sexta-feira, 5 de julho de 2013

Elohins - Alegria, o "Elohim" em nós


Raiamos como o Sol da manhã a levar a luz da felicidade a todos os que se abrem para serem felizes. Nossa vibração é a da alegria e gostaríamos que todos vocês pudessem se sentir assim.

Os benefícios de se sentir feliz são maiores do que vocês podem imaginar em sua consciência momentaneamente humana. Se não tivessem tantas desculpas para vos impedir pelo caminho, saberiam visceralmente do que estamos vos comunicando agora.

Estamos, se é que podemos assim dizer, num nível de vibração puro que para vocês da Terra soaria como a palavra entusiasmo ou alegria. Somos o nível mais intenso e translúcido do êxtase. Somos a emoção mais completa e intensa de bem estar e vibramos numa frequência alta e abrangente como a felicidade.

E não estamos dizendo isso para que pensem que somos maiores do que vocês. Na verdade, somos parte de vocês assim como tudo no Universo é parte de Deus. Não há como nos individualizarmos de uma maneira absolutamente completa, uma vez que estamos numa mesma sintonia que todos vocês do orbe azul nomeiam lindamente de Deus.

E que em algumas culturas chamam de Elohim, como se fosse a divindade criadora. Consideramos belo o nome que vocês nos atribuem, Elohim. Talvez, este nome traduza aquilo que é nossa intenção realizar, expandir a criação. Vocês traduzem de nós aquilo que vos é compreensível e aquilo que conseguem ler de nossa essência.

Se pudéssemos descrever mais do que seriam os Elohim ou Elohins (não nos importamos como colocam esse nome) substituiríamos por outro, mais claro ainda do que esse, que seria “Alegria”. Gostamos dessa palavra, ela significa muito em seu contexto físico. Ela abrange muitas coisas que vocês querem ter e ser na vida.

Vemos vocês com suas ambições e desejos e vemos também que o que está por trás deles é justamente o maior dos desejos, o de sentir alegria. Vocês almejam por esse estado e como não podem desejar o que não compõe vocês, querem isso contundentemente.

Porque vocês são a essência do que chamam de alegria e voltamos em nosso assunto milenar sobre a Terra: Vocês desejam sentir quem são, pois somente quem vocês são pode vos conferir o pleno estado de Bem estar. E vocês, assim como nós, são Alegria pura e sólida.

Vocês amam se sentir desta forma e buscam viver coisas para se manterem nessa vibração porque quando assim se sentem, estão em interação com sua maior parte. A alegria vos promove o contato intrínseco com Deus, o Elohim em vocês.

Somos em essência puramente positiva porque escolhemos, voluntariamente, abrir mão das velhas desculpas que seguram o bem estar do indivíduo, seja sobre a Terra ou em qualquer outro lugar do Universo. E pedimos a vocês que desejam viver nesse estado onde tudo é possível: Soltem o que vos segura insistentemente. Não, amigos terrenos, não há nada impedindo vocês em vosso progresso.

Não existem forças capazes de fazer com que vocês andem para trás, isso não pode ocorrer. Até quem deseja que vocês andem para trás prossegue andando para frente, porém, ainda não tomou nota disso. Tudo segue para frente, no fluxo constante e eterno do Universo. 

Então, queiram permitir isso. O poder que vos criou e arquitetou vossa vida física, vossa vinda espetacular para o orbe terrestre se encarregou de adicionar em seus pacotes de criação tudo aquilo que vos provoca o sentimento que substituiria o nome Elohim, ou seja, a Alegria.

A alegria, sendo composição de vossa essência, vos segue, naturalmente. E vocês precisam permitir. Por mais divinos que todos sejam, vossa divindade não vos impede de fazerem vossas escolhas pessoais, ela apenas vos chama e por isso, dizemos com Alegria: Todas as coisas boas que desejam estão a uma simples decisão de cada um de vocês que é a seguinte: 

Vou me sentir alegre e não me importarei com o vento que aparentemente sopra contra mim, não darei atenção às tempestades que eu acredito que caem sobre mim, não darei importância para as coisas que insistentemente, a meu ver, negam aquilo que sou e contradizem aquilo que almejo viver.

Eu não quero viver num mundo onde o ódio reina, não. Esse mundo não vai mais existir pra mim. Porque para eu me sentir genuinamente alegre e feliz preciso ter consciência de que o ódio é apenas uma escolha feita a partir da dor, por um individuo que deseja se aliviar do que sente, então, ele encontra no ódio uma maneira de expressar isso. Eu o respeito, mas, escolho um caminho diferente, crendo que o ódio não é um sentimento ou uma energia ruim predominante, ele é apenas uma escolha mal feita a partir de um estado de desconexão com quem somos e somos a Alegria.

Eu opto hoje em escolher me conectar com o Elohim de meu interior, a Alegria. Eu escolho, independentemente de qualquer componente físico de minha realidade física, que vou me sentir melhor. Isso está sob meu poder assim como todas as coisas estão quando eu estou vivendo no melhor de mim.

O melhor de mim é estar Bem e estar Bem é ser feliz na essência e na verdade de quem eu Sou. Isso tudo sempre esteve acessível a mim, apenas me esqueci. E hoje, escolho me recordar e me firmar nessa Verdade do Bem que é a única que realmente me compõe. 

Apreciamos-vos em Amor. Haja luz!


Elohins através de Vinícius Francis

3 comentários:

  1. Francilene Assunção5 de julho de 2013 às 14:04

    Ativar o ELOHIM dentro de nós! Que profundo isso e ao mesmo tempo simples e acessível! Lindo texto!

    ResponderExcluir
  2. Alegria, uma energia limpa! :)

    ResponderExcluir
  3. Elohins sempre mostrando uma sabedoria além da humana.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram