quarta-feira, 13 de junho de 2012

Elohins- Pensamento- A mudança começa com Zero de Esforço



A cada pensamento negativo, vossa aura se fecha para o Bem, e com isso ocorre de sua parte uma enorme resistência a todas as forças do Universo, que somente fluem para o Bem. E quando isso ocorre, vocês começam a sentir emoções que não condizem com as intenções da Fonte, levando a uma breve “separação” vossa com vossa maior parte.

Essa separação é o que vos causa o desconforto do mal estar, por isso, lembrem-se: Se querem permanecer conectados à Fonte interior, então permaneçam no cultivo dos bons pensamentos, pois somente as vibrações positivas podem vos manter conectados e quando estão conectados, as respostas mudam e tudo parece ser bem diferente do que era quando o vibração mantida constantemente era de natureza negativa!

É fácil, basta virar-se na direção oposta e é tão fácil que apenas pensando melhor, o fazem! Percebam, a maior mudança de vossa vida já começa com zero de esforço, pois ninguém precisa fazer força para pensar em coisas boas! Haja Luz!

3 comentários:

  1. Quão fácil é a permissão do bem em nossas vidas, queridos e amados elohins, vocês são a essência do que conheço de mais bonito, palavras que realmente transformam vidas é o que trazem para nós, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Sentir-se bem é estar em harmonia com o universo, é projetar bons pensamentos atraindo somente coisas boas.
    Belo pensamento e mais um grande ensinamento para todos nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE MEU QUERIDO, SENTIR-SE BEM É NOSSO VERDADEIRO ESTADO,TODOS AS COISAS COOPERAM PARA O NOSSO BEM ESTAR, PORÉM SÓ TEMOS ESSA VISÃO QUANDO ESTAMOS NO VERDADEIRO FLUXO DE DEUS, COMO VOCÊ TEM ESTADO!!!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram