sexta-feira, 19 de abril de 2013

Elohins - Acelerando-se nas Ondas da Natureza



Um pensamento positivo. Sim, um pensamento positivo. Isso soa como algo pequeno, porém, pode abrir grandes portas. Ao invés de ouvirem de nós a ciência do bem estar e da felicidade, queremos hoje conduzir vocês através de um pensamento positivo.

Um pensamento positivo, puramente positivo, tem o poder de alterar vossa energia. A maioria de vocês ainda não sabe disso, mas todos os encarnados possuem um campo de energia em volta dos corpos físicos. E é justamente nesse campo que estão contidas todas as informações vibratórias a vosso respeito.

Dizemos “vibratória”. Ou seja, estão informados nesse campo vossas crenças, emoções e pensamentos de forma totalmente perceptível ao Universo. Por isso dizemos que vocês não são medidos pela raça, sexualidade, preferências, cor de pele, nacionalidade, beleza física, tamanhos ou proporções do que julgam ser bom. Vocês são medidos pelo que vibram e são abençoados sempre, a partir disso.

Se quiserem, esqueçam a coisa de merecimento, pois merecer algo é vibrar em equivalência com o algo. Caso contrário, ele não poderá vir para vocês. Então, queremos que “assentem” em vocês a ideia de que são medidos e respondidos a partir do que emitem e o que emitem é aquilo que está impregnado em vosso campo magnético.

Não julgamos nenhum de vocês por nenhuma das escolhas que possam fazer, mesmo que tais escolhas façam com que vocês experimentem um caminho ruim. Estamos, como todas as forças divinas do Universo, atentos às vossas emissões e viemos aqui, através dele (canal) em resposta ao que vocês nos pedem, ao que vocês emitem desejando aprender e conhecer mais sobre tudo e principalmente sobre si mesmos. Entretanto, só podemos oferecer-vos aquilo que se compatibiliza com a vossa “espera” em termos do que podem ou acreditam que ouvirão de nós.

Fechem vossos olhos, respirem fundo e naveguem para dentro, com nosso auxílio. Pedimos que, se possível, façam esse exercício todos os dias e principalmente, sempre que se sentirem instáveis ou quando notarem que estão se desconectando de si mesmos.

E quando isso ocorre, a melhor forma de “corrigir” a vibração não é indo a fundo no que sentem com a intenção de resolver a questão. Nem tampouco se puxar de uma forma forçosa a um pensamento positivo, pois nada funciona forçosamente neste Universo. Acaso podem fazer a chuva cair com mais força e intensidade só porque assim desejam? Não. 

Da mesma forma, vossa vibração é como a chuva, cai naturalmente, flui naturalmente e vosso trabalho é direcionar o foco de vosso poder, não tentar controlá-lo, pois seria como controlar a chuva, ou seja, não está em vosso poder natural.

Fechem os olhos e respirem fundo, pelo menos três vezes até que possam apreciar o vazio de vossas mentes e o silêncio de vossos pensamentos. A seguir, vejam o Sol. Sim, o Sol, em vossa mente. Vejam seus raios penetrando na atmosfera da Terra, perfeitamente arquitetada pela natureza, que, inclusive, queremos vos lembrar de que jamais será destruída pelo desacerto humano. 

Os raios de Sol penetram através dela até tocar suavemente vosso ser, aquecendo-vos sutilmente.

Em seguida, ouçam o vento soprar calmamente sobre vossos cabelos, rosto, pele e corpo. Sintam o frescor da leve brisa a aquietar-vos e massagear-vos com seu soprar. Depois, olhem para a água que cai de uma linda cachoeira ou da chuva. Observem que a água da chuva contrasta com alguns raios de Sol que ainda penetram entre ela. Esses raios colorem e iluminam as gotas límpidas e cristalinas da chuva que se desmancha sobre as árvores, a vegetação e o solo.

Os animais correm de um lado para o outro, os pássaros entoam deliciosas melodias, exibem suas penas coloridas e seu bailar através do ar refrescado pela chuva e iluminado pelo Sol que o torna sua tela a transparecer seu brilho e esplendor. A seguir, respirem fundo novamente em meio a esse cenário natural para vocês, e digam: Eu sou parte da Natureza que vibra nas ondas da paz. Eu sou parte dessa paz que me rodeia. Eu sou parte desse fluxo positivo que a tudo sustenta.

E novamente, respirem fundo e abram os olhos. E terão realizado um processo de aceleração e mais do que isso, de interação com a Natureza, que nada mais é do que a mais pura expressão da Vida de Deus, que nada mais é do que o poder e a energia que transforma e cria todas as coisas. 

Permaneçam conectados à Fonte e isso, garantimos a vocês, é realmente tudo o que precisam em vossas vidas.  Apreciamos e fluímos nisto com vocês. Haja luz!

Elohins através de Vinícius Francis

4 comentários:

  1. Lindo e profundo, simples o objetivo, é assim que os Elohins mostram a essência da vida em nós!

    ResponderExcluir
  2. Tão fácil!!! É preciso parar a agitação para perceber coisas como estas. Bela mensagem.

    ResponderExcluir
  3. Vida longa aos que manifestam pureza em suas ações, vida longa a Vc Vinicius Francis.
    Que a tua vida seja mergulhada no silencio.

    grata por postar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratos pelo comentário, Patricia. Luz em seu caminho!! :)

      Excluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram