segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Elohins - Vocês são Arquitetos Divinos



Viver é a maior de todas as dádivas. Vocês não precisariam de nenhum outro motivo que não fosse esse para serem felizes. Viver, existir e poder desfrutar disso eternamente é um motivo suficientemente forte para que  celebrem todos os dias em profundo júbilo e êxito.

Muitos esperam que cheguemos e ensinemos os mistérios do Universo. Muitos acham que deveríamos decifrar os enigmas do Cosmos ao invés de insistir em falar sobre felicidade. Bom, poderemos ir para o próximo nível quando os seres humanos aprenderem a ser feliz.

Vocês acreditam que há mesmo alguma ciência melhor do que a da felicidade? 

Queremos sim, ajudá-los na compreensão de quem são e de como usar os potenciais que vocês têm. Queremos abrir vossos horizontes para mais, para muito mais do que experimentaram até hoje e de fato, as respostas aos enigmas de tudo que existe estão nesse caminho que citamos.

Não somente isso, amigos, como todas as bênçãos, conquistas, triunfos e êxitos. Tudo que existe de bom e promissor está na rota da Felicidade e queremos que guardem bem nossas palavras: Tudo que existe de Bom está na rota da felicidade.

Parem de esperar que as coisas em volta de vocês mudem para que, então, a felicidade venha como recompensa. Parem de projetar vosso estado de realização e alegria nas coisas para que possam se sentir aliviados e satisfeitos na vida. Todos vocês buscam por isso, pelo alívio e satisfação, e essas coisas nada mais são do que felicidade. A Felicidade é a junção de todos os pensamentos positivos, emoções positivas e crenças positivas, a felicidade é a junção de todas as coisas boas e nós temos a ousadia de avaliar tudo como Bom porque tudo sempre conduz o “tudo” ao que é Bom e se o fim de toda experiência é sempre o Bem, logo podemos dizer abertamente que "tudo é bom".

Se vocês desistissem de esperar e começassem a sentir, entrariam na rota da Felicidade. Apreciem a expressão do Criador, falamos com vocês sobre isso. Arquitetos do Universo, é isso que vocês são. E precisam aprender a usar as ferramentas que possuem e, vejam, estamos aqui para ensinar vocês a usarem suas ferramentas, estamos nos dispondo a isso e por que o fazemos? Pela expansão! Ver vosso planeta em crescimento e evolução nos faz expandir, uma vez que agora somos a raiz de tudo o que vocês são e têm neste mundo.

Vocês possuem armas poderosas, mas, como toda arma, precisa estar direcionada no rumo certo para que então, acerte. Tudo é questão de mudar a direção de vossa mira e acertar no lugar certo. Vocês foram chamados pelo Universo a expandi-lo, vocês foram convocados pela vida como agentes da criação. A vocês, a todos vocês foram dadas habilidades e potenciais infinitos e ilimitados para utilizarem.

Arquitetos quando sabem usar bem suas ferramentas são capazes de criar qualquer coisa no ramo de sua atuação e assim é com todos vocês. O que desejam criar neste mundo? Quais são os vossos projetos? Pensem, sintam e sonhem! Tal dádiva é dada a vocês gratuitamente e o único esforço que fazem para isso é apenas se concentrar e permitir que as ideias surjam.

Quais os vossos projetos para a expansão do mundo? No que vocês são bons? É essa a vossa contribuição como espíritos, vocês estão aqui para viver vossa felicidade e contribuir com ela para a expansão desse mundo maravilhoso e magnífico em que vivem. A Terra dispõe de inúmeras formas de trabalhos, projetos e empreendimentos. Ficamos felizes quando apreciamos as habilidades do ser humano, do espírito na condição temporária de humano, se desenvolvendo.

Vocês são arquitetos divinos, criem, vocês podem criar tudo que quiserem e que permitir vir à mente. Depois que decidirem o que desejam criar, sintam as emoções que sentiriam se neste momento todos os poderes do Universo estivessem em suas mãos e de fato, estão, mas queremos que visualizem isso de uma forma mágica, de uma forma como imaginam em vossas histórias de contos de fadas. Imaginem, se permitam, mesmo que seja por poucos momentos em vosso dia sentir a magia da vida e do Universo que está a vossa disposição. Sejam magos, sejam deuses em vocês mesmos, é para isso que estão na terra, para torná-la ainda mais feliz e bonita.

Todo objetivo de Deus é fazer com que tudo se torne a cada dia mais bonito e feliz, esse é o real objetivo do Criador. Se vocês permitirem viver emocionalmente a magia da vida, se vocês se permitirem a crença de que são arquitetos divinos e que estão na Terra para criar mais e mais do que é bom. Se acreditarem em vosso potencial, se investirem vosso poder em vossos ideais e metas e viverem sob a felicidade da forma mais pura possível, da forma mais intensa possível, da forma mais completa possível, então, nós assistiremos o glorioso desdobrar das obras e dos feitos mais maravilhosos e divinos que existem, pois vocês são parte do que há de mais maravilhoso e divino no Universo. Haja Luz!!!

Elohins por Vinícius Francis

2 comentários:

  1. A leveza dessas palavras sutis já estão surtindo efeito em meu ser, de forma a trazer pensamentos e emoções felizes, de paz e amor!!!

    ResponderExcluir
  2. Somos criadores de nossa realidade, somos responsáveis pelos acontecimentos e manifestações em nossas vidas, e compreendendo os mecanismos dessa estrutura de manifestação ilimitada, podemos alterar nossa realidade, criando assim a vida tão desejada, uma vida de “sonhos”.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram