terça-feira, 2 de outubro de 2012

Athena - Convidem os "Amigos" que desejam receber em vossas vidas



Há infinidade de tudo! Tudo que existe, existe em proporções infinitas! De fato, o infinito é a base da criação, tudo está fundamentado no Infinito. A vida não tem fim, a felicidade não tem fim, nada que enxergam no Universo tem fim, tudo se estende e se estende sempre rumo ao Infinito.

Não há paredes que limitam o Universo, não há uma barreira ou um limite dentro do espaço que defina em proporções o tamanho que o Universo deva possuir, onde está o limite que vocês criaram? Apenas em vossas mentes, é na mente e apenas nela que os limites existem.

É apenas em vossa forma de crer que há limites, tempo, prazo e proporções. Vossa mente é um poderoso aparelho capaz de quantificar tudo, porém, quando vocês usam este aparelho de forma errada, quantificam a si mesmos, limitam a si mesmo ao limitarem o Universo.

Entendam, todos os limites que vocês dão às coisas repercutem somente em vossa realidade, vocês são Universos individuais criando num espaço sem fim, então, as criações feitas em vosso Universo dão-se pelos vossos limites e termos de ideias e crenças. 

Vocês estão inventando tudo, os limites, os paradigmas, as doenças, a miséria, a falta de amor, tudo, qualquer coisa que há em vosso contexto de realidade e que vos afeta direta ou indiretamente, vocês estão criando.

A vocês foi dado o poder de criação e a vocês também foi dado o arbítrio que é justamente a execução desse poder e estão agora mesmo criando alguma coisa ou muitas coisas, tudo o que vocês dirigem vossa atenção, e não falo somente de mente, falo de atenção emocional, vocês estão expandindo, fazendo com  que tal “coisa” que recebe vosso foco se realize em vossa vida.

Vocês criam com vossa atenção emocional e eu vos pergunto: Onde está a vossa atenção emocional hoje? Em vossos problemas? Em vossas dificuldades? Em vossas deficiências? 

Quando digo deficiências, me refiro a deficiências no modo de crer, pois é a única deficiência que vocês podem possuir já que são criados pela energia do que é perfeito.

Vocês estão vivenciando um holograma físico no mínimo interessante e complexo, e por quê? Porque como estão num ambiente de múltiplas escolhas, coisas e pessoas, vocês podem direcionar o vosso foco para o que desejarem!

No entanto, vejo que vocês dão mais “atenção emocional “a assuntos que vos ferem e isso sim é prejudicial, ao fazerem isso, estão convidando as dores para fazerem parte de vossa vida, entendam: Toda atenção emocional é um convite prontamente aceito pelo Universo, ele, o Universo, não julga, não para e pensa se irá aceitar ou não o vosso “Convite”, ele sempre diz “Sim”. Então, prestem mais atenção em vocês e em como vibram!

Porque vocês estão distribuindo os convites pelo Universo e os endereçados estão recebendo, aceitando vossa proposta e indo rumo a vossa experiência física neste mundo. 

Quem são os vossos convidados? As decepções? As dificuldades? A pobreza? A insatisfação? O desmérito? Eu não posso responder por vocês, porém, vossas emoções certamente podem!

Vossas emoções revelam quais são os convites que andam fazendo pelo Universo, compreendam amigos, o assunto é de muita seriedade, vocês vivem num Universo extremamente poderoso e sensível que a todo instante está com sua atenção voltada para vocês, não no sentido de que há alguém vos vigiando, não, mas no sentido de que vocês estão sendo captados a todo instante pela Fonte de Energia que expande o Universo.

Deus, como nomeiam, criou o Universo com uma sensibilidade extraordinária e a ordem foi dada: Toda emissão de energia deve ser respondida e todo convite, atendido. Agora, é a parte de vocês, saibam convidar os amigos certos para vossas vidas, saibam chamar os que realmente vocês desejam que estejam em vossas vidas e como fazem isso? Enviando os convites certos aos endereços certos.

Eu vos darei alguns bons endereços: Querem a paz? Enviem o convite para a paciência, para a tolerância, para a “não importância” do que vos machuca, aprendam a dar as costas, a oferecerem a outra face quando preciso e então, tereis a paz. Todo aquele que resiste ao “mal” não conquista a paz porque resistir ao mal é tornar-se um com ele e expandi-lo.

Querem a prosperidade? Enviem convites para a autoestima, ao auto reconhecimento, para a alegria, para todos os tipos de valores que existem, vos abracem , sejam ternos consigo mesmos, sejam verdadeiros consigo mesmos, sejam honestos consigo mesmos, creiam na felicidade, na abundância que é natural e constante no Universo e então, estarão convidando a prosperidade.

Querem a saúde? Sejam pacíficos, calmos, procurem o bem, pratiquem os bons pensamentos, enviem convites para a serenidade, para a tranquilidade, evitem a raiva e o ódio, perdoem, desfaçam os nós da mágoa, do transtorno emocional, se aceitem, aceitem o mundo e os outros e então, estarão enviando convites à saúde!

E agora, desejam mudar a vossa realidade? Então enviem os convites a vocês, amem-se e se permitam ser quem são, permitam que vossa postura externa seja a mesma que tendes em vosso coração e que impedem erroneamente de se exteriorizar, sejam o divino e o divino é a pessoa que vocês guardam dentro de vocês e que muitas vezes não vem para fora devido à vossas múltiplas desculpas e então, estarão ativando a vibração do Éden de Deus e trazendo-o para fora.

Nada vive sem que deem vida, nada se faz sem que vocês façam acontecer, nada se cria em vossas vidas sem o vosso “haja”, nada pode se tornar físico sem que antes, vocês o tornem “sentido” e nada pode se exteriorizar sem que tragam vosso Eu para fora!

Abençoo-vos com meu Amor,

 Sou Athena, vossa aliada!

Palas Athena por Vinícus Francis

2 comentários:

  1. Athena, grato por mais uma mensagem!!! É de triunfo em triunfo que vamos escrevendo juntos essa história divina!!!

    ResponderExcluir
  2. Athena, a reflexão da vida me levou com estas palavras, como é bom aprender o verdadeiro valor da vida através do que temos de mais precioso, nós mesmos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.