terça-feira, 27 de novembro de 2012

Athena - Orientações, Eclipse Lunar e transição planetária



Do cosmos derramamos fagulhas de Amor e luz sobre vocês. Somos agentes que por livre e espontânea vontade decidiram espalhar a boa nova do Bem.

Disponho-me como vossa aliada e vossa amiga neste momento na Terra que é único, ímpar e de uma importância muito grande. Seu planeta está atravessando um despertar mais acentuado, de fato, desde que o planeta “existe”, as transformações vêm ocorrendo, mas, de tempos em tempos, elas ocorrem de forma mais significativa.

Não desejamos que tenham medo, que se sintam inseguros e que fiquem apavorados com profecias que estão solidificadas sobre e falta de fé e medo, cada um consegue traduzir a vibração que se compatibiliza com sua intenção interior, cada um consegue somente ouvir aquilo que “espera” ouvir, no sentido de que um cético jamais poderá ouvir palavras de crença e fé, pois tais não lhe caberiam em consciência.

Cada um tem da transição aquilo com que se compatibiliza, as leis do Universo quanto à atração de semelhantes funcionam e presidem sobre todas as situações que nele ocorrem. Em cada segundo de vosso dia, de vossa vida, vocês estão convocando mais e mais de inúmeros componentes vibratórios e todas as coisas que vocês convocam, são inseridas em sua maior parte como um grande depósito, como um grande pacote de criações e vocês já sabem disso, no entanto, vosso sinal oferecido a vossa maior parte é que funciona como o vosso pedido: Quero isso ou quero aquilo.

Pois bem, assim é em relação à Terra e suas transformações, os que se alinharem com destruição, certamente terão destruições, os que se alinharem com bênçãos de luz e ascensão terão ascensão e bênçãos.

A cada um sempre foi dado conforme pede, mesmo que esse “pedir” seja inconsciente, não julgamos, não damos opinião a respeito de vossas escolhas, apenas permitimos e amamos a cada um de vocês em cada uma delas e com isso vamos acompanhando-os em sua jornada de expansão.

Gostaria de saber sobre o eclipse da lua, ele tem algo de “especial” no sentido de energia?

Na verdade, todos os eventos astronômicos envolvem energias, como tudo envolve a energia, a condição atual da Terra, de ascensão, provocará muitos eventos astronômicos, tudo em volta do planeta neste momento está se adaptando a ele, a interferência dessas novas energias faz com que “mudanças” ocorram, faz com que “eventos” aconteçam a fim de que a Energia de tudo se enquadre ao novo padrão vibratório de vosso orbe.

Mas, quero ressaltar que não é precisamente a alteração vibratória da Terra que está provocando os eventos astronômicos e sim, as energias do Centro, as energias do Sol Central estão mais aceleradas e intensas e isso é o que está provocando as alterações não só em vosso orbe como em vosso sistema Solar por completo. Todos os planetas quem compõem esse sistema estão sofrendo alterações necessárias para o desenvolvimento deles, assim como quando chega o inverno, todos vocês se ajustam a ele, certo? Da mesma forma funciona com os planetas e corpos celestes que estão em vosso contexto.

A Lua funciona como um ponto de energia e um catalisador dela. A Lua está na verdade refletindo de forma filtrada e mais pura, muitas energias enviadas a vocês e toda vez que ocorre a chamada Lua cheia, esse alinhamento do Astro com o Sol provoca esse posicionamento adequado para que a Energia possa ser enviada com mais facilidade e mais pureza. De fato, o trabalho é intenso por parte de seus “amigos” e por isso vocês têm visto muitos “visitantes” em vossos céus, nenhum deles, eu afirmo, está sobre vós com outro intuito que não seja de trabalhar a vosso favor, todos eles cumprem um papel importante e realizam sua função com sucesso, se há alguma interferência nisso, vem por parte de vocês que ficam muitas vezes mais preocupados com o que “são eles” do que com “o que fazem aqui”.

Estou dizendo dos trabalhadores da luz, estou me referindo aos que conosco servem no mesmo intuito, porém, vos garanto, nenhuma nave está sobre vossas cabeças no momento planejando vossa destruição.

Em relação ao Eclipse, eu vos aconselharia a se abrirem às energias que serão enviadas, direi abertamente sobre os “balanços” que sua terra deverá sofrer após esse evento assim como prosseguirão as variações “estranhas” de temperaturas que vocês vêm sentindo ao longo deste ano em particular, desconfortos, sim, sentirão, dentro do que se classifica como “normal” e natural de uma mudança, no entanto, não podemos proteger vocês de vossa própria criação, ajudamos a Terra porque esta nos permite que o façamos, porém, a vocês (humanos) foi dado um poder de escolha diferente e cabe a cada um individualmente decidir o seu destino.

Estamos em números, se formos contar assim, muito grande. O auxílio é enorme, mas tudo ainda está dependendo de vocês, amigos da Terra.

Vossos irmãos vizinhos, de estrelas vizinhas, estão assistindo vosso desenvolvimento e estão vos ajudando com métodos que vocês ainda não conhecem.

As intenções de muitos seres humanos ainda é de dominação, não é a intenção dos irmãos de fora e sim de vocês, aí encarnados, vocês, humanos, muitas vezes querem dominar uns aos outros e eu gostaria de dizer-lhes: Isso não é bom. A liberdade do espírito necessita ser expressa em sua totalidade, quando vocês intentam em dominar uns aos outros, seja através da religião, da política, das ideias sobre a vida, do que chamam de Amor ou de ódio e rancor, na verdade estão criando uma atmosfera de conflito e eu vos digo: Essa atmosfera de conflito é o que faz com que a vossa Terra reaja de forma violenta, vocês criam a violência do Planeta e de sua natureza toda vez que despertam em vossas vibrações tais emoções ruins. 

A Natureza é demasiadamente sensível e percebe todos os vossos pensamentos e emissões emocionais, por isso, tratem de emitir o Amor e a Liberdade se desejam que vossa Terra não reaja de forma agressiva. Amamos a paz, amamos a alegria e vos passamos o nosso Amor, hoje, do templo espiritual da paz no plano sutil etérico sobre vossas cabeças, um plano que não posso nomear a vocês, contudo, possui uma energia de paz onde se reúnem muitos neste instante sob o propósito de apoiar-vos cada vez mais em vossa jornada de expansão. Eu estou caminhando com vocês, amados amigos. Recebam meu Amor e minha paz!

Eu sou Athena, vossa aliada.
Palas Athena por Vinícius Francis

13 comentários:

  1. Linda mensagem!!!! Escolher o amor e vibrar o amor é estar em sintonia com a fonte, é vibrar o bem para que todas as mudanças necessárias no nosso planeta sejam feitas de forma mais tranquila. E que possamos assim seguir juntos rumo a uma “nova terra”.

    ResponderExcluir
  2. I'm no longer certain where you are getting your information, but good topic. I must spend some time studying much more or working out more. Thank you for wonderful information I used to be on the lookout for this information for my mission.

    My website: click on This page
    My site: v2 cigs

    ResponderExcluir
  3. Ηі! Ι unԁеrstanԁ this is kind of off-toρic howeveг I had to
    ask. Does manаging a ωell-established blog ѕuch as yours rеquire a massive
    amount work? ӏ'm completely new to writing a blog however I do write in my diary every day. I'd likе to start
    a blog so I can easily share my eхperienсe аnd thoughts
    onlіnе. Pleаse let mе know іf you have any ideas or tipѕ foг new аspiring
    blog owners. Αppreсiate it!

    Mу ωebsitе Www.sfgate.Com

    ResponderExcluir
  4. I got thіs ѕite fгom my pal whо infoгmed mе concerning thіs ωeb ѕitе and аt thе mοment this timе I аm browsing thiѕ website аnd reading vеry
    іnfoгmativе articles or revieωs heгe.


    Ηеre is my web blog ... prweb.com
    My web site > silk n Reviews

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi, friend, thank you for your comment! We are happy to know that our post helped you in some way, and we want to continue helping more and more. Sorry for your words, in what I could understand that you have the desire to disseminate any material that recibido or their own experiences. We can talk more about it if you wish. Write to me in profile blog is our contact there, we better treat the subject! Stay with our fraternal hug and lots of light in your path!

      Excluir
  5. Thanκѕ , I've recently been looking for info about this topic for ages and yours is the greatest I have found out till now. However, what in regards to the conclusion? Are you sure concerning the source?

    My homepage; visit the next internet site

    ResponderExcluir
  6. Hey there this is κinda οf off topic but I ωaѕ ωanting
    to knοω if blogs uѕe WΥSIWΥG eԁіtοrѕ oг if you
    hаѵe to manually coԁe with HΤML.
    Ӏ'm starting a blog soon but have no coding know-how so I wanted to get guidance from someone with experience. Any help would be enormously appreciated!

    Look at my web blog: Www.prweb.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Friend, please explain me better your first question, because I did not understand well your question, I am Brazilian and I sometimes have difficulty translating certain things! How to set up your own blog, I suggest you enter "Blogpot", is one of the best blog to work, there will give you all the support you need. I await your reply! Lots of light!!

      Excluir
  7. Hmm is anуоne else encountеring problems with the images on this blog loading?
    Ӏ'm trying to determine if its a problem on my end or if it's thе
    blog. Any suggestіons would bе gгeatly appreciated.



    my blog :: v2 cigs reviews

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Friend, sometimes we have problems with some images too. But as such belongs to the technical problem, I can not give you further explanation. Lots of light!

      Excluir
  8. my spοuse and I abѕoultely luv theѕe kindѕ of e cigs

    Ηere is my web ѕіte ... www.perimetro.com

    ResponderExcluir
  9. Very goοd pοst. I am experienсing mаny οf theѕе iѕsueѕ аs well.

    .

    Feеl free tο surf to my hοmеpagе: Continued

    ResponderExcluir
  10. Good dаy! This post сould nοt be ωritten any better!
    Rеading thіs post гeminds me of my olԁ rоom mate!

    He alωaуs kеpt talκing about this.
    I wіll foгward thіs aгticlе
    to him. Pretty sure he ωill havе a gooԁ
    гeaԁ. Тhаnk you for sharіng!



    Here is my blog; just click the up coming page

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram