sexta-feira, 15 de junho de 2012

Elohins -Pensamento- Entre no fluxo das Leis do Universo



Sentir-se bem pode ser um desafio se a isso, vocês impuserem condições, porém pode ser fácil e simples quando vocês assumem que é de fato o vosso estado natural. Vinícius não sofre e nem se esforça para que possamos fluir através dele, da mesma forma vocês não precisam sofrer e nem se esforçar para deixar fluir a energia da Fonte através de vocês.

Vocês não precisam sofrer para que a energia da Abundância flua para a vossa vida, vocês precisam apenas permitir e fazem isso dando-se os melhores estados que puderem! Sentir bem é tão fácil que podem fazer isso apenas provocando-lhes um simples pensamento bom.

Quando vocês fluem na harmonia do Universo, não é necessário nenhum esforço ou sofrimento, pensem: Quando se lançam de um trampolim até uma piscina vocês se esforçam para chegar até a água? Não, porque vocês simplesmente permitem que as leis da física naturalmente os levem até a água, haveria esforço se vocês quisessem ir da água até o trampolim, porque para isso, teriam que violar as leis e então haveria sofrimento e esforço.

Entenderam? Quando se colocam em harmonia com as leis de Deus o esforço e o sofrimento são absolutamente desnecessários, e como se colocam no fluxo correto das Leis que podem vos levar facilmente a tudo o que desejam? Simples, tão simples que vocês se esquecem que fazer, sejam felizes, apenas isso! Haja Luz!

Elohins por Vinícius Francis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.