domingo, 7 de abril de 2013

Elohins - Estavelmente Entregues ao Bem



Haja luz em vós, amigos da Terra! Haja o Amor sobre vós, seres criados para amar. Haja entendimento e sabedoria sobre vós, seres criados pela e para a compreensão. Haja fé em vós, seres que foram criados para acreditar. Haja saúde em vós, seres que foram criados para desfrutar do melhor da vida.

Haja luz sobre vós, haja inteligência divina, a mesma que arquiteta todas as coisas no Universo, para que se abram na consciência de que são o tudo expressando-se na matéria. Vejam! Olhem para os céus sempre que se sentirem desorientados e entendam que vocês são a mais pura extensão divina.

Vejam que vocês estão aí nesta terra para darem prosseguimento ao que já vivem pela Eternidade. Não deixem que coloquem pensamentos em vocês que vos diminuam! Não permitam que o contraste perfeitamente mutável dessa realidade de tempo e espaço vos confunda a ponto de perderem a conexão com quem são em essência.

Vocês são o que há de mais puro e se vocês classificam Deus como a maior e melhor coisa que existe no Universo, então, queremos chamar vocês de Deus. 

Sim, queremos dar-lhes o nome, a classificação, que possa vos colocar onde realmente merecem estar. Então, compreendemos isso como Deus, usando a visão que vocês têm acerca do que seria Ele.

Como estão se sentindo? Como estão as vossas emoções neste momento? 

Variáveis como as temperaturas de vosso planeta? Ou estáveis como o brilho das estrelas do firmamento? Na verdade, na estabilidade em que tanto desejam se encontrar vive a maior de todas as instabilidades.

Pois quando um indivíduo alcança a estabilidade de suas emoções é submetido a um dinamismo inigualável, pelo Universo. Esse dinamismo é o que podemos chamar aqui de instabilidade.

Já os instáveis emocionalmente são como pessoas que atiram em vários alvos ao mesmo tempo, correndo o risco de acertar em vários ou em nenhum. E os que são estáveis direcionam seu tiro num objetivo em especifico e é muito mais garantido que ele acerte o alvo desejado.

Aprendam: Se estão instáveis atrairão a estabilidade de acontecimentos na vida. E se são estáveis atrairão a instabilidade quanto às experiências.

Vocês desejam se sentir estáveis emocionalmente porque intimamente sabem que esse é o estado que vos permite experimentar o dinamismo da Vida. Não falamos instabilidade como algo que em determinado momento está bom e em outro está ruim. Não. Estamos nos referindo à instabilidade que governa o Universo!

Estamos falando do mover de todas as forças criativas num fluxo acelerado, constante e rico. Estamos falando de um mover por parte dos poderes do Universo fazendo com que tudo flua, siga, caminhe e navegue ao infinito de forma abundante e acelerada.

É assim que queremos ver-vos! É desta forma que almejamos que vibrem! Pois é neste vibrar que se encontram todas as coisas lindas que um espírito pode viver no mundo físico. E consequentemente, esse dinamismo provocado por vossa estabilidade emocional vos confere um desdobrar para fora da matéria glorioso, lindo e feliz. É como se vocês fossem de um show, de um espetáculo, para o outro, no mesmo dia.

E de que estabilidade estamos falando afinal? Vamos descrever isso de uma forma clara para vocês: Quando forem estavelmente felizes acelerarão vossas energias rumo ao que desejam.

Vocês poderiam, se quisessem, ser estavelmente alegres, estavelmente vívidos e plenos em si mesmos, estavelmente gratos pelo Bem que vos é oferecido, estavelmente amados e amantes de tudo o que vos faz suspirar. Estavelmente entregues ao prazer de vosso espírito, estavelmente em paz, estavelmente eufóricos quanto às novidades que o amanhã pode vos trazer! 

O amanhã pode vos reservar muitas boas surpresas. Entretanto, vocês precisam “esperar” por isso, não de uma forma ansiosa e solícita, mas de uma forma entregue e confiante.

Estavelmente confiantes em si mesmos e no Bem que o Universo jorra sobre vocês, estavelmente convictos de que toda boa dádiva e benção vos é conferida sempre e sempre. E basta que aprendam a se sintonizar com elas. E estamos aqui, ensinando isso para vocês!

Basta que aprendam a ser estáveis! Basta que se permitam ser estáveis na concordância com o vosso Eu, o verdadeiro. Estavelmente conectados à fonte de modo que nada importe além do Bem. Tão conectados a si mesmos que nenhuma notícia ruim vos abale, nenhuma informação distorcida da vida vos provoque revolta ou vos faça se sentirem perdidos e sem esperanças.

Tão cheios do Bem que nenhuma maldade, como assim veem, seja capaz de arrancar de vós uma reação de medo ou de insegurança. Tão arraigados a Deus em vosso interior que nenhum ódio, medo e infortúnios externos possa abalar-vos de sua interna certeza.

Permaneçam estáveis no Bem! Permaneçam estáveis para que possam entrar na instabilidade mais rica, mais feliz e mais divina que existe. Sejam instáveis em vossas emoções e continuarão no dissabor de uma realidade monótona, pacata, passiva e morna.

Abram-se à Estabilidade interior, pois somente ela pode vos proporcionar meios para experimentarem a mais emocionante das vidas fundamentada na divina instabilidade que a tudo rege eternamente. Amamos esta mensagem! 
Haja luz!

Elohins através de Vinícius Francis

4 comentários:

  1. Lindo texto amigos da luz. Que com essas dicas possamos ter a sabedoria de identificar e superar nossas instabilidades, o nosso lado obscuro e permanecer sempre no bem e na luz, alinhados com o que verdadeiramente somos, “DEUS”.

    ResponderExcluir
  2. Ensinamento profundo e verdadeiro, como a estabilidade emocional gera os acontecimentos dinâmicos na vida, como ela estabelece um parâmetro de riqueza e abundância de experiências!

    ResponderExcluir
  3. Sabedoria e lição. Sem palavras. A cada dia aprendo mais e mais de algo que está me fazendo ver a vida com outros olhos. Obrigado meninos pela oportunidade de ler mensagens como estas.

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem AMEI esta mensagem!!!
    HAJA LUZ!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.