitos, pois eu percebi que a vida não passa de uma simples escolha de me manter conectado a quem eu sou em natureza. Quando me conecto me transformo e ao sustentar minha transformação, tudo muda. Eu não me debato mais, apenas usufruo do benefício de ser Um com a fonte em mim. Eu não me sinto mal, pois desde o dia em que escolhi me sentir feliz não encontro mais motivos para isso, antes, eu só enxergo o Bem em tudo e em todo lugar.

É assim que se apresentarão a nós depois que assumirem o vosso Bem interior. 
Damo-nos por satisfeitos. Haja Luz!

Elohins através de Vinícius Francis


6 comentários:

  1. Gratidão Eloins....
    Gratidão Vinícius!

    Esta mensagem encheu meu ser com muita alegria, amor e certeza de que tudo está bem na Criação!

    NAMASTÊ

    ResponderExcluir
  2. Elohins, obrigada por confortar minha alma aflita nestes dias!

    ResponderExcluir
  3. Me emocionei muito com esta mensagem porque é sobre isso que está se baseando meus desafios atuais. Aceitar a verdade do meu Ser, sem me basear nos fatores "externos", tem sido o lição da minha vida.
    Agradeço muito a você Vinícius, e aos Elohins!
    Muita paz e luz em nossos corações!
    Se não se importar, compartilharei essa mensagem no meu blog.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nyna, que bom que gostou da mensagem! Realmente profunda! Por favor, compartilhe, passe adiante para que mais pessoas sejam abençoadas pelas palavras dos nossos queridos Elohins. :o) Luz e Benção!!!

    ResponderExcluir
  5. Queridos Elohins e Vinícius, que alegria ao ler e sentir tamanha verdade e vibração...ESTÁ TUDO BEM! GRAÇAS A TODOS E AO CRIADOR! Muita Luz a vocês. NAMASTÊ!

    ResponderExcluir
  6. Vini e Elohins, sempre respondendo nossas questões com carinho, paciência, entusiasmo e amor! Está td certo com td que é.Obrigada

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.