sábado, 23 de junho de 2012

Elohins- Abram todas as portas




Feliz é todo aquele que está em paz consigo e com sua natureza, aquele que se abraça é abraçado pelo Universo, aquele que se ama, é amado pelo Universo, aquele que se abençoa é abençoado pelo Universo e aquele que se despreza e se diminui é desprezado e diminuído pelo Universo.

Todas as leis estão em perfeito funcionamento, há mais felicidade na Terra do que houve em milhares de anos! Nunca a felicidade, a alegria e a liberdade foram tão convocadas pela humanidade como agora, neste tempo e nesta era!

Mas por que os humanos ainda não vivem em sua completude tudo aquilo que convocam da Fonte? Por que as pessoas da Terra ainda não vivem e não possuem fisicamente tudo o que lhes é de direito, tudo o que foi criado por elas mesmas? Porque embora criem muitas coisas lindas, não se permitem vivê-las, não se permitem entrar no estado de permitir todas as coisas se manifestarem.

E é por isso que batemos incessantemente nessa tecla, a de sentir-se bem! Sentir-se bem é permitir a felicidade, sentir-se bem é permitir que as vibrações não físicas das coisas que vocês tanto desejam, se manifestem. É entrar na frequência de tudo o que está desse lado, o não físico.

É muito fácil, para que Vinícius nos acesse, ele precisa estar em conexão com aquilo que somos, em palavras e termos humanos, ele precisa sentir nosso “estado” para que então, possa “ouvir” nossas vibrações que chegam até ele em forma de palavras, resumindo: Ele precisa estar feliz para que a energia não física que somos, possa fluir através dele.

E isso ocorre com tudo, em relação a qualquer coisa! O Universo é extremamente organizado, até a desordem do cosmos é perfeitamente Organizada, tudo funciona a partir de uma inteligência e de uma funcionalidade lógica, claro que para muitos da Terra, não há nada de lógico no que ensinamos, porque eles estão numa filosofia completamente oposta à que ensinamos e isso é errado? Não! Cada ser escolhe o caminho que deseja seguir.

No entanto, avaliem a funcionalidade de vossa filosofia pelos frutos que colhem dela e daí tirem suas próprias conclusões. O Universo está fundamentado na ordem que resumidamente nomeamos de: Emissão e recepção! Muitos dizem “Ação e reação”, nós, porém, não gostamos muito dessa expressão, porque remete à ideia de que é necessário agir para receber e isso de fato não é verdade.

Não é necessária nenhuma ação física para que vocês obtenham um resultado em determinada área! Não é necessário que movam um só dedo para que o Universo vos responda, é necessário que vibrem para que ele responda, então é necessário que sintam e quando sentem, emitem, mesmo que nem tenham se levantado da cadeira.

Não precisam nem se levantar de vosso leito para emitirem uma vibração capaz de mudar vossa vida e isso de fato escandaliza a muitos e sabemos disso. Então, se para que tudo se mova a favor de vossa vida, se para que o Universo responda a vocês qualquer vibração vocês precisem praticar uma Ação, então o que seriam daqueles que estão nos leitos de hospitais impossibilitados de se locomoverem? E muitos sequer podem se mexer!

Mas diremos e sabemos que os que estão doentes e impossibilitados, seja de qual forma for, vão adorar o que vamos dizer agora: Não é necessário que façam nada! Não é necessário que ajam para que vossa vibração e vossa vida por consequência mude! Não importa o seu estado agora, não importa a sua debilidade agora, o Universo responde às suas emissões de vibrações e se você mudar a forma como pensa, sente e acredita, mudará a sua emissão e então, as forças cósmicas que regem todo o Universo farão com que você se movimente, sem dor e sem esforço.

Quando vocês que estão debilitados, ou se julgando sem saída numa determinada situação mudarem vossa emissão e se tornarem pessoas felizes por livre escolha, o Universo irá mover meios inimagináveis para vossas mentes racionais a fim de vos tirar dessa situação! Creiam! É a verdade!

Vocês não precisam se preocupar com a porta fechada! Está fechada? É porque vocês a fecharam e como? Emitindo uma vibração consistentemente negativa e podem abrir a porta facilmente, basta que se tornem o oposto da vibração que vos privou de viver o que querem, sejam positivos e então as portas outrora fechadas, sozinhas se abrirão! E vocês poderão caminhar livremente por onde quiserem!

Nosso recado hoje é que tudo pode ser mudado, não interessa a situação, tudo pode ser mudado, basta que se empenhem para mudar a forma como vibram e tudo mudará! Permitam que as forças que criaram vocês vos levem para vossa vida de abundância e excelência! Permitam que tudo o que vocês criaram e desejam venha para vocês, permitam que a felicidade que é a verdadeira Lei vos conduza a tudo o que faz parte dela, está em vosso poder a escolha de se virar a favor do Bem e está no poder do Universo revestir-vos de todo o Bem que vocês escolheram vibrar! Haja Luz em vós!

Elohins Por Vinícius Francis

3 comentários:

  1. Vinícius Francis23 de junho de 2012 13:51

    A SABEDORIA CÓSMICA DOS ELOHINS ME MOVE A CADA DIA A UM ESTADO CADA VEZ MAIS PLENO E FELIZ EM MIM MESMO! É LINDO PODER ACREDITAR E PREGAR A TODOS QUE SOMOS CAPAZES DE TUDO E NOS TORNAMOS CAPAZES QUANDO NOS TORNAMOS FELIZES!

    ResponderExcluir
  2. Vibrar é dizer sim ou não, é permitir que a energia emitida se faça presente em nossas vidas, por isso devemos tomar cuidado com nossas vibrações, como nossos amados Elohins sempre ensinam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda razão amigo do blog, o universo não quer saber se vibramos o bem ou o mal, ele apenas diz “SIM” para o que vibramos!! Mas com certeza vibrar o bem é muito mais fácil do que ir contra as vontades do espírito.
      Quero aqui aproveitar mais uma vez para agradecer aos amigos da Luz e a você querido Vinícius, por compartilhar conosco os ensinamentos dispensados a você através de todos os nossos amigos dos planos superiores.

      Excluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.