sábado, 28 de julho de 2012

ELOHINS- COMO A ENERGIA SE TRANSMUTA EM MATÉRIA



Quando vocês se concentram em tudo o que é bom, vocês entram em conexão conosco, pois a Vibração que tudo cria é o Amor e é nele que nos encontramos e Amor nada mais é do que a completude de tudo o que é bom. Amor é estar em alinhamento com o que vocês realmente são! Alinhamento é estar dentro de todas as boas sensações, dentro de tudo o que é positivo, é fluir numa vibração pura, positiva e acelerada!

E é sobre isso que queremos conversar neste dia que para vocês está sob a contagem do tempo e sob os domínios físicos do espaço! Uma vibração que vibra nas frequências da vibração do Amor, vibra numa frequência acelerada e de fato, a frequência acelerada é a frequência que cria tudo!

Vossos físicos, cientistas e estudiosos bem sabem disto que falamos: Toda onda de energia ou para ficar mais fácil, partícula de energia, precisa acelerar-se numa frequência alta o suficiente para que então se torne em matéria!

Quando essa aceleração na forma energética de tudo acontece, a combustão liberada por ela é grande e o que ocorre é que da “realidade” ou “lado da moeda” em que ela está, ela emite ondas e frequências que ao atravessarem a fina película do espaço-tempo se tornam no que vocês chamam de matéria, que nada mais é para vocês que "energia densa".

Entretanto, explicaremos uma coisa que é bem importante nisso tudo: Quando se está do lado não físico se sente o não físico como “físico” e quando se está no lado físico se sente o não físico como “não físico”, compreendem isso? E sentem desta forma porque o não físico agora para vocês não é palpável, somente pode ser sentido!

Da mesma forma para quem está no não físico, o físico se aplica da mesma maneira. É somente através de uma ampla expansão de energia magnética que quem está do lado “físico” pode tocar o que está no "não físico" e isso procede em ambos os lados.

Tudo isso é valioso dizermos porque pelo menos por hoje, desejamos que tirem esse rótulo mental de que vocês são físicos e nós não! Na verdade todos são físicos do próprio ponto de vista.

O que difere é que os que vocês chamam de “não físicos” estão no outro lado da moeda e se estivessem lá saberiam que eles também são palpáveis, ou seja, são físicos do ponto de vista deles! Quando dizemos “físicos” não estamos querendo dizer “carne e osso” e sim “palpável”, logo tudo é palpável quando se está na mesma frequência de realidade. Há muitas realidades que coexistem com a vossa, porém não se “tocam” em sentido físico.

Então, quando os seus estudiosos observam a movimentação acelerada da energia, saibam eles que esse movimento está sendo realizado do outro lado da moeda, ou seja, numa frequência de realidade que não é a vossa e por isso se parece para vocês como "não físico". E quando há uma aceleração considerável por parte dela, ela se exterioriza lançando fragmentos de sua combustão que eclodem no outro lado da moeda onde se iniciou o foco, ou seja, eclodem para o vosso lado físico!

E quando isso ocorre, finalmente a energia, a vosso ver, se transmutou na matéria que agora vocês, de vosso “lado real” podem tocar.

E assim se dá com todas as criações em vossa vida e vamos explicar isso bem claro: A vibração acelerada é capaz de fazer com que a energia mantida “viva” e ativada no não físico, isto é, no campo mental de vossas criações, transmute-se à vossa “parte da realidade” na forma correspondente às emissões ou emoções mantidas pela fonte criadora dela, que são vocês!

Em outras palavras, quando se sentem felizes, alegres e satisfeitos estão acelerando vossa vibração e quando essa aceleração é mantida tempo suficiente para alcançar seu ápice magnético há a combustão da mesma. Essa vibração se transmuta a vocês nas formas de tudo o que com tais emoções se compatibiliza!

Dizemos a vocês amigos e relatem a seus físicos e cientistas o que vamos dizer: A energia invisível a vocês que cria a matéria necessita ser acelerada para que se transforme em vossa realidade de tempo e espaço, naquilo que podem ver e tocar, e isso já sabem. Agora para vocês vêm a novidade: A frequência magnética das forças invisíveis que criam tudo se compatibiliza ou vibra na mesma equivalência vibratória de vossas boas emoções!

Em outras palavras, sentir-se bem e feliz em termos simples, define o que é e como vibram as forças invisíveis criadoras da matéria. Quando vocês se sentem amados, animados, felizes, alegres, entusiasmados e motivados estão em harmonia magnética com o fluxo real da criação e por isso dizemos: Somos as emoções mais felizes! E para os físicos e cientistas isto soaria: Somos as energias mais aceleradas!

Sintam-se felizes, pois é somente isso que precisam entender! Sabemos e reconhecemos que tais assuntos podem muitas vezes serem difíceis de entender. Todavia, quanto a estar alegre e feliz, isso é bem fácil compreender, afinal, vosso estado eterno é esse, o de estar feliz, feliz e sempre feliz!

Agora, querem ter uma vida rica em manifestações físicas de tudo o que amam e desejam? Isso é fácil amigos! Acelerem-se e se colocarão no vórtice magnético que vibra e emite as ondas que criam toda a matéria. Esse vórtice é constante e eterno, e vocês fluem com ele todas as vezes que se sentem felizes!

Creiam, assumam e apenas permitam! Não importa como as energias farão para se materializar no vosso “lado real”, importa é que se sintam “Um” com ela e para isso precisam se sentir bem, pois esse é o único caminho para a manifestação de vossa divina felicidade! Haja luz!

Elohins através de Vinícius Francis

5 comentários:

  1. Há muito o que se aprender com os Elohins, cada novo ensinamento mostra o tamanho de sua grandeza.
    O amor infinito que sentem ao compartilhar conosco tanta luz e sabedoria! obrigada amigos!

    ResponderExcluir
  2. A disponibilidade para criar está dentro de cada um, esta é a nossa herança, a consciência de que a partir da energia acelerada disponível no aqui e agora, gerada pelas vibrações de amor e bem estar que inundam nosso interior, somos efetivamente capazes de CRIAR! Lindo ensinamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinícius Francis30 de julho de 2012 21:20

      SIM AMIGOS, OS ELOHINS SEMPRE VÊM NOS LEMBRAR DESTA VERDADE, SOMOS DEFINITIVAMENTE CRIADORES DE NOSSA REALIDADE E NÃO HÁ NINGUÉM QUE ESTEJA INTERFERINDO EM NOSSO PROCESSO CRIADOR!!!

      Excluir
  3. Lindo ensinamento. Ler e entender é maravilhoso!! Fazer acontecer é divino. Muita determinação para colocar a teoria em prática. Vinicius eu sou grata a você por tanta dedicação. "Luz e benção. Que o amor nos cure."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato sou, Ana Maria, por poder contribuir com o Bem em seu caminho! Luz e Benção! :-)

      Excluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.