quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Athena- Estamos juntos a cada momento do Despertar


Saudações amigos da Terra,

Nunca houve um tempo como este na Terra! Nunca houve tanto amor, nunca houve tanta paz, nunca houve tanto regozijo sendo derramado sobre vocês! 

Nunca houve tanta expansão, nem mesmo nas eras de Atlântida e Lumúria havia tanto do Bem sendo convocado e sendo derramado ao mesmo tempo!

Não conseguem ver isso? Então eu vos pedirei gentilmente: Abram os olhos! Não podem enxergar de olhos fechados! Então, eu vos peço que os abram! Abram vossos olhos internos para contemplar a imensidão do Bem que tem sido dirigida a todos vocês, amigos da Terra!

Eu de minha parte, muito me alegro e sinto uma felicidade muito grande em poder auxiliar-vos neste processo tão maravilhoso de transformação. 

Às vezes, sei que vocês se perguntam: O que há de tão maravilhoso nisso tudo? E eu digo: Vocês estão entrando num novo paradigma espiritual, vocês estão entrando num novo contexto de realidade física, vocês estão entrando num novo sistema físico.

Vocês estão experimentando uma época muitíssimo aguardada por todos nós que assistimos daqui! Acaso pensam que há muitos anos atrás era possível nossa comunicação de forma tão fácil e constante? Apesar da ausência das resistências em determinadas áreas que hoje vocês desta época possuem, a humanidade dos tempos antigos era por demais cética e fechada para a compreensão do que hoje vos é dada de graça e em abundância!

Hoje, estamos praticamente gritando em vossos ouvidos: Vocês podem tudo! 

Estamos gritando aos quatro cantos da Terra e anunciando o que Sananda havia dito há muitos anos atrás: Estamos lhes dizendo que é chagado o reino de Deus, é chagada a hora de tomarem posse do Poder do Criador que reside em vocês juntamente com todas as riquezas, todas as alegrias que merecem, todas as dádivas e bênçãos outrora pedidas, convocadas, desejadas.

Vocês como uma maioria, viveram diversas vidas na Terra e vocês mesmos em outros tempos desejaram estar aí e vivendo o que hoje vivem! Quando eram cativos dos poderosos há milhares de anos, sonhavam em experimentar da Liberdade, quando vocês eram cativos de um sistema rígido e extremamente preconceituoso, berravam vibratoriamente ao Universo pedindo liberdade de expressão!

Quando vocês viviam na ausência de toda a tecnologia que hoje tendes, vocês desejavam profundamente crescer, aprender e desenvolver o que hoje conseguem ter facilmente. Vocês, amigos, estão colhendo o que plantaram há muitos milhares de anos, desde que seu orbe entrou numa faixa mais lenta depois de Atlântida e Lemúria, muitos foram os que iniciaram aí uma jornada nova, fresca, num planeta novo e esse planeta era a Terra.

Seu planeta havia sido transformado, estava num outro contexto, sua natureza havia mudado, tudo nele era diferente, para melhor? Depende de seu ponto de vista! Vocês aí chegaram cheios de sonhos e plantaram numa Terra limpa, novas ideias e projetos e sonharam muito com o que hoje vivem!

E estamos daqui, nós que não estamos em corpos físicos, admirados de vê-los! 

Estamos felizes por vocês humanidade! Vocês conquistaram muito! E continuam conquistando! Entretanto, eu vos pergunto: Onde está o vosso prazer? Onde está a vossa alegria? Vejam! Hoje vocês possuem o que há muitos milhares de anos desejaram! E agora que conseguiram, não se sentem felizes!

E digo-vos: Conseguiram muito do que sonharam antes, contudo, continuam vazios, porque estão sem o Eu verdadeiro! E é isso que está sendo despertado em vocês neste tempo atual, este tempo vos confere o direito e o dever de se reconciliar com aquilo que vos confere sentido e verdadeira felicidade, vosso Eu.

É tempo de possuírem o que está vivo do lado de dentro! Amigos, vocês desejaram muito por isso durante muito tempo, e hoje é o tempo de receberem o que desejaram, através das múltiplas reencarnações aí, finalmente alcançaram um estado permissivo para receberem o que vos damos hoje.

E de fato, estávamos ansiosos para que chegasse o dia! Há muito tempo desejávamos isso! Vocês se sentem muito felizes quando vos enviamos nossos recados, porém, estamos mais felizes do que vocês porque desejamos profundamente que chegasse esse tempo e por isso damos em abundância!

Queremos vosso progresso! Queremos vosso sucesso porque quando estão felizes, vocês podem viver a sensação verdadeira do Eu, quando vocês estão Bem podemos nos aproximar. E estar Bem é estar no Bem, é estar em Deus, no Deus em si mesmo!

Não queremos comunicar-vos coisas ruins, catástrofes, tumultos! Não espalhamos o medo e a separação de vocês com vossa fonte interna, viemos para vos reconciliar com ela e não para vos separar dela, para isso, existem ainda aos montes humanos ao vosso lado que ensinam uma verdade que não é a nossa, pois a nossa liberta, jamais prende!

Vocês são a cura em si mesmos, vocês são a Vida em si mesmos! Vocês são tudo em si mesmos, busquem de si mesmos o que precisam, pois dentro de vocês pulsa uma fonte inesgotável de todas as coisas que são boas, dentro de vocês pulsa o coração e a vida daquele que nomeiam de “Deus”, dentro de vocês pulsa a Eterna expansão e Felicidade!

Estamos juntos a cada momento do despertar,
Sou Athena, vossa aliada

Palas Athena por Vinícius Francis

Um comentário:

  1. Linda é a história que vivemos e ainda iremos viver, como retratou Athena, somos convocados em outrora e neste tempo para experimentarmos a felicidade plena!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram