terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Sacerdotisa Amaranthus - Preencham-se do Amor que vem de dentro


Mensagem publicada em 07/07/2013

Abaixo, o primeiro contato, por canalização, com uma Sacerdotisa de "Novo Amanhã", uma civilização cujo planeta (de ordem etérica) orbita em torno de Sirius A. 




Brasil, 6 de Julho de 2013
(Novo Amanhã, na quarta fusão magnética das Auroras)

Somos uma sociedade regida pelo amor e pela ordem. Nosso amor vem de dentro e se expande para fora e Ordem em nossa sociedade não é algo estabelecido como uma lei. É uma escolha a partir da vibração de Amor na qual residimos.

Abraçamos nossa missão de viver no preenchimento, que gostaríamos que todos os humanos da Terra pudessem experimentar.

O preenchimento só pode ser desfrutado por aqueles que acharam o seu ponto de equilíbrio interior e esse equilíbrio está na abnegação do mundo externo. Digo isso porque compreendo e sinto vossa dependência para com a matéria, que vos foi oferecida como meio de vida. E deveria terminar aí.

Todo vosso desequilíbrio tem início nesse apego e dependência e todo o equilíbrio tem seu ganho e despertar a partir do desapego dessas coisas.

Vosso envoltório material e todos os outros componentes do sistema físico desse orbe que viaja em torno do Sol deve servir-vos de ferramenta e não como meio de preenchimento. Ferramenta de locomoção e não de preenchimento.

Na abnegação do externo vocês encontram seu ponto de equilíbrio interior. Não o conquistarão se não abnegarem a matéria. E eu sei que ainda não estão prontos para fazer isso, no entanto, quando o fizerem em vossas mentes, estarão adentrando no Equilíbrio sublime do Espírito e da essência de vossa natureza.

Os desconfortos, transtornos e dores emocionais vos acompanham porque vocês escolheram fundamentar vossas vidas na matéria. Disse, certa vez, Sananda, o mestre de múltiplos orbes, que o jovem rico precisava despir-se de sua riqueza para que pudesse se tornar perfeito.

Querem o equilíbrio interior? Dispam-se da matéria e da necessidade mental que tentes dela. Ela é vosso envoltório e ferramenta do espírito e somente isso. Em Novo Amanhã, somos preenchidos pelo Amor que vem de dentro, somos completos pela paz do interior. Temos acesso a essas coisas porque nossos sentidos, que são mais amplos e em maior número do que os seus, estão com seu foco total na busca pelo Bem interior.

Aqui, a ansiedade não existe, nós a eliminamos de nossas sensações. Embora não tenhamos um corpo de carne como o vosso, somos capazes de manifestar emoções, semelhantes as vossas, porém, todas elas, são medidas e ponderadas pelo nosso preenchimento.

Em nossa sociedade, não se levanta a espada, não se levanta o ódio, pois o ódio é consequência emocional de um ser que não está devidamente preenchido pelo Amor que vem de dentro.

Descobrimos, como civilização, que não há meio mais eficaz de criar e cultivar as riquezas do divino, que são muitas, do que abnegando os métodos do esforço e da ação penosa. Mas para isso, é preciso se voltar para dentro e cessar de alimentar o que deixa o ser faminto.

Descobrimos que não é belo e nem divino alimentar aquilo que nos tira a força, o controle e nos desconecta do Amor interno. Aprendemos, pela prática, que de nada adianta a guerra, o confronto, o desacordo e a desarmonia quando desejamos um objetivo de paz.

Se de fato queremos paz, não podemos buscá-la na ignorância de alimentar o que nos deixa ainda mais famintos e famintos do preenchimento. Alguns de nós, estão convosco iniciando um processo cármico na crosta e alguns outros desceram às cidades do interior da Terra, levando consigo o dom de despertar e sustentar o preenchimento.

Terão paz quando abnegarem-se da luta, da insistência, da busca desenfreada gerada pela paixão humana, que vos cega, vos tortura e vos impede de descobrir a Grandeza do Amor que vem de dentro. Serão uma Sociedade pura e equilibrada quando fecharem vossos olhos para as buscas externas que distraem demais vossos sentidos e passarem a se conectar com a Estrela do Amor, em vosso coração. Em vosso peito. Se o peito não está Bem, então, estão fora de seu preenchimento Natural e divino.

Terra, preencha-se do Amor que vem de dentro. O que buscam e pelejam encontrar só pode ser visto quando os olhos estão voltados para dentro. Quem está preenchido está completo em si mesmo e na Unidade do Um. E quem está faltoso consigo e longe do Amor que vem de dentro, longe está de ser satisfeito, longe está de ser feliz.

Encontrarão a felicidade e se sentirão plenos e satisfeitos quando desistirem de buscar o que não existe e o que não vos completa. Preencham-se do Amor que vem de dentro. A ordem, o poder, a graça e a abastança, em todos os sentidos estão na conexão com o Amor que vem de dentro. Encontrem-no! É vossa tarefa que quando executada dispensa toda e qualquer busca exterior.

Da sociedade reunida no Templo da Luz de Novo Amanhã, eu, Sacerdotisa Amaranthus, vos envio fagulhas do preenchimento. Sejam completos!

Sacerdotisa Amaranthus através de Vinícius Francis 



Segundo livro canalizado dos Elohim: "No caminho da felicidade" é a nova obra dos Elohim, já disponível em nosso blog. Um livro repleto de novos ensinamentos, com muitas das respostas que procuramos para viver melhor. Mergulhe na sabedoria deste guia que te proporcionará grandes descobertas e aprendizado. Clique neste link e tenha maiores informações.

3 comentários:

  1. Amei a mensagem!
    Senti uma forte energia vindo dela.

    Obrigada por compartilhar.
    Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  2. DIVINA SACERDOTISA QUÃO PRECIOSAS FORAM SUAS PALAVRAS!!! QUE VENHA SEMPRE TRAZER MENSAGENS COMO ESTA PARA NOSSOS CORAÇÕES!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou abrindo as portas do meu coração para receber para receber as novas energias, bela mensagem Sacerdotisa Amaranthus,feliz 2015

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.