quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Elohins - A fantástica Experiência Física



Estamos assistindo a Grande correnteza do Bem vos chamando para fluírem com ela. Estamos assistindo o Amor da Fonte sendo dirigido a vocês de forma tão sublime! Tão abundante! Estamos assistindo à Riqueza sendo jorrada sobre vossas vidas e vossos destinos, os destinos que vocês constroem através de vossas escolhas, estamos assistindo as bênçãos do Criador sendo derramadas sobre vossas cabeças, manifestando-se e se materializando em casa minuto de vosso dia e de vossa vida.

A vida de todos vocês neste mundo que chamam de Terra é demasiado fantástica! É rica e expansiva! A vida na Terra é uma experiência fantástica, vocês experimentam em vossos corpos situações de vida tão vastas! Vocês em vossos corpos físicos estão vivenciando um desdobrar de energias e de vibrações tão grandioso! Mesmo quando estão em vossos questionamentos e em vossas limitações adquiridas, vocês desejam, vocês sonham, vocês criam e em algumas vezes, vocês permitem.

Vocês estão criando uma nova Terra, vocês estão com vossos bons sonhos e desejos recriando a Terra dia após dia e lançando sobre ela vibrações de Grande Amor e expansão. Vocês estão, através de vossas experiências incríveis, enchendo vosso planeta com novas energias, sim, vocês, com vossas paixões, desejos, anseios, amores, conquistas e êxitos. Cada uma dessas coisas lançadas por vocês em momentos físicos nesta vida tem grande significado para todos nós.

A Cada sorriso de alegria de cada um é mais brilho que as estrelas terão sobre vós, a cada conquista e felicidade vivida, mais e mais de Deus vocês poderão manifestar e sentir, quanto mais emoções felizes cultivam, mais e mais expandida se torna a Fonte divina em vocês.

É algo maravilhoso poder assistir-vos daqui de uma dimensão ou estado de consciência tão distinto do vosso! Expandimos-nos quando vos observamos, quando acompanhamos com e através de vocês cada momento em vossa jornada física, amamos sentir com vocês o entusiasmo, a empolgação, a esperança, a expectativa positiva, amamos a interação de energia que vocês têm quando se relacionam, quando amam, quando fazem sexo, quando brincam com os animais, com as crianças, com as árvores, com a água, em cada toque de vossas mãos e em cada gesto de carinho e amor projetado por vocês nos expandimos, somos como a neblina que cobre a floresta pela manhã, nos interagimos com vocês como a neblina faz com as árvores, nos envolvemos num mesmo Universo, somos diferentes assim como a neblina é diferente em seu estado se comparado ao estado das árvores, animais e plantas, contudo, assim como ela assiste a manhã sendo despertada por entre as folhas das árvores a receber os primeiros raios de Sol, assim somos nós em conexão com vocês através de vossas experiências.

Somos Um no Elo da felicidade e estamos aqui para vos lembrar de que são muito amados e queridos, são muito estimados entre as vibrações não físicas que aí chamam de seres de Luz, todos somos centelhas de uma só Fonte e nossa forma de se expressar sendo física ou não definitivamente não nos separa, pois estamos juntos pelo que não tem forma e nem definição alguma, as emoções e os bons sentimentos, tudo isso é Deus e é Deus quem nos Une no Amor.

Seres Humanos, vocês são fantásticos e divinos! Vocês expressam seu Amor, suas intenções e desejos de formas tão ímpares e intensas, amamos a vida física através de vocês, amamos a alegria e satisfação que sentem quando comem algo que gostam, quando bebem algo que gostam e se refrescam com as moléculas da bebida que são menos densas que vossos corpos, amamos sentir o calor do Sol em vossa pele quando a ele estão expostos, amamos sentir o vento frio de uma noite de inverno que vos toca e balança vossos cabelos, amamos vossa juventude, vossa maturidade, amamos cada fase de vossa vida porque cada uma delas tem algo especial e muito particular.

Amamos estar com vocês nas emoções plenas e felizes, amamos viver em vocês através de vossos puros gestos de fraternidade, amamos quando estão alinhados ou mesmo sofrendo porque é no sofrimento que vocês tomam conta de vossa felicidade, é nas dores que vocês tomam consciência de que precisam ser felizes e buscar o que vos satisfaz. Nós vivenciamos tudo isso com vocês, amigos, abram-se ao Bem, abram-se ao Amor, jamais digam que não são amados, pois nada é mais verdadeiro do que o Amor sobre vocês, são mais amados do que podem imaginar, são queridos e estimados pela Vida, pela Fonte e pela Felicidade que vos convida a ir com ela em cada segundo do tempo e do espaço.

Sejam, criem e Vivam na plenitude da Completude que tendes em Deus. Haja Luz em vós!

Elohins por Vinícius Francis

2 comentários:

  1. Queridos elohins, com um olhar de criança pronta a viver cada minuto brincando e se divertindo, vocês nos mostram a grandeza de ser simples e a felicidade de viver cada detalhe como se fosse um grande presente!
    Obrigada por mais esta mensagem divina!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente maravilhoso!!! Um afago em nossos corações!!! Obrigado amigos por esta mensagem tão envolvente.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram