terça-feira, 26 de junho de 2012

Sirianos- Segundo semestre em frequência mais elevada


A estrela Sírius vos emite luzes de paz e amor! As variações de temperaturas de nossa amada Sírius refletem bem o tempo e as mudanças de eras envolvendo a Terra, Sírius é a estrela que abrigava muito da Vida que hoje está na terra, consideramos nossa estrela como berço de grande parte da vida no planeta Terra e hoje, alguns outros planetas que habitam em meados de nossa amada Sírius abrigam vidas que hoje não existem mais em vosso planeta.


Sírius maior, como assim chamamos, possui hoje uma temperatura e uma radiação bem diferente de Sírius menor, em Sírius menor, em meados a essa estrela, orbitam planetas, porém ainda vocês da terra não conseguiram enxergá-los pelos vossos aparelhos, pois a luz de Sírius Maior, próxima de Sírius Menor, impede que os vejam.

Lá, vidas como as que vocês chamam de dinossauros povoam alguns orbes físicos que estão em sua iniciação planetária. E consideramos importante essa conversa com vocês hoje. Estamos sob a Ordem do Conselho de Órion e da Cruz Solar para prosseguir em vosso auxilio! Viemos para vos anunciar as mudanças energéticas que ocorrerão a partir do próximo mês de Vocês, aí nomeado de Julho.

Sim, as transformações mais evidentes da energia da Terra terão início a partir do próximo mês e por que isso se dá desta forma?Estivemos trabalhando no primeiro semestre de vosso ano de 2012 a fim de estabilizar (ou ao menos tentar fazer isso) o campo magnético de vosso orbe, que estava em desequilíbrio graças às ondas de baixa vibração que ainda emitem da crosta e das regiões astrais densas.

Entendam habitantes da Terra: Vossos pensamentos bombardeiam vosso campo magnético, não só isso, vossos pensamentos afetam tudo a vossa volta! Já é tempo de compreenderem isso de forma inteligente, porque têm capacidade espiritual para isso.

Vocês atravessaram muitas eras em reencarnações aí mesmo na Terra e agora ascendem a um propósito mais elevado! A partir do segundo semestre de 2012, os padrões magnéticos da Terra apresentarão mudanças e nuances mais fortes e acentuadas do que antes. A energia do centro que vos será enviada a partir do dia 28 de Junho, em vossa contagem de tempo, será mais alta em frequência, e acarretará uma aceleração ainda maior no que diz respeito a vossa parte evolutiva.

Todo vosso campo astral em volta do planeta, como também dentro dele, já está consciente de tais mudanças, infelizmente, o astral precisa ajudar-vos de forma bastante ativa, pois muitas vezes nossos “avisos” e nossas mensagens não conseguem ir diretamente aos encarnados, devido à camada densa que fazem em volta de vossa realidade, e andam ainda bastante confundidos com respeito à realidade de vida de vocês e por isso, a intervenção do astral neste caso torna-se indispensável.

Vossos amigos e guias vos preparam para que vosso campo magnético possa receber a energia que emitimos, porque esta energia é polarizada numa frequência que difere da vossa, porque não somos da Terra e por isso é delicado o contato, somos natureza distinta por demais da vossa! Somente alguns conseguem receber as ondas que vêm de outras regiões e dimensões polarizadas sob energias magnéticas distintas da vossa.

As vibrações vindas do Centro tornar-se-ão mais aceleradas e com isso avisamos: Vêm as mudanças e os ajustes! Necessários são! Vosso campo magnético está sendo preparado com muito empenho da parte de todos os vossos amigos da Luz, haverá uma certa sacudida por parte de vosso globo e entendem bem o que estamos querendo dizer.

Ascendam a vosso Eu maior e isso vos encaminhará para as mudanças de forma rápida e sem dor! Queremos falar de “Aurora”, sim, “Aurora” é uma ordem de dois planetas coligados ao astral do vosso, é uma família que convosco faz intercâmbio há muito tempo.

Existem Aurora 1 e Aurora 2, Aurora 1 é um planeta físico, pequeno, pouco menor que o vosso, este planeta habita em meados de uma estrela próxima a vocês, uma estrela vermelha de pequeno porte, por esta razão, as baixas temperaturas tornam possível a vida física neste pequeno planeta. Sua sociedade, embora esteja crescendo e expandindo para o bem, cultiva na mentalidade dos que lá estão reencarnados muitas das ignorâncias que vossa sociedade ainda cultiva, sendo assim, as vibrações se interagem!

Esse planeta está numa frequência evolutiva de mesmo padrão que o vosso “estava”, sendo assim, queremos lhes avisar que Aurora 1 acolherá muitos de vosso Orbe que serão encaminhados para o Astral e isso de fato já está ocorrendo. Vosso orbe está ascendendo! 

Se desejam permanecer numa Terra em transformação, tereis que ascender também, esta é a lei e nenhum ser foge dela.

Aurora 1 possui habitantes de mesmo padrão evolutivo de muitos em vosso planeta, sua similaridade com a terra é demasiada grande. Por isso, será um dos orbes a acolher espíritos que agora se desprendem da crosta da Terra e que se desprenderão a partir da data prevista e dizemos: O Número deles irá crescer! A presença de Aurora 2 é diferente da presença de Aurora 1, embora sejam planetas em proximidades físicas, são distintos em frequência magnética. Aurora 2 é um planeta maior, que não possui sua natureza física e rochosa como o vosso e como Aurora 1, Aurora 2 é um planeta mais elevado que o vosso e o intercâmbio que ocorre dele para a Terra, será diferente do primeiro caso.

Desencarnados de lá terão experiências em vossa Terra e isso será possível, logo após os ajustes vibratórios deste ano. Esse planeta, Aurora 2, está situado nas proximidades de Aurora 1, porém ele recebe vibrações de duas estrelas, a anã vermelha que citamos como fonte de luz de Aurora 1 e outra estrela maior e mais luminosa de um sistema vizinho, esta porem, situa-se longe demais de Aurora 2, não podendo assim aquecê-la.

Contudo a sociedade deste planeta se difere da vossa, estão á “passos” diante de vocês e adquiriram uma consciência mais elevada que a vossa! Estão “ascendendo” e habitam em local relativamente próximo de vocês, Vossos cientistas já observaram muitos planetas que estão fora de vosso sistema e Aurora 2 encontra-se entre esses recém descobertos.

Há muito o que necessitamos falar, contudo devemos respeitar o limite de tempo de nossa interação sem lesar o canal. Estamos em auxilio com vocês e queremos que participem de todas as mudanças e por isso, vos avisamos dos eventos vindouros. Somente os que abraçam sua evolução podem estar conscientes disso, por isso considerem-se como abençoados! 

A ajuda de nossa parte é grande, embora não nos vejam! Aurora 1 e 2 agora estão em alinhamento convosco e transformações maiores virão! Estejam cientes disso, a vida nunca acaba, se não puder mais ser seguida aí, há outros orbes que vos acolherão, tudo de acordo com a frequência que emitem ao Universo. Amem-se e caminhem na Luz! Somos os Sirianos e vos enviamos nossa luz azul prateada para que ascendam vossa consciência!  O conselho de Órion vos acompanha em todos os passos!

Canalização dos Sirianos do Conselho de Órion por Vinícius Francis

Um comentário:

  1. Irmãos sirianos, obrigada pela orientação, pelo cuidado conosco da terra! Que vossa sabedoria continue a iluminar nossas vidas e atitudes!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram