terça-feira, 15 de maio de 2012

Elohins - Pensamento




No caminho da Felicidade não há tropeços, há tropeços quando se resiste a ela! Quando apenas se deixarem levar pela felicidade, ela mesma vai escrevendo vossa história, vai fazendo vosso caminho, colocando nele cada componente que se compatibiliza com as mais sublimes intenções do espírito!

Sorte tem todo aquele que ao invés de construir a sua felicidade, apenas permite que ela exista agora, pois ela jamais será conquistada como mérito de ações, ela será real e verdadeira no momento em que o indivíduo a escolher e não só isso, no momento em que ele se virar na direção dela! E como vocês fazem isso? Simples, sintam-se bem e achem graça de tudo, até do que chamam de “problemas”, na graça toda a desgraça é anulada, é esquecida, não há espaço para a desgraça no coração que opta em viver na felicidade!

Quando se é verdadeiramente feliz, a Sabedoria é guia da Felicidade! Ninguém é feliz se não souber ser feliz em qualquer situação! Trata-se apenas de uma escolha e de nada mais!

Elohins

Um comentário:

  1. Elohins, amados mestres, agradeço por tamanha sabedoria e por tanto amor, vocês sempre trazem mais luz para minha vida.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram