segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Palas Athena e Mestre Hilarion - Vocês possuem o cetro de Deus



Somente aqueles que se amam podem curar a própria vida, somente aqueles que acendem a chama do Amor em si mesmos alcançam a cura interior, somente aqueles que se fazem livres na pureza e na grandeza do espírito podem realmente desfrutar de sua liberdade, somente aqueles que fecham seus olhos físicos e enxergam o lado de dentro, o verdadeiro, serão capazes de tornar reais todos os sonhos e desejos.

O poder do Universo está aí para vos servir, vocês não são servos do poder, é justamente o contrário, o poder deve servir-vos, o Amor deve servir-vos, a riqueza deve servir-vos, a saúde deve servir-vos, a alergia deve servir-vos, todos os elementos postos e expandidos no Universo pelo poder de Deus existem para que vocês façam uso deles, para que as estrelas existiriam se não fosse para vos oferecer  a luz? Acaso são elas as portadoras de olhos para ver? Não, vocês são, então, elas existem para que vocês possam contemplá-las.

O Universo se dispôs desde o início da existência de cada ser a realizar através destes todos os milagres possíveis e concebíveis de acordo com a abertura de cada um. Cada um de vocês, amigos da Terra, tem sua contribuição na criação deste vasto Universo de cores e formas, cada um de vocês tem sua parcela de potencial depositado ali na imensidão do cosmos, por isso, nós dizemos que vocês são o cosmos.

A fonte expandiu-se dando formas e vida a tudo que existe, Deus é Um em todos e a todos ele conferiu o poder e as potencialidades necessárias para que se possa criar qualquer coisa, o que é bem particular em cada centelha é a sua abertura, ou seja, a sua capacidade de fluir esse imenso poder.

Amigos, não tendes ideia do tamanho deste poder, não tendes ideia de vossa capacidade, muitas vezes, vocês têm mais consciência de suas fragilidades, de vossos medos, de vossas inseguranças, do que chamam de defeitos, da realidade, de tudo que vos cerca do que de vosso poder para mudar qualquer que seja a circunstância que porventura não vos favoreça neste momento.

Vocês têm em vossas mãos o cetro do Criador e estão usando esse cetro da maneira que desejam, da maneira que escolhem, o poder vos foi dado e no entanto, estamos aqui assistindo esses excelentes criadores oferecendo seu poder riquíssimo para uma realidade desfavorável ao espírito, criando situações que não estão vos oferecendo a alegria desejada.

Mas, esse poder divino que atua em vocês e através de vocês é tão mágico que quando mal usado, sua essência, o Bem, vos conduz através da própria criação de volta ao Bem, o poder de Deus em vocês vos leva para o Bem ainda que mal usado, ele sempre vos levará ao Bem porque no Universo só existe o Bem e se porventura houvesse algum objetivo nele, novamente, eu diria, o Bem, nós diríamos, o Bem e somente ele.

Não se iludam com hologramas físicos bem elaborados, não se iludam com a realidade inteligentemente montada diante de vós, não se iludam com o relógio que a todo instante parece vos mostrar que o tempo existe e que o estão perdendo, não, nada disso é real. Para nós, o que é real, é aquilo que sentem quando estão em vossos leitos e imaginam a vida tão sonhada, aquilo sim, amigos, é real e consistente e sabem o por que? Porque tudo o que vos faz sentir bem possui a vibração de Deus e Deus é a realidade e Verdade do Universo.

Acaso, há algo que seja mais real, eterno e constante do que Deus? Sabemos que não, então, por isso, dizemos que as coisas que fazem vocês se sentirem plenos, felizes e abençoados, essas sim, são em essência o que vocês nomearam de Deus e se vocês estiverem em Deus, terão aquilo que é de Deus, ou seja, o Bem, o Bem somente.

Deus é o Bem e o Bem está no coração de todos aqueles que se dão os melhores pensamentos, as melhores coisas, o Bem está no caminho daqueles que se amam e que se dão o melhor e esse melhor começa numa simples atitude de se enxergar e compreender que vocês são mais do que veem, vocês são muito mais do que podem ver, contudo, não podem atrair esse "mais" sem que antes se deem mais, mais Amor, mais vida, mais sonhos, mais felicidade, mais alegria, mais ânimo e prazer.

Curem vossas vidas, puxem do Bem, de Deus, o poder que necessitam para exteriorizarem todas as coisas que desejam extrair de vosso Éden, ele está lá para vocês e vos oferece a infinita riqueza do Universo de forma amável e abundante.

Vocês possuem as chaves da abundância, vocês possuem as chaves de todas as vitórias e conquistas, vocês possuem as chaves de todas as bênçãos sonhadas, então, usem-nas e farão isso no momento em que acreditarem que podem e quando acreditarem que podem, farão. Só se abre a porta da felicidade quando se permite o primeiro sorriso, só se abre a porta das bênçãos quando se permite ao menos crer que elas podem ser recebidas.

Curem-vos, abençoem-vos com a Benção que já vos foi dada, vocês são o Bem e o Bem vive em vocês para que ele seja eternamente expandido, eternamente vivido, eternamente e eternamente. Que assim seja!

Somos vossos aliados,
Palas Athena e Mestre Hilarion 

Canalização de Palas Athena e Mestre Hilarion por Vinícius Francis

3 comentários:

  1. Que surpresa agradável receber a companhia de Athena e do grande mestre Hilarion, através dessas palavras tão impactantes começo minha semana dando mais vasão aos meus sonhos e crendo no poder supremo que habita em mim e sei que tudo posso, pois meu espírito é um com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Da mesma forma que o sol nasce para todos, assim também são as bênçãos divinas. Elas iluminam e envolvem a todas as pessoas com o mesmo carinho e com o mesmo amor! Basta que permitamos recebe-las! Texto duplamente lindo.

    ResponderExcluir
  3. Eternamente o Fábio titico, meu amigo, lindas as suas palavras e verdadeiras, Assim como o Sol ilumina e a chuva cai tão facilmente sobre nós, assim caem as bençãos do Criador sobre todos nós, que assim seja sempre na sua vida e na vida de todos os que acreditam

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram