domingo, 11 de novembro de 2012

Elohins - Sintam a Expressão do Criador



Abram-se ao Amor que vos é oferecido, abram-se para o Bem que vibra em escalas infinitas. Contemplem com vosso coração, com vossos olhos internos a grandeza da paz, da felicidade, da abundância e da riqueza que existe no Universo.

Desejamos que vocês parem vossas buscam desenfreadas para observarem o Criador se expressando, sempre que precisarem de orientação, sempre que precisarem de uma resposta ao que chamam de “problemas”, convidamos vocês a observarem o Criador se expressando, pois a expressão do Criador é sempre a melhor das respostas, a melhor das orientações, todas as vezes que vocês cessarem vossas buscas ansiosas pelas coisas que desejam, irão sentir um enorme alívio acompanhado de um Amor infinito e que Amor infinito é esse?

É justamente a expressão do Criador que só pode ser sentida no momento em que vocês escolhem abandonar vossa Ansiedade, vossas compulsões, vossa pressa, para que tendes tanta pressa? Por que desejam tanto que tudo aquilo que querem se manifeste ainda hoje? Nós sabemos o porquê, porque não sabem ser felizes sem o que desejam e por isso ficam projetando vosso bem estar nas manifestações.

Aquietem-se, acalmem-se! Vossa felicidade, vosso Bem, vossa alegria e vossa paz estão na quietude de vossas emoções, de fato, é justamente se acalmando, acalmando os argumentos da mente que poderão permitir o melhor fluxo do Universo. Não pensem que quando estão agitados, movendo vossos corpos de maneira cansativa estão construindo o Bem que desejam, não, quando se esforçam, na verdade vocês impedem o fluxo e por isso se sentem cansados.

Se o fluxo do Bem do Universo seguisse vosso esforço, toda vez que vocês se esforçassem, se sentiriam bem, mas não se sentem bem. Então o que faz vocês se sentirem mal não pode estar em concordância com o fluxo de Deus.

E quando vocês cessarem os argumentos insólitos de vossa mente, irão entrar num novo contexto, no contexto da expressão do Criador, no silêncio ecoa a voz de Deus e na paz flui o seu poder. Então, sem o silêncio da ansiedade e sem a paz, não poderão estar em harmonia com o que chamam de Deus.

Esse grande poder que vos move é incrivelmente grandioso e infinito, porém é tão sutil quanto a água, de fácil contaminação. Percebam que a água pode ser muito poderosa e próspera se fluir da maneira correta, mas ao mesmo tempo que é extremamente poderosa é muito frágil, é muito sutil e sendo assim, vocês conseguem interromper ou contaminar o seu fluxo natural, em alguns casos.

Assim é a expressão do Criador em vocês, é poderosa, dinâmica e pura, porém, vossas resistências impedem o seu fluxo natural de forma rápida e abundante como também o contaminam muitas vezes. Fazemos essa ilustração para que compreendam, mesmo que por alguns instantes vocês consigam conter o fluxo da água de uma torneira, por exemplo, não podem fazê-lo por muito tempo porque se segurarem a água que corre, com as vossas mãos, em alguns minutos sentirão dor, a dor que o fluxo da água que está sendo resistida irá provocar.

E da mesma maneira, é o poder do Universo, sentem dores quando tentam impedi-lo de fluir, sentem desconfortos que vêm em poucos minutos quando sustentam um pensamento que vai contra o fluxo natural do Bem, em poucos instantes, vocês sentem algo ruim em vosso corpo e esse algo ruim é justamente o indicativo de que estão tentando conter o fluxo. E não podem conter esse fluxo!

Essa tentativa insana de vossa parte é o que vos provoca doenças, males, situações embaraçosas e difíceis, não tentem conter o fluxo do Universo, antes, deixem que ele flua em sua abundância e naturalidade, sigam com ele, alegrem vosso coração no fluir que ele exerce sobre todos no Universo.

É para ser dinâmico, é para ser abundante e muitas vezes, rápido, no entanto, vosso modo pequeno de pensar e vossas resistências são as coisas que fazem com que o fluxo seja lento! Compreendam, a expressão do Criador só pode ser sentida pelo ser que está em paz, cessem vossa preocupação e vossas emoções que vos desconectam dos impulsos divinos da Fonte, permitam-se sentir a expressão do criador, estejam certos deste fluir que é constante e rico, infindavelmente rico.

Todas as vezes que sentirem que estão contendo o fluxo digam: Preciso me abrir para a expressão do Criador em mim, vou fechar meus olhos, abrir minha alma, acalmar a minha mente e permitir que a expressão do Criador em mim seja ouvida, sentida, apreciada e vivida neste momento. Eu me calo, me aquieto, me preservo, me fecho para a realidade do mundo e me abro para a Verdade de Deus que se expressa em mim, eu permito e me deixo ir com ele na correnteza do bem "sabendo" visceralmente que nela, todos, todos os meus “problemas” são resolvidos, crendo que quando eu decido permitir a Expressão do Criador em mim, eu permito também as manifestações que desejo, eu me silencio na paz e na quietude de minha alma para sentir os poderes do Universo em mim, se manifestando e fluindo constantemente. Permito que esse poder me leve, me guie e transforme completamente a minha vida, como uma correnteza de água limpa invadindo um solo outrora seco e árido.

E assim fazendo, e assim vivendo, sentirão o poder que vos é conferido! Vivam na correnteza do Bem em perfeito fluxo e comunhão, sejam Um com a expressão do Criador em vós e tereis em vós a manifestação, a vivência e a completude de todas as bênçãos divinas! Haja luz!!!

Elohins por Vinícius Francis

2 comentários:

  1. Na quietude de nossa mente entramos em sintonia com o Criador, com o poder e a energia do bem, que integrada a nossa vida nos da o equilíbrio e as bênçãos reservadas a todos que sentem a sua expressão.

    ResponderExcluir
  2. Elohins, sempre renovando as forças internas de seus seguidores, muito satisfeita e feliz sou por participar desta comunhão do bem!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.