sábado, 22 de junho de 2013

Palas Athena - O Despontar da Verdadeira Felicidade


Bem aventurados os que estão sólidos em si mesmos. Bem aventurados e felizes são aqueles que andam nas veredas de seu próprio espírito.

Eu agracio com meu Amor àqueles que se unem na intenção do Bem. Eu confiro minha paz àqueles que mantém seu coração alicerçado no Amor.

Todos aqueles que mantém o seu coração voltado para os nobres sentimentos serão os que atravessarão o mover de energias sobre a Terra de forma pacífica e harmoniosa. De fato, para que as transformações ocorram de forma branda é necessário que o homem coloque-se numa vibração de mesma frequência com a da Fonte. 

É necessário que “sejam um” na intenção do espírito para que assim, possam fluir pelo cosmos de forma positiva.

Para isso, a Sabedoria e o Amor devem caminhar juntos, lado a lado. Essas são duas forças poderosas, capazes de conferir equilíbrio ao homem. E essas duas energias do Bem quando estão unidas tornam-se numa grande ferramenta a favor da expansão.

O que é a Sabedoria sem o Amor? O Amor é a doçura e o objetivo da sabedoria ao executar com maestria o seu trabalho. Sem Amor, a sabedoria é vaga e se dispersa pelo ar.

Já o Amor, sem a Sabedoria, deixa-se levar pelos encantos momentâneos da paixão e se perde da essência original, confundindo-se.

A Sabedoria é o equilíbrio do Amor e o Amor é a doçura e o sentido da Sabedoria. É como se os dois fossem Um e um sem o outro não subsistisse em qualquer quadrante deste Universo.

Tenham Amor, cultivem-no, no entanto, não o façam sem que a Sabedoria esteja presente. Não sejam sábios sem amar e não amem sem se darem o mérito de serem sábios. Aquele que souber se abrir ao seu espírito entenderá as minhas palavras que se aplicam a vossas vidas, no contexto atual em que vivem sobre a Terra.

As estrelas brilham sobre vocês para clarearem vosso caminho pelo infinito. O brilho e o esplendor de Deus se refletem sobre vocês para envolver-vos no Bem e na certeza de que todas as coisas estão caminhando para o melhor.

Tudo sempre caminha para o melhor. Tudo sempre segue o rumo do melhor e não há outro objetivo além deste no Universo. O Melhor vive em vocês e está naquela vibração de Amor e Sabedoria. E como podem achar as duas coisas?

Elas estão intimamente interligadas. É como se eu as comparasse com a água e a Terra. Acaso pode a Terra subsistir em seu ecossistema natural (refiro-me ao vosso planeta) sem água? Acaso pode a água subsistir em vosso orbe sem a terra? 

Entendem como as duas coisas estão ligadas? Entendem como ambas precisam estar juntas para que o êxito seja desfrutado?

Vocês podem escolher as duas coisas. Elas vivem dentro de vocês. Elas são parte de vossa composição divina.

Estamos enviando novas energias a partir de Julho deste ano. As energias que estamos projetando sobre o Orbe terrestre farão com que muitas coisas mudem para melhor. Oramos por vocês, amigos da Terra. Estamos em sintonia pura e translúcida com a Fonte para que possamos dela canalizar as melhores emissões.

Sou como um canal da energia da transmutação sobre o Orbe. E não refiro somente a mim, mas a todos os que comigo trabalham. Canalizamos o Bem sobre vocês e cooperamos para que tudo flua de forma pacífica. Haja Paz, haja equilíbrio em vosso orbe!

E digo essas coisas, através de vibrações que fluem pelo “canal da Terra”, repleta das mais puras intenções positivas. Despertem humanos. Despertem para a sua natureza divina. Não em palavras, em pensamentos. Isso ainda é pouco! Despertem de corpo inteiro, com vossos cinco sentidos, despertem vossa alma da forma mais verdadeira que puderem, pois se não o fizerem com honestidade e boa vontade, a ascensão de vosso espírito será lenta e infelizmente, dolorosa.

Acompanho cada passo do desenvolvimento de vocês sobre a crosta terrestre. E vejo que a ajuda tem sido muita. E contemplo que a força que vos sustenta é maior que os inimigos que vos cercam. Falo de inimigos no sentido interior. Não há inimigos fora de vocês.

E mesmo que pensem em espíritos que estão desencontrados de si mesmos, digo a vocês, afirmo, que não são seus inimigos. Eles apenas são necessitados da luz que se afastaram da verdadeira essência e tentam, de alguma forma, buscar consolo, buscar alívio para a dor que sentem devido a essa separação.

Eles precisam de Amor e não de medo. Os que se comportam levianamente, seja sobre o orbe ou em planos não físicos, precisam de Amor e não de repressão. 

Porque repressão, todos eles já se dão demais.

Estejam em paz, conectem-se à Fonte e permaneçam conectados a ela. E como fazem isso? Com vossa alegria de viver e não precisam ter motivos “aparentes” para serem felizes, basta observarem que a maior felicidade é poder existir e expandir eternamente. Todo prazer e toda benção, com exceção desta, irá passar. 

Mas a graça de viver e de ser eterno nunca passará.

E se tiverem que cultivar verdadeira felicidade que seja por um motivo que possa sustentá-la eternamente. A eternidade que rodeia e que habita em vosso espírito é o vosso único e genuíno motivo propulsor de vossa felicidade interior.

Se vocês buscarem por ela, se a assumirem dentro de vocês, poderão expandi-la deliberadamente ao mundo externo. E uma vez que fizerem isso desfrutarão dos benefícios de ser feliz.

Os benefícios da Felicidade são justamente aqueles que todos vocês procuram do lado de fora. Esses benefícios são como aqueles frutos maduros que estão nos mais altos galhos de uma árvore. E que não foram postos ali para dificultar sua colheita e sim, para que pudessem ser colhidos pelo que tiver coragem e ousadia suficientes para apanhá-los.

Os benefícios são para os que têm a coragem de ser feliz. A vitória é para aqueles que têm a coragem de ser feliz. É preciso ter coragem para assumir a felicidade quando o mundo grita e exclama o contraste, acreditando nele sistematicamente.

E aquele que se dá o mérito se ser feliz, abre o peito perante qualquer agente externo que não condiga com sua intenção de ser feliz e assume: 

Independente de qualquer coisa eu quero e sou Feliz, pois se sou, sou por mim mesmo e se me faço assim, faço por mim mesmo. Porque só eu e apenas eu colherei os frutos de minha escolha em ser feliz ou da minha escolha contrária.

Amanhã, no despontar da Lua cheia, se desejarem receber do que enviaremos a vocês, eu vos peço que façam algo bem simples. As energias emitidas pelo orbe lunar serão puríssimas e serão enviadas para aqueles que conseguirem se abrir.

É necessário abrir mão do orgulho, do medo e da vaidade. Amigos, prestem atenção, é necessário abandonarem as vestes sujas e corrompidas da falsidade e vestirem a veste da humildade e verdade do espírito. Amigos, nenhum homem pode gozar de sólida felicidade se não estiver em conformidade com seu espírito.

Abracem a Deus e ele vos abraçará e vos envolverá com as mais ricas dádivas e vos concederá a paz.

Digam, exclamem interiormente, mas, deixem que sua boca fale essas palavras diante do despontar da Lua.

Respirem fundo, olhem para a Grande Luz que será emitida por ela e se desejarem citar meu nome, que o façam, no entanto, desejo que se entreguem ao Bem e digam: EU QUERO SER FELIZ! E repitam a si mesmos: EU QUERO SER FELIZ! QUERO VIVER A VERDADEIRA FELICIDADE.

Aqueles que desejarem viver de forma genuinamente feliz e se abrirem a isso, receberão a força que precisam para que assim sejam. Luz e Amor sobre vós da Terra. Bênçãos e alegrias sejam derramadas sobre vós. 

É com júbilo que celebro ao vosso lado o despontar de novos tempos sobre o orbe. 

Ainda que a realidade diga e grite o oposto aos vossos olhos, posso ver e vos exorto: 

Aí vem a verdadeira Felicidade e ela alcançará os que a ela receberem. Estamos próximos!

Eu sou Athena, vossa aliada.

Palas Athena através de Vinícius Francis

4 comentários:

  1. Athena sempre ensinando o amor de forma calorosa, você nos traz paz e alento sempre!

    ResponderExcluir
  2. Que palavras docemente profundas e verdadeiras! Agora, mais ainda tenho a certeza de sua presença que surge naturalmente ou se manifesta em sinais. Abençoados os que se abrem para o amor com sabedoria. Abençoada me considero e sinto pelo privilégio desse convívio constante. Abençoados os que de forma tão solidária compartilham as mensagens da linda Palas Athena! EU QUERO SER FELIZ! EU QUERO SER FELIZ! QUERO VIVER A VERDADEIRA FELICIDADE.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Sou grata por ter encontrado esse blog que tanto consola.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Sou grata por ter encontrado esse blog que traz consolo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.