quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Mestre Jesus - Vejam além dos horizontes



Bem aventurados os que se amam, pois serão amados por Deus.

Felizes aqueles se dão o melhor, que se dão o Verdadeiro Valor, pois serão coroados com bênçãos de indescritíveis valores.

Bem aventurados os que seguem a trilha traçada pelo coração, que não temem, que não são inseguros, que não desviam o seu olhar de si mesmos, pois eles verão os horizontes se abrirem.

Abençoados são todos os que não têm medo de ser feliz. Felizes são todos os que se arriscam na fé, felizes são todos aqueles que com a coragem e humildade de um homem realizam as grandezas de um Deus.

Felizes são todos aqueles que não se veem como simples humanos, felizes são os que conseguem ver dentro de si mesmos a Luz divina, felizes os que conseguem enxergar na própria essência, a essência de Deus.

Felizes são aqueles que conseguem dar as mãos ao Criador e Ser Um com ele, felizes os que dão os passos no escuro, os que não precisam ver para crer, porque todo aquele que dá passos no escuro sabe e confia que em si mesmo existe a Luz que faz com que tudo o que outrora era escuro se torne claro.

Aquele que possui a fé não precisa dar passos em estradas iluminadas, não precisa caminhar somente de dia, não, aquele que possui a fé tem em si mesmo a Luz do Grande Sol e sabe que a luz de seu coração o guiará, mesmo que seus olhos humanos vejam o escuro.

Quem confia em si mesmo não teme pelo amanhã, antes, sabe que o amanhã é mais uma oportunidade de executar a luz que vive em seu interior. Quem acredita em si mesmo não enxerga obstáculos, ele apenas vê as situações e bem sabe que nenhuma delas é maior do que a sua fé.

Quem leva em seu interior os tesouros do Reino de Deus se sente seguro, convicto e em paz. Quem crê que seu coração é morada do Pai e que o próprio Pai o delegou o direito a todas as coisas segue de cabeça erguida diante de tudo e de todos.

Eu vos ensinei a fé, contudo, não vejo a fé sendo vivida! Eu vos ensinei o Amor, no entanto, não vejo o Amor sendo vivido. Vocês nem conhecem o que é o Amor, vocês dizem amar, dizem ter fé, porém, vosso corpo e vossa mente estão ainda dando passos em caminhos opostos ao do Amor e da Fé.

Vocês creem em evidências, não em si mesmos. Vocês creem no mundo, na matéria e nas coisas e não em Deus, pois se cressem em Deus seriam como Deus é. Se amassem como Deus ama, seriam felizes porque o Amor de Deus enriquece, jamais limita.

Se tivessem a fé que Deus tem não sofreriam. Vosso sofrimento é consequência da vossa falta de fé e não de vossos erros. Quem está julgando vossos erros? Quais são os vossos erros? Quem tem um livro com as regras de conduta, do que deve ser feito ou não? Quem está vigiando vocês?

Há somente um juiz sobre vocês, vossa ignorância, vosso Eu menor. O “juiz pequeno” procura distorções em vocês, procura falha em vocês porque ele precisa das falhas para justificar a sua fraqueza e sua própria limitação. No entanto, eu vos digo que: Os limites que vocês possuem são reflexos de vossa falta de fé e fé em quem? Em vocês.

A fé em vocês mesmos é de fato a única fé que vos confere alguma coisa verdadeira e vossas cadeias, todas elas, são construídas pela vossa dificuldade em crer e eu posso afirmar que qualquer limitação hoje experimentada pela humanidade tem raiz na falta de fé.

Vocês esperam as coisas acontecerem e na verdade não esperam que elas aconteçam, vocês esperam a vossa fé ser suficiente para realizar as coisas. Vocês têm fé baseada em dados físicos, em coisas que podem ser vistas e tocadas, vocês seguem os caminhos que são mostrados a vocês pela realidade do mundo, ao invés de construírem vossos próprios caminhos.

Vocês querem ter fé, porém, não querem ter o poder, pois o poder vos delega responsabilidades e não querem isso. O que desejam é que as coisas simplesmente brotem do nada e isso fere as leis de vosso Deus. As leis estão baseadas no semear, se isso não for feito, tampouco haverá colheita e passarão o vosso verão na escassez.

Ninguém tirará de vocês o direito de semear o que quiserem, contudo, saibam que vossa vida irá frutificar de acordo com vossas sementes. Vocês sabem disso, eu sei que sabem, contudo, não praticam! E eu vos digo novamente: Não se fizeram livres, não possuem fé! Vocês na maioria das vezes estão tão arraigados ao vosso medo, aos vossos limites que temem em dar novos passos.

Não confiam no invisível, não confiam nos poderes de Deus em vocês, antes, vocês esperam Deus ir para que depois possam ir com ele, no entanto, é exatamente o contrário, precisam ir primeiro e depois Deus irá com vocês, mas por que isso? Porque vosso Deus deseja ver a vossa fé, a vossa fé agrada vosso Deus e não há nada que deixe a essência que vos criou mais feliz e acelerada do que vosso estado de fé.

E o que é o estado de fé? É a completude em si mesmo, é a inteireza de vosso Eu superior latejando em vocês, é a paz que invade o coração mergulhada numa certeza que nem mesmo a pior das tempestades pode abalar, é a alegria constante, perpétua e vívida durante o vosso dia, é a convicção envolvida em todo o corpo físico de que apenas, eu disse apenas, o Bem existe e opera em tudo. O estado de fé vos permite ser quem são sem medos, sem desafios, sem infortúnios, sem destino, sem se importarem com os outros, sem desagrados, sem decepções, sem precisar ver para crer, sem inseguranças, sem falsidades, sem o desprazer do Ego vos impedindo de serem humildes, sem o orgulho, a vaidade e outros demônios criados pela ausência da divina presença do Eu.

A Fé vos permite serem completos, resumindo, vos permite ser Um com Deus. É somente vivenciando a fé que Deus vivencia com vocês vossas Vitórias, é somente na certeza da Vida Eterna que já percorre vosso ser e na riqueza do Reino de Deus que acharão o que procuram e o que procuram? A Fé, vocês não procuram pelas portas abertas, vocês procuram pela fé porque ela é a chave que abre todas as portas. Se tiverem a chave, aí sim, irão desejar as portas.

Vocês são herdeiros do Reino, Vivam o Reino de Deus, integrem-se ao Estado pleno da casa divina, entrem na morada da fé e serão ricos, plenos, felizes e satisfeitos.
Eu vos abençoo com meu Amor, eu vos dou as palavras, vocês devem pegá-las e fazer delas sementes para um amanhã feliz. Estou convosco, sempre.

Amo-vos, Jesus.

Canalização de Jesus (Sananda) por Vinícius Francis

4 comentários:

  1. Jesus, que linda são suas palavras, mestre e amigo de todas as horas, sou grata pela sua presença nesta época, por sua colaboração em minha evolução, por despertar a fé adormecida em meu interior, em me ensinar a ser verdadeiramente uma filha de Deus, com todos os direitos que o pai me constituiu, assim como você soube usá-los a seu favor quando na terra esteve, é assim que quero viver na fé em mim e que Deus sempre está comigo!

    ResponderExcluir
  2. Que linda e leve é a presença do Mestre e Amigo JESUS, nos mostrando sempre o caminho da FÉ, o único caminho, que temos dentro de nós como o PAI, o CRIADOR; tão perto e no entanto às vezes, tão longe. É tão simples, tão gratificante, tão libertador e prazeroso; é como ser criança sempre, é brincar e confiar e se alegrar, viver e aproveitar a beleza desta experiência. Gratidão sempre, por poder aprender e perceber que é no simples que estão os Tesouros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM AMIGOS, TER JESUS COMO NOSSO AMIGO E GUIA ATRAVÉS DO BLOG É UMA EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA...ELE REFORÇA O QUE JÁ HAVIA DITO HÁ MUITO TEMPO ATRÁS NOS TRAZENDO A VERDADEIRA FÉ CAPAZ DE CONSTRUIR UMA VIDA VERDADEIRAMENTE FELIZ. SOMOS GRATOS MARTINHA EM TÊ-LA CONOSCO SEGUINDO O MESMO CAMINHO...

      Excluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram