sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Haja Luz no Novo Amanhecer da Terra

"O despertar não é somente da terra, amigos, e sim, de todos nós que junto com ela, expandimos, unidos no mesmo Amor, na mesma intenção, na mesma força, de mãos unidas, seguimos com vocês numa jornada de pura luz."


“Abram vossos corações, vossos sentidos físicos, emocionais e espirituais, abram-se à Paz, ao Amor, à Benção, eu sou Athena que vos fala, eu sou Athena que vos guia e vos ama incondicionalmente, eu sou vossa aliada, que sob este orbe lunar, irradia junto a outros irmãos, as intenções de Amor e Ascensão para que vocês possam se unir a nós num plano e num estado mais expandido que o de agora.

Amem, perdoem, abracem-se, derramem vosso Amor e espalhem de vossa compaixão pelo mundo, pois tudo o que irão levar desta Terra é somente o que cultivarem do lado de dentro, tudo o que sempre carregarão em vossos celeiros internos é somente o tesouro da Vida e da Expansão, esse sim, vos seguirá eternamente.

Que vocês possam se abrir e se unir à fonte na profunda intenção do Amor, que em vosso interior se transborde a luz, o Bem, a paz. Digam a si mesmos nesta data específica: Eu me abro às energias do Centro e me permito com ele, expandir, na mais pura intenção, na mais pura vibração, na mais pura luz, uno-me ao Amor cósmico de irmãos e amigos de infinitas dimensões para receber a graça de expandir deliberadamente, me abro à Luz da ascensão, à luz de uma Nova Era que agora se inicia e me deixo ir, na mais profunda certeza do melhor em mim.”

Assim deseja e vos apoia vossa Aliada, Athena.


“Que as sementes da felicidade e do Bem estejam em vosso coração, Eu vos amo, vos guio no mais profundo Amor e respeito, trilho convosco o caminho da fé, o caminho da vitória. Fiz de meus passos, os passos da certeza, fiz de minhas palavras, o mais puro reflexo da verdade do espírito, fiz de minhas emoções a materialização das emoções do Pai, me permiti fluir com ele na mais inteira sensação de poder e no mais sublime dos propósitos, a expansão.

Eu semeio minha luz, hoje, em vossos corações, eu semeio, hoje, em vossos corações a minha verdade, eu semeio hoje, em vossos corações, a minha paz, eu a dou a cada um de vocês que estiverem ligados à mesma intenção que eu. Eu semeio em vossos corações a minha fé, a minha capacidade de acalmar as tempestades, de calar os ventos, de mover os montes, de multiplicar os pães, de ressuscitar o que havia morrido, de curar as doenças, de aliviar os cansados, de fazer felizes e alegres os que se encontram em profunda tristeza, eu vos dou o caminho a Deus, eu vos revelo quem são e vos digo que quem vocês são é o mesmo que Deus é.”

Eu vos amo, e vos abençoo num caminho de interação com vosso Deus, Eu sou Sananda, em vós.


“Os caminhos das estrelas são os caminhos da alma do homem, toda certeza, toda benção e toda conquista, vem de dentro de cada um de vocês. Toda luz, toda fonte de vida, jorra de dentro de cada um de vocês ao tudo que é.

Vocês são a expressão mais exata da grandeza da fonte, vocês são os versos de vida mais lindos e perfeitos que Deus criou. Vocês são a certeza do amanhã da Terra, vocês são os filhos da alva, do recomeço contínuo deste planeta, vocês são as estrelas do firmamento dos céus do planeta azul. Que em vocês resplandeça a certeza eterna do Bem, que em vocês resplandeça a certeza eterna de que são e possuem todas as coisas no ínterim de quem são, no ínterim de vosso Eu maior.

Que essa fé vos guie, que o Amor depositado pelo Eu divino Universal vos complete, que a vossa paz vos acalme e que sejam sempre felizes, encaixados, enraizados e convictos no Seio de Deus.

Que a luz penetre em vossos corações e vos transforme, que as fagulhas da existência divina espalhadas no cosmos sejam transmitidas a cada um que se abrir ao Novo, ao vindouro e ao Eterno e sempre novo, Agora.

Vocês nasceram para serem felizes, vocês nasceram para acertar e por isso, encerramos a mensagem dizendo a vocês: Jamais temam errar, jamais temam tropeçar, jamais temam sofrer, pois não há erros num caminho onde somente as virtudes existem, não há com o que se preocupar sendo que trilham numa jornada eterna por um caminho construído e mantido pelas ondas da mais pura felicidade Universal.

Vocês foram criados pelo Amor Maior e é este quem vos guia e vos sustenta Eternamente na vibração constante e infinita da Felicidade. Haja Luz em vós neste novo amanhecer da Terra.”

Elohins, Mestre Jesus e Palas Athena por Vinícius Francis.

3 comentários:

  1. O amor e a fé são fontes seguras para que cada indivíduo possa seguir adiante!!!
    É natural que o progresso para a melhoria das condições de vida e do próprio planeta sofra as devidas alterações, pois Deus com suas leis naturais divinas faz as programações necessárias para que o progresso universal seja executado. E cada um de nós deve fazer a sua parte para que a harmonia do TODO permaneça constante.
    Linda mensagem dos amigos da LUZ em forma de prece para todos nós!!! Amei!!!

    ResponderExcluir
  2. o que dizer? Nada... Somente sentir tais palavras em forma de bênçãos, pois somente os eleitos por si, coesos com o BEM e o AMOR incondiciondal saberão perceber, absorver e introspectar essas maravilhas.

    ResponderExcluir
  3. Queridos amigos da luz, conforto e alegria trazem em palavras tão doces e gentis, vocês são a essência do bem, do amor e da paz divina!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram