sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Elohins- Joguem para o "alto" as vossas resistências




Aqueles que buscam viver a sua felicidade, jamais se perdem no holograma físico deste mundo! Aqueles que cultivam a sua essência não são confundidos com o contraste, antes, eles o utilizam para estar mais e mais em conexão consigo mesmo e com todo o Bem que existe no Universo.

Vocês devem perceber que estamos enfatizando o Bem em nossas conversas com vocês e tudo isso é muito simples, pois estamos enfatizamos aquilo que somos, aquilo que vocês são, aquilo que compõe o Universo e a Vida, há somente o Bem e há somente ele se expandindo em tudo o que vocês veem!

Por isso gostamos de fortalecer em vocês esta ideia, porque quanto mais firme ela estiver em vocês, mais o Bem em vocês irá se expandir!

Caros amigos, nada que vocês andam observando com os olhos revela a verdade da Vida, a verdade da vida não pode ser vista pelos olhos, só pode ser enxergada pelo vosso coração e é em vosso coração que se encontram os sentidos puros de vossa alma, é lá que o vosso espírito se faz presente.

É dentro do peito que bate o vosso coração e é no peito que vivem os sentidos de vossa alma, lá habita o que chamamos de Éden, o Jardim de Deus, neste “lugar” estão todas as coisas boas que desejam, neste “lugar” está a essência de tudo o que vocês são e o que vocês querem para esta vida física.

Amigos, já não é mais tempo de usarem vossos sentidos físicos para prosseguirem recriando uma realidade sem movimento e sem realização interior, vocês vieram aqui para isso, para criar movimento e realização interior! É isso o que sempre desejaram, mesmo antes de vosso reencarne nesse planeta azul.

E queremos lembrar-vos disso: Não permitam que o contraste e as desculpas sem fundamentos na Verdade que vossa mente racional usa vos separe de quem são! O que vocês são é a Verdade em vossa vida, e o que vocês são? Vocês são a felicidade, a alegria, a paz e toda a Abundância do que é bom!

O contraste de vossa vida física em muito vos confunde, mas, amigos, nada disso é real! O que é real é o que está dentro de vocês e isso podemos garantir: Em vosso interior só habita o Bem, em vosso interior só habita a felicidade e ela é constante.

Independente de todas as circunstância que vos cercam, vosso espírito sabe ser feliz e encontrar sua felicidade em qualquer lugar, em qualquer momento, a qualquer hora, basta que vocês com vosso arbítrio que é o vosso direito de escolha permitam que isso se dê da forma que vosso espírito deseja.

Soltem as resistências que vocês criaram! Vejam, as ideias que vocês adotaram no decorrer de vossa vida não vos levou onde desejaram, então, essas ideias eram erradas, contrárias aos vossos objetivos! Precisam abraçar as ideias que abraçam vocês se desejam ser satisfeitos e realizados!

Não há nada que vocês precisem buscar neste mundo que não seja a vossa realização interior e ela não pode vir nas conquistas externas e é por isso que muitos espíritos estão afogados numa busca constante pelo bem material e pelo sucesso para depois poderem sentir o que chamamos de "satisfação".

A satisfação, porém, não está na busca de nada e sim na permissão do que já "É" dentro de vocês. Não podem achar isso em nenhum lugar do mundo e nem do Universo, uma vez que o único lugar em que ela está é dentro de vossa alma, em vós.

Parem de ficar ansiosos pelas coisas de seu mundo, como disse vosso mestre: Vosso “pai” bem sabe que vocês precisam de todas essas coisas. Então, se Deus sabe que precisam de tudo isso que desejam, por que vocês estão sem o que desejam? É muito simples, não podem ter o que não se permitem receber.

Vocês passam a vida inteira pedindo e não se dão conta de que o próximo passo para a realização é "permitir"! E uma pessoa que vive ansiosa pela busca constante das coisas do mundo não está num estado de permissão! A pessoa que se encontra afoita, preocupada com a sua vida não está na posição de receber.

Porque é dado somente àquele que já tem e "já ter" é estar "naquilo"! Ou seja, é estar num “estado” de permissão onde a Fonte com seus infinitos recursos possa fluir dando-lhes todas as boas coisas que desejam. Ironicamente, a posse de todas as coisas boas que sonham está muito mais no desapego e na paz do que na busca e no “correr atrás” como vocês gostam de chamar aí.

Vemos vocês dizerem que desejam ser felizes e ter uma vida satisfatória, porém, vocês ainda não perceberam que estão envolvidos demais em vossas desculpas para não permitir e dizemos: Assim, amados, não podem sair do lugar!

No entanto, sentimos que vocês nos diriam: Mas, Elohins, nós temos nossas contas, nossas despesas, nossos gastos, nossas prioridades naturais da vida física para suprir como: Alimentação, higiene, lazer, bem estar e etc. Não podemos simplesmente jogar tudo para o alto e ir atrás da felicidade como vocês ensinam!

É assim amigos que vemos vocês e nesta simples frase vossa, estão contradizendo todo o Bem que já vos pertence. Sabemos de vossas necessidades e sabemos que vocês têm, vamos assim dizer, "seus gastos pessoais" neste mundo e achamos isso bom. Agora, escreveremos novamente a vossa frase acima sob uma leitura vibracional: Mas, Elohins, nós temos nossas ansiedades, nós temos os nossos apegos, nossas preocupações, nossas vaidades e nosso desespero! Como podemos ir atrás de nossa felicidade e deixar estas coisas?

É assim que vocês estão vibratoriamente amados! Abracem vossa natureza divina, joguem para o alto sim, mas não a vossa vida, e sim as vossas preocupações e vossas resistências! 

O caminho da realização começa no instante em que vocês decidem cessar com as desculpas e simplesmente permitir e isso é fácil, basta que sejam verdadeiramente felizes e então, entrarão num novo contexto de vida, onde tudo o que antes vos era somente sonho, passará a ser parte constante de uma nova vida cheia do Bem!

Sintam-se Bem, vocês vieram aqui para isso! É fácil, basta escolherem se focar no Bem que o tempo todo está a vossa volta! Haja luz em vós!

Elohins da Criação por Vinícius Francis

2 comentários:

  1. Os Elohins nos orientam que podemos ser felizes, pois tal conquista procede do estado de espírito e não do estado material do meio em que se acha.
    Vamos então valorizar o que realmente pode nos proporcionar a felicidade, nos presenteando com os melhores pensamentos e sentimentos. Os acessórios? Isso é conseqüência do nosso estado! Lindo texto.

    ResponderExcluir
  2. Sempre inspirados!!!Sempre orientando de forma direta e eficaz!!!Obrigado amigos da luz por tanta iluminação!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.