quinta-feira, 5 de julho de 2012

Elohim- Vossa verdade é Aquela na qual Acreditam



O Poder vive dentro de cada um e se manifesta de acordo com a capacidade de cada um em crer nele. O fato de vocês possuírem o poder não os torna poderosos! O fato de vocês saberem que vivem num Universo rico e abundante não os torna ricos e abundantes.

O fato de conhecerem e saberem que a Felicidade é o estado natural de vosso ser não os torna felizes, nada que vocês saibam, conheçam ou falam a respeito pode vos modificar se nisso não colocarem a vossa crença.

Só podem ser felizes quando acreditam que são, pois acreditar que “serão” joga essa possibilidade para o futuro, logo, como todos vivemos no eterno agora, nunca alcançarão algo que está lá, entendem isso? Só poderão ter tudo o que desejarem  se acreditarem que “já tem”. Se tudo está fundamentado exatamente em vosso agora, fica lógico pensarem que precisam ter agora para que então vibrem agora ao Universo.

E tudo isso não passa de uma opção em crer! Crer é assumir alguma coisa agora como verdadeira, real, e o que vocês têm assumido para vossas vidas como real? Têm assumido vossa completa felicidade como real? Não adianta sempre virmos aqui falar de felicidade, dizer a vocês que ela existe “já” e que é real em vocês se não acreditarem!

Na verdade, o que torna nossas intenções em palavras é a crença que Vinícius tem em nós e porque ele acredita que fluímos através dele é que podemos fluir, compreendem onde queremos chegar? E o que torna nossas palavras dadas a vocês verdadeiras e eficazes não é nosso poder em dá-las, mas o vosso poder em acreditar nelas!

 É o vosso direito à escolha de acreditar que faz com que vocês construam vossa vida! Tudo o que vocês ouvem de qualquer pessoa e em qualquer lugar pode ser verdade e como se torna verdade? Quando vocês acreditam! A felicidade é verdadeira? Sim, pois há muitos que estão vivendo-a agora mesmo em vosso mundo! A infelicidade é verdadeira? Sim, pois muitos em vosso mundo também estão vivendo isso.

A pobreza é verdadeira? Muitos estão pobres, então ela é, assim como a riqueza é, pois muitos humanos também a vivem e dela desfrutam! Amigos, não se trata de ser certo ou errado, não se trata de ser a Verdade dos espíritos daqui ou de qualquer outro plano e sim, se trata da vossa decisão em acreditar!

Tudo aquilo que vocês acreditam é verdadeiro! Acreditam em coelho da páscoa? De verdade? Então para vocês, ele existe! E poderão vê-lo? Garantimos que se vossa crença for visceral, o verão! Não podem ver o que lá no fundo não acreditam que existe! Mas alguém poderá nos questionar: Eu vi fantasmas e não acreditava que eles existiam! E nós respondemos: Não acreditava que eles existiam, porém estamos certos de que os temiam! Estamos certos de que o assunto “fantasmas” sempre mexeu com as emoções de muitos e aí chegamos onde queríamos chegar com vocês.

Sabem no que acreditam? Acreditam naquilo que mexe com vossas emoções! Vossas emoções revelam vossas crenças, vossas emoções demonstram claramente as coisas em que vocês escolheram depositar vosso poder de crença! Aquilo que vocês acreditam torna-se real em vocês a partir do momento em que sentem a emoção daquilo que decidiram acreditar!

E como vocês recebem o fruto da crença? Sentindo a sensação que ela provoca ao ser pensada e estarão puxando os elementos dela para vocês, e toda vez que o fizerem estarão mais e mais em alinhamento com ela e logo a mesma deverá aparecer diante de vocês.

Vocês estão vivendo agora o fruto de tudo o que vibraram em vosso passado! Mas nós não desejamos a pobreza (vocês diriam)! No entanto, viram a pobreza, sentiram a pobreza, pensaram na pobreza e o final e conclusão de tudo, acreditaram na pobreza! Afinal, vocês veem muitos que são pobres por aí! Então vendo a pobreza se espalhando, acreditaram a partir do que vocês chamam de raciocínio que a pobreza é de fato a coisa mais abundante!

É tudo questão de "crer"! Se vocês tivessem dirigido vossa atenção para aqueles que são ricos e felizes em tudo talvez tivessem tido uma conclusão diferente! Todos os humanos nasceram na mesma Terra, possuem o mesmo tipo de corpo e as mesmas necessidades físicas, o que muda em cada um é sua escolha de crer no que desejar crer! O que faz com que cada um seja diferente em si são suas escolhas!

E o que pode fazer com que vocês mudem de vida e colham melhores frutos é a crença na existência de árvores boas que possam dar bons frutos! Querem bons frutos, no entanto não escolhem crer na existência das boas árvores, então como terão bons frutos sendo que eles nascem em boas árvores?

Como desejam o melhor se nem ao menos creem que ele possa ser real? Como querem receber bênçãos ricas se sustentam a ideia de que as coisas são difíceis e de que é mais fácil você ficar pobre do que rico? Vocês escolheram acreditar assim, culpa de quem? De ninguém amigos. Cada um espalha daquilo que vive e que tem! E pega e acredita aquele que com tais coisas se identificar! Tudo é opção!

A vossa dor existe porque creram nela, o vossa pobreza existe, a vossa doença existe porque acreditaram nelas! Agora, podem acreditar no oposto e garantimos que ele se manifestará e mais rápido porque para criarem o que chamam de “mal” vocês vão contra as leis, pois vocês precisam resistir ao bem-estar para que a vossa resistência manifeste o mal e para criar o bem, vocês vão no fluxo em que Todo o Universo flui! Haja Luz em vós!

Elohim por Vinícius Francis

Conheça mais os trabalhos (cursos e livros canalizados) que temos disponíveis para ajudar você em seu caminho de expansão e construção de sua felicidade, clicando na imagem ao lado. 

3 comentários:

  1. Temos o poder de criar a nossa realidade através do que acreditamos. E é essa a experiência que estamos vivendo atualmente pois a nossa realidade é o reflexo das nossas crenças!
    Obrigado amigos por mais esse belo esclarecimento!

    ResponderExcluir
  2. Amigos da luz, admirável é receber sua orientação com tanto amor e dedicação, são a essência de Deus, são maiores entre os maiores seres do universo, porque dedicam-se em levar a verdadeira liberdade do espírito para todo ser vivente!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Haja luz,haja felicidade,haja amor no coração de tds,bjus

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram