sábado, 28 de julho de 2012

ELOHINS- COMO A ENERGIA SE TRANSMUTA EM MATÉRIA



Quando vocês se concentram em tudo o que é bom, vocês entram em conexão conosco, pois a Vibração que tudo cria é o Amor e é nele que nos encontramos e Amor nada mais é do que a completude de tudo o que é bom. Amor é estar em alinhamento com o que vocês realmente são! Alinhamento é estar dentro de todas as boas sensações, dentro de tudo o que é positivo, é fluir numa vibração pura, positiva e acelerada!

E é sobre isso que queremos conversar neste dia que para vocês está sob a contagem do tempo e sob os domínios físicos do espaço! Uma vibração que vibra nas frequências da vibração do Amor, vibra numa frequência acelerada e de fato, a frequência acelerada é a frequência que cria tudo!

Vossos físicos, cientistas e estudiosos bem sabem disto que falamos: Toda onda de energia ou para ficar mais fácil, partícula de energia, precisa acelerar-se numa frequência alta o suficiente para que então se torne em matéria!

Quando essa aceleração na forma energética de tudo acontece, a combustão liberada por ela é grande e o que ocorre é que da “realidade” ou “lado da moeda” em que ela está, ela emite ondas e frequências que ao atravessarem a fina película do espaço-tempo se tornam no que vocês chamam de matéria, que nada mais é para vocês que "energia densa".

Entretanto, explicaremos uma coisa que é bem importante nisso tudo: Quando se está do lado não físico se sente o não físico como “físico” e quando se está no lado físico se sente o não físico como “não físico”, compreendem isso? E sentem desta forma porque o não físico agora para vocês não é palpável, somente pode ser sentido!

Da mesma forma para quem está no não físico, o físico se aplica da mesma maneira. É somente através de uma ampla expansão de energia magnética que quem está do lado “físico” pode tocar o que está no "não físico" e isso procede em ambos os lados.

Tudo isso é valioso dizermos porque pelo menos por hoje, desejamos que tirem esse rótulo mental de que vocês são físicos e nós não! Na verdade todos são físicos do próprio ponto de vista.

O que difere é que os que vocês chamam de “não físicos” estão no outro lado da moeda e se estivessem lá saberiam que eles também são palpáveis, ou seja, são físicos do ponto de vista deles! Quando dizemos “físicos” não estamos querendo dizer “carne e osso” e sim “palpável”, logo tudo é palpável quando se está na mesma frequência de realidade. Há muitas realidades que coexistem com a vossa, porém não se “tocam” em sentido físico.

Então, quando os seus estudiosos observam a movimentação acelerada da energia, saibam eles que esse movimento está sendo realizado do outro lado da moeda, ou seja, numa frequência de realidade que não é a vossa e por isso se parece para vocês como "não físico". E quando há uma aceleração considerável por parte dela, ela se exterioriza lançando fragmentos de sua combustão que eclodem no outro lado da moeda onde se iniciou o foco, ou seja, eclodem para o vosso lado físico!

E quando isso ocorre, finalmente a energia, a vosso ver, se transmutou na matéria que agora vocês, de vosso “lado real” podem tocar.

E assim se dá com todas as criações em vossa vida e vamos explicar isso bem claro: A vibração acelerada é capaz de fazer com que a energia mantida “viva” e ativada no não físico, isto é, no campo mental de vossas criações, transmute-se à vossa “parte da realidade” na forma correspondente às emissões ou emoções mantidas pela fonte criadora dela, que são vocês!

Em outras palavras, quando se sentem felizes, alegres e satisfeitos estão acelerando vossa vibração e quando essa aceleração é mantida tempo suficiente para alcançar seu ápice magnético há a combustão da mesma. Essa vibração se transmuta a vocês nas formas de tudo o que com tais emoções se compatibiliza!

Dizemos a vocês amigos e relatem a seus físicos e cientistas o que vamos dizer: A energia invisível a vocês que cria a matéria necessita ser acelerada para que se transforme em vossa realidade de tempo e espaço, naquilo que podem ver e tocar, e isso já sabem. Agora para vocês vêm a novidade: A frequência magnética das forças invisíveis que criam tudo se compatibiliza ou vibra na mesma equivalência vibratória de vossas boas emoções!

Em outras palavras, sentir-se bem e feliz em termos simples, define o que é e como vibram as forças invisíveis criadoras da matéria. Quando vocês se sentem amados, animados, felizes, alegres, entusiasmados e motivados estão em harmonia magnética com o fluxo real da criação e por isso dizemos: Somos as emoções mais felizes! E para os físicos e cientistas isto soaria: Somos as energias mais aceleradas!

Sintam-se felizes, pois é somente isso que precisam entender! Sabemos e reconhecemos que tais assuntos podem muitas vezes serem difíceis de entender. Todavia, quanto a estar alegre e feliz, isso é bem fácil compreender, afinal, vosso estado eterno é esse, o de estar feliz, feliz e sempre feliz!

Agora, querem ter uma vida rica em manifestações físicas de tudo o que amam e desejam? Isso é fácil amigos! Acelerem-se e se colocarão no vórtice magnético que vibra e emite as ondas que criam toda a matéria. Esse vórtice é constante e eterno, e vocês fluem com ele todas as vezes que se sentem felizes!

Creiam, assumam e apenas permitam! Não importa como as energias farão para se materializar no vosso “lado real”, importa é que se sintam “Um” com ela e para isso precisam se sentir bem, pois esse é o único caminho para a manifestação de vossa divina felicidade! Haja luz!

Elohins através de Vinícius Francis

5 comentários:

  1. Há muito o que se aprender com os Elohins, cada novo ensinamento mostra o tamanho de sua grandeza.
    O amor infinito que sentem ao compartilhar conosco tanta luz e sabedoria! obrigada amigos!

    ResponderExcluir
  2. A disponibilidade para criar está dentro de cada um, esta é a nossa herança, a consciência de que a partir da energia acelerada disponível no aqui e agora, gerada pelas vibrações de amor e bem estar que inundam nosso interior, somos efetivamente capazes de CRIAR! Lindo ensinamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM AMIGOS, OS ELOHINS SEMPRE VÊM NOS LEMBRAR DESTA VERDADE, SOMOS DEFINITIVAMENTE CRIADORES DE NOSSA REALIDADE E NÃO HÁ NINGUÉM QUE ESTEJA INTERFERINDO EM NOSSO PROCESSO CRIADOR!!!

      Excluir
  3. Lindo ensinamento. Ler e entender é maravilhoso!! Fazer acontecer é divino. Muita determinação para colocar a teoria em prática. Vinicius eu sou grata a você por tanta dedicação. "Luz e benção. Que o amor nos cure."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato sou, Ana Maria, por poder contribuir com o Bem em seu caminho! Luz e Benção! :-)

      Excluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram