quinta-feira, 12 de julho de 2012

Elohins - A Ponta do "Iceberg"



O Amor do Universo, o Amor da fonte criadora vos envolve para vos conferir a mais pura certeza de que tudo está bem! Não tendes percebido isso? Não conseguem enxergar que tudo está bem? Se não conseguem ver desta forma provavelmente não abriram vossos olhos do espírito para que então possam ver!

Os vossos olhos físicos foram treinados e educados para ver o que está errado, o que está resistindo, vamos assim dizer, porque nada de fato está errado! Tudo segue o rumo das vibrações envolvidas no contexto, tudo sempre é segundo aqueles que vibram e criam tal situação!

Se disséssemos que algo está errado, seria do ponto de vista de alguém e quem é esse alguém? Quem determina o que é certo ou errado? Vossas mentes? Elas sim determinam em vós aquilo que é certo ou errado. A nosso ver, a partir de nosso ponto de existência, não vemos aquilo que é certo ou errado, porque todas as coisas possuem muito mais ângulos e lados do que vocês imaginam.

Vocês julgam a partir do que os vossos olhos físicos podem contemplar! É como um “Iceberg”, não podem medi-lo apenas por ver a sua ponta e da mesma maneira é com tudo e com todos. Aquele que está na energia não física pode ver o “Iceberg” de dentro do mar, ou seja, pode enxergá-lo em seu real tamanho e proporção!

Não meçam as coisas por aquilo que podem ver delas! Meçam-nas pelo que sentem delas! O sentimento ou emoção é uma pura resposta de seu Eu interior, a mente somente capta aquilo que está diante dela, ela não pode ver o que está além, porque só o espírito compreende todas as coisas que estão além!

Assim como todas as questões são como um “Iceberg”, vocês também são! Neste momento da existência de vocês, vocês estão vivenciando o que está na ponta desse “Iceberg”, vocês estão focados na realidade da ponta dele e isso não faz de maneira nenhuma com que todo o resto dele não exista!

E se de fato a ponta do “Iceberg” existe, vocês devem compreender e entender que para que essa ponta existisse e emergisse para fora do mar, ela teve que existir em maior proporção abaixo dela, pois é a sua base, agora imperceptível para quem está fora do mar, que o confere sustentabilidade e a mantém ali!

Assim é vossa parte que agora não podeis ver, vocês são a projeção dessa maior parte que se projetou até este mundo físico lhes dando esses corpos que agora tendes, então, a maior parte que agora para vocês está submersa vos sustenta dia após dia mesmo que não possam mais vê-la.

Aquilo que vocês não podem ver é muito mais abundante do que aquilo que podem ver, se dirigissem a vossa vida por aquilo que sentem tudo iria por um caminho diferente. Vocês não precisam responder à realidade, ela é totalmente mutável e instável, pode ser alterada sempre e de fato já é.

Se olharem bem para vossos corpos no espelho verão as transformações que nele ocorrem dia após dia e essas transformações são involuntárias! E de onde vêm elas? Como elas transformam a todos vocês que estão em corpos físicos hoje? As vibrações da base do “Iceberg” determinam a vida de sua ponta!

Assim, vossas emissões interiores têm determinado a vossa vida física! Não se trata do que fazem aí fora para alterar vossa vida, não! Trata-se do que fazem por dentro! É o que está dentro que preside o que está fora! Vossa cultura vos ensinou errado! Tudo o que está fora veio de dentro, não há nada dentro que tenha vindo de fora, nada!

Essa é a lei e o Universo! Todas as energias que tudo movem vêm do não físico, tudo o que se torna físico, vem do não físico! Vossos pensamentos não são físicos e vossas emoções também não, logo devem saber que tudo o que pensam e sentem se tornará físico!

Então, saibam que todos vocês têm o controle sobre vossa vida física, se podem controlar vossos pensamentos e vossas emoções que não são físicas, podem perfeitamente controlar as manifestações físicas, porém não controlam a forma como elas vêm, pois a forma como elas vêm quem determina não é a ponta do “Iceberg” e sim a sua base, pois é a sua base que cria todos os recursos para que a ponta exista!

Confiem nos poderes e nos recursos que vêm do que não é físico, confiem que os poderes e mecanismos da Fonte sabem trabalhar de forma perfeita a dar-vos aquilo que vibram! E não se importem com as maneiras ou caminhos nos quais as coisas se desdobrarão, se importem em estar alinhados a elas e então apenas permaneçam apreciando as deliciosas manifestações e as incríveis maneiras que elas têm de chegar até vocês! Haja luz!

Elohins por Vinícius Francis

2 comentários:

  1. Elohins sempre surpreendendo com novas formas de nos fazer visualizar a vida simples e objetiva, que possamos abrir nossa consciência para absorver toda sabedoria que emanam em cada mensagem!

    ResponderExcluir
  2. Tem toda razão amigo (a) do blog. Os nossos amigos Elohins sempre nos surpreende e nos ensina com suas palavras carregadas de sabedoria e amor. Por isso é muito importante que nos sintamos bem, esse sentimento é o que é disperso como um sinal para o universo e começa a atrair mais desse mesmo sentimento até nós! Quanto mais nos sentimos bem mais entramos em concordância com aquilo que é semelhante a nós e assim estaremos nos elevando nesse ciclo sem fim que é a evolução!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.