quarta-feira, 3 de julho de 2013

Elohins - Tudo se renova a cada segundo


Tudo é fresco e novo a cada segundo. Vocês têm diante de vocês a eternidade, infindável, ilimitada, para explorarem as múltiplas e infinitas experiências. Vocês têm todas as chances, todas as possibilidades e todas as portas abertas.

Vocês vieram para a realidade física para experimentarem mais de quem são, mais dessa eternidade na qual sempre viveram. Vocês estão na Terra, como um desdobrar da energia da Fonte que deu a vocês esta bela e perfeita forma física que têm.

Vocês são um verdadeiro milagre da Natureza. Vocês possuem muitos dons e colorem a vida com eles. Queremos que apreciem a vida que sopra em suavidade o fôlego da existência em e através de vocês. A cada manhã, a cada raiar do Sol vocês têm uma nova oportunidade, não de consertarem algo que fizeram de errado, não.

Ninguém está imputando algum erro a vocês. Isso não está ocorrendo. A nova oportunidade a que nos referimos trata-se de um convite para alinharem-se com Deus. A cada manhã, quando vocês se levantam de seus leitos, onde vossos corpos por horas descansaram, vossa mente está vazia, podemos assim dizer, de vossos “combates” interiores.

Tudo está limpo, assim como um quadro negro de uma escola. Vinícius se lembra bem dessa experiência. Assim que entrava na sala de aula, pela manhã, reparava que o quadro negro estava limpo, apagado. Alguém, antes dele chegar, havia limpado o quadro, retirando o pó do giz e as escritas na parede geradas pelos muitos estudos do dia anterior.

E tudo estava exatamente novo, como aquele quadro, apenas exibindo o seu verde sem o branco das escritas de giz. E assim vocês despertam pela manhã, limpos, renovados e sem as manchas e marcas das escritas de vossas vibrações emitidas no dia anterior.

Mesmo que atualmente vocês ainda estejam experimentando os resultados do sustento de velhas vibrações e ainda que estejam vivenciando uma realidade na qual não gostariam de viver, hoje, cada um de vocês tem diante de si mesmo, um quadro negro limpo, assim como o que Vinícius se deparava na sala de aula pela manhã antes de se iniciar a aula.

Sim, tudo está exatamente novo agora. Tudo está renovado. A fonte faz novas todas as coisas em vocês e no Universo e não há nada que se repita, se iguale ou que não seja novidade no cosmos. Tudo se renova a cada segundo de existência.

E neste instante, vocês talvez não possam mudar vossas realidades indesejadas, mas, agora mesmo, podem mudar o sinal que emitem e este sinal fará com que qualquer realidade se altere.

Não se debatam mais. Tudo foi posto em vosso contexto físico como reflexo das escritas que vocês escolheram fazer no “quadro negro”, de forma consciente ou não. Sim, vocês escreveram nele uma história e estão hoje “experienciando” essa história. O que não significa que ela não possa ser mudada.

Sim, ela pode. Pois a cada novo dia, Deus limpa o quadro negro, dando-vos a chance eterna de sempre recomeçar. Sempre haverá essa chance. Deus sempre estará dando-vos uma nova oportunidade, pois ele se alegra em vossa experiência. 

E a cada vez que decidem apagar o quadro e escrever tudo novo, ele se expande.

A oportunidade é dada a todos. Escolham o que querem escrever no começo do dia. 

Querem uma história linda? Escrevam! Querem experiências fantásticas? 

Escrevam. E vocês escrevem com vossas vibrações, com aquilo que deliberadamente ou não emitem. E vocês podem controlar isso se desejarem.

Vocês não vão errar, não se preocupem. Não há erros num Universo criado e orquestrado na frequência da perfeição. Há apenas escolhas feitas em cada momento e a partir de uma determinada vibração. Tudo pode ser alterado, em todos os instantes da vida. Não há tropeços. Há apenas escolhas diferentes que vocês podem fazer.

O quadro está posto diante de vocês, peguem o giz e escrevam. Reinventem. 

Elaborem. A sala de aula de vossa existência é apenas vossa e os espectadores da criação estarão sentados nas cadeiras apreciando vossa incrível, perfeita e majestosa habilidade de criar.

Vocês são obras do Divino. Vocês são divinos e existem para vivenciar o divino, em todas as áreas, de todas as formas, em todos os níveis e em todos os quadrantes. 

Amamos-vos e vos incentivamos à conexão exata com quem são. Porque na conexão exata com quem são, estejam certos de que nós estaremos convosco. Haja luz!


Elohins através de Vinícius Francis. 

6 comentários:

  1. Lindo mesmo. E tenho percebido com mais atenção o que a mensagem bem ilustra. Sábios Elohins reforçando o que muitos de nós sabemos e às vezes insistimos em negligenciar. É como o ecran da câmera fotográfica, você faz centenas de imagens, baixa no computador e quando precisa fotografar novamente, deleta as imagens que podem ter sido marcantes, lindas, desfocadas ou fora de enquadramento. Daí se põe num novo cenário e surgem novos personagens, novas paisagens, fatos, situações, semblantes, emoções que jamais imaginaria e estão ali, diante de seus olhos... Refazer a foto, renascer a cada dia...

    ResponderExcluir
  2. Nada como um novo amanhã para renovar todas as coisas!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada. Obrigada. Obrigada! Namastê

    ResponderExcluir
  4. Todos os dias temos a oportunidade de conduzir nossas vidas para melhor. Sejamos inteligentes!!! Haja luz!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram