terça-feira, 13 de novembro de 2012

Sirianos - Viajantes de uma Jornada Infinita




Saudações irmãos do planeta azul,

Observamos vosso orbe de nossa posição próxima neste momento e apreciamos um enorme despontar, no horizonte das possibilidades, de um grande mover de luz e energia para Gaia, assim chamada vossa Terra por muitos.

Há muitos que estão sobre vossas cabeças neste momento apreciando-vos com olhos ternos, esqueçam as ideias de invasão, isso não ocorrerá, vosso planeta segue rumo ao progresso e não ao declínio ou cataclismo como muitos descrevem e temem sobre o solo terrestre. O que houve no planeta vermelho (como vocês chamam a Marte) foi algo bem diferente e jamais poderiam comparar a história de outro planeta com a do vosso.

Do mesmo modo que histórias de vida no solo da Terra não se repetem, tudo é sempre singular, assim também é no Universo, a vida de Marte seguiu o seu rumo, o seu objetivo, assim como a vida na Terra segue o seu. Quando vocês observam o solo aparentemente devastado de Marte, supõem que tal ambiente seja uma expressa representação da presença do Caos e não é verdade. Os habitantes de lá quando veem vossas cidades sobre morros, encostas, quando observam a quantidade de seres humanos vivendo em casas de concreto num mesmo ambiente também têm a mesma dedução que tendes ao observar Marte.

A vida em Marte segue o seu rumo, do seu jeito e da sua forma, assim como a Terra segue a seu modo, um modo novo e único, Marte, não está sob o mesmo Carma que a Terra, de fato, lá a vida é menos instável que na Terra, a Terra está polarizada num eixo de vibração onde muitas realidades se fundem, realidades paralelas, a terra está exatamente num ponto crucial do Universo físico da Via láctea, há muitos portais em volta do globo que ligam vocês a muitas dimensões, terras e até mesmo outras galáxias.

Há portais em volta da Terra que ligam vosso Orbe a constelações distantes e principalmente os “meados de Órion”, é como se a Terra fosse uma casa numa encruzilhada, onde vários caminhos de cruzam, ou como uma casa num lote de esquina numa avenida movimentada de um grande centro Urbano da Terra. É assim que a Terra está polarizada no sistema Solar, sendo desta forma, muitos que transitam essa “via” observam vocês, vos ajudam, vos orientam, reencarnam entre vocês e por isso, a Terra é um lugar de multiplicidade em tudo.

Há muitos representantes de muitos lugares interagindo com todos vocês, vocês vieram de muitos lugares, vieram de passagem, vieram trabalhar, vieram cooperar com o crescimento do planeta.

Muitos viajantes que passaram pela Terra há muitos milhares de anos, permaneceram nela durante muito tempo, imaginem a Terra nesse momento como um hotel para um viajante que segue numa longa viagem, ele visualiza esse hotel e ali decide pausar, um pouco, sua jornada. Muitos estão fazendo isso neste momento na crosta da Terra e embaixo dela.

Vocês, em sua maioria, estão agora tão confundidos com a vida física em seus corpos de massa densa que não conseguem se dar conta de que estão apenas descansando aí, que vieram de lugares longínquos rumo a lugares ainda mais distantes e estão repousando na Terra. Tudo isso, porém, é positivo, pois cada povo ou grupo que decide aí permanecer durante um tempo, divide conhecimento com vocês, partilham de sua sabedoria e deixam na Terra sementes do Bem que germinam e produzem avanços para a humanidade.

De fato, amigos, muitos que imergiram numa consciência física como a vossa na idade média e em séculos passados trouxeram grandes conhecimentos, grandes filósofos, cientistas, astrônomos que fizeram descobertas importantes para o desenvolvimento da humanidade são parte desse grupo que de tempos em tempos decide fazer uma pausa em sua jornada Universal sobre vosso solo.

Por que estamos lhes contando essas coisas? Ora, porque somos amigos, somos amigos de outra natureza que escolheram nesse tempo ser parte do grupo que vos oferece luz. Muitos temem os acontecimentos do globo referente à ascensão do mesmo e por isso, desta forma, nos aproximamos para tirar vosso foco do medo e vos mostrar que o Universo nada mais é do que uma grande cidade, uma enorme cidade com muitos bairros.

E o que os amigos que vocês chamam de alienígenas são na verdade? Vizinhos, apenas vizinhos de outros bairros que interagem convosco nesse momento e em muitos momentos durante a vida na Terra. Esses vizinhos são imparciais a vossos pensamentos, ideias e crenças, são de outros bairros e estão aqui de passagem seja em qual projeto for.

Pedimos, caros, que estejam em conformidade com a Energia que vos está sendo oferecida hoje, estejam em harmonia com o Bem que vive dentro de cada um de vocês, não valos alarmar-vos com profecias de catástrofes e eventos que matarão a muitos, jamais, vocês são inteligentes para saber que tudo isso é parte do mover natural da Terra, certo? Então, se iremos vos falar algo que seja algo que vos traga esperança e Amor, não somos mensageiros do medo e do pânico, semeamos o Amor e sabemos que vos oferecendo a nossa amizade e apoio, se sentirão mais seguros e se seguros se sentirem, vibrarão melhor, numa escala mais positiva e se estiverem mais positivos, serão mais felizes e se isso ocorrer, então estaremos conseguindo ajudar vocês a expandir vossa consciência espiritual.

O medo não pode projetar-vos para frente, as palavras de alerta deixarão os ouvintes tensos e o que vocês conseguem fazer quando estão tensos? Todo Espírito que se diz enviado do Bem e mensageiro da Paz não irá advertir-vos do Mal, antes, ele irá lembrar-vos de que não importa se há centenas de milhares de ameaças porque o Bem sempre protegerá vocês. Esse é o Bem, essa seria a vontade de Deus, essa seria a verdadeira proteção sobre vocês, o Bem criou o Universo e ele mantém todas as cosias em perfeito funcionamento.

Desfrutem de vossa vida, de vosso Carma no Orbe terrestre, aproveitem os momentos que estão interagindo na matéria densa porque garantimos que assim como tudo no Universo não se repete, vossa Experiência atual não irá jamais se repetir, tudo é sempre novo e se renova a cada instante.

Apreciamos esse contato mais uma vez,

Somos o Conselho de Órion em Ação sob a Luz de Sírius.


Click na imagem acima para acessar nossos cursos e trabalhos disponíveis!

10 comentários:

  1. Oi vinícius tudo bem,eu tenho uma simples pergunta,quem é Alva?

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, "Os filhos da Alva" é um termo que refere-se aos ELohins ou "Os Elohim", há uma passagem na Bíblia onde essa consciência é citada através do termo "estrelas da alva", como sendo os filhos de Deus que jubilaram na Criação da Terra. A palavra Alva significa "manhã", os primeiros raios de luz da manhã, então, quando se diz "Filhos da Alva", significa: filhos ou representantes da luz que nos assistiam como pioneiros desde o princípio da Vida aqui em nosso planeta. Espero ter ajudado!!! Muita luz pra você!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza,me ajudou muito.
    Outra pergunta,existe um cristal chamado de labradorita,deste do dia que vi ele senti uma atração muto forte,eu pesquisei sobre ele,e achei que ele tem uma forte ligação com a estrela de Sirius,só de olhar para ele já dá pra ver que ele não é desse planeta.Você sabe alguma coisa sobre esse cristal?Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, esse Cristal é realmente fascinante, seus tons mistos remetem mesmo a Sirius, inclusive, a cor da energia desses amigos que me enviam mensagens se assemelha muito às cores deste cristal. Pelo que sei, realmente pessoas que se sentem atraídas pela labradorita têm, em muitos casos, ligação com o sistema de Sirius, é possível que você seja uma delas. Infelizmente, é tudo que sei sobre o assunto, mas se desejar, posso pedir mais informações a eles quando houver um novo contato ou mesmo aos Elohins. Abraço e muita luz pra você..

      Excluir
  4. Valeu!Essa pedra me foi mostrada varias vezes,em minhas viagens astrais,os meus guias sempre me falavam que essa era uma pedra muito poderosa,e no dia que eu a adquiri,senti uma energia muito diferente e forte emanando dela,e em algumas meditações que fiz com ela,senti como se um portal tivesse sido aberto em minha direção e realmente uma pedra muito diferente.
    E já antecipando,obrigado,por pedir a Eles mas informações sobre a Labradorita.Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem interessante amigo o seu relato, depois, gostaria de saber mais sobre suas viagens astrais, me interesso muito pelo assunto e essa troca sempre nos enriquece, no perfil do blog tem meu email, se desejar, me escreva contando algumas de suas experiências e aproveito também para pegar seu endereço de email para lhe enviar a resposta dos Sirianos ou dos Elohins sobre o cristal assim que me for passada, ok? Abraços e muita luz pra você!!!

      Excluir
  5. Irmãos sirianos, um bem enorme trazem nestas palavras de incentivo e luz, obrigada pelo apoio e esclarecimentos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Vinícius,já mandei algumas das minhas viagens pra você ler.Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Houve uma noite que através de um sonho, tive contato com uma nave. Estava parada,flutuando sobre o fundo da casa dos meus pais. Eu me vi, junto ao meu irmão e meu pai como se fôssemos crianças. Por intuição recebi a informação que se tratava de um povo chamado “sirianos". Me lembro em flash, de um deles que volitava perto da porta da nave(que tinha formato de gomos,c omo em uma solitária e parecia ser feita de um material acrílico muito brilhante,emitia luz).Nos deu conselhos, e tinha atitudes férreas, era sério e muito dinâmico.portava um aparelho grande que destruia miasmas e energias negativas, fluídos e outros coisas das quais não me lembro. Eu nunca tinha ouvido falar desses vizinhos. No dia seguinte, ainda com as imagens vivas em minha memória fui pesquisar mais sobre o assunto é percebí que tínhamos recebido uma grande ajuda, uma vez que passávamos por uma situação difícil de perturbações espirituais.A partir de então passei a sentir grande afinidade por eles. Gostaria de saber mais. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sandomar, tudo bem?
      Orbitando Sirius A e B (E possivelmente C) existem muitas civilizações, algumas em planos físicos, outras, em planos etéreos. Esses irmãos que se comunicaram comigo há mais ou menos três anos fazem parte de um grupo de seres que atua no campo magnético da Terra, chamados seres "magnéticos", sua natureza é profundamente radioativa ao nosso corpo infelizmente, mas são de uma essência muito pura e divina, por isso normalmente se aproximam de nós através de sonhos ou trabalhos mediúnicos.Você provavelmente foi ajudado por uma das benevolentes raças sirianas. Caso se interesse mais em materiais provindos deles, você pode acessar as canalizações da Sacerdotisa Amaranthus, ela faz parte de uma civilização Siriana. Inclusive através do link "Outras canalizações" você encontrará todos as mensagens e textos voltados aos Sirianos.

      Ótima semana pra você! Luz e Benção!
      Vinícius Francis

      Excluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.