domingo, 30 de setembro de 2012

Athena - Pensamento



Saudações amigos do blog, infelizmente, a mensagem de Athena desta Lua cheia ainda não pôde ser canalizada, contudo, ela nos deixou um recado para levarmos em nosso coração hoje e sempre” Haja luz!

“Das cinzas da dor nasce a força, ela brota das cinzas e resplandece em meio ao caos. Nada pode parar um coração com fé e nada pode impedir que o Amor resplandeça! Eu vos assisto e vos encorajo a seguir adiante sustentando em vosso coração a vossa fé e a vossa paz. De nada adianta o muito falar sem o agir, de nada adianta as certezas saírem dos lábios se não tocarem o coração, de nada adianta seguirem se não acreditam que chegarão lá.

A fé brota da certeza no Bem, sigam o vosso Bem, abracem a vossa verdade, não para que cheguem “lá” onde desejam, mas para que na vibração do “lá” já estejam!”

Abençoo-vos com meu Amor, Eu sou Athena, vossa aliada!


2 comentários:

  1. Querida Athena, apenas com um pensamento greve em palavras, você ensinou algo tão profundo e sábio que valeu por uma mensagem, desejo viver essa fé extraordinária para conquistar meus sonhos e realizar meu espírito, aguardo a próxima mensagem com anseio!

    ResponderExcluir
  2. Vivi na carne o renascer das cinzas e tenho certeza que minha fé em chegar onde estou hoje, foi o maior trunfo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram