domingo, 25 de março de 2012

Sirianos- Elevem vossa Frequência




Estamos nos aproximando para sermos vistos pelos olhos humanos! Vossa terra nunca atravessou um momento como este em muitos milhares de anos, como tudo é um eterno ciclo, tudo acontece e volta a acontecer sempre sem fim.

É tempo de evolução e se estamos nos contatando é porque necessário se faz! O homem natural vive a vida física como se nada mais houvesse além dela e como se nada fosse ocorrer a seu espírito. Embora de fato seja divino se esquecerem de vossas formas e vidas passadas, o homem perde devido à ignorância em observar o mundo material, o contato com a fonte interior que sempre lhe diz que ele está aqui para viver algo maior do que aquilo que seus olhos podem enxergar.

A terra está atravessando um momento de mudança muito delicado e sublime! A freqüência vibratória do planeta está aumentando, está tornando-se mais e mais divina. Desde o final de vosso ano anterior até o dia atual, muitas mudanças ocorreram, nosso apoio através de nossos meios têm sido em muito eficazes.

A freqüência da Terra elevou-se em alguns graus a nível etérico, isso não se calcula com vossos meios físicos e quânticos, contudo podemos vos explicar desta forma: É como a energia elétrica, ela possui uma determinada voltagem e se dada a ela mais da carga que a alimenta, sua voltagem irá ascender e assim sucessivamente. Compreendem assim?

O mesmo ocorre com vosso planeta e muitos outros vizinhos estelares vos acompanham e vibram de uma forma que nem vocês aqui que estão atravessando esse momento tão lindo vibram. É relatada em fontes de conhecimentos de outros mundos físicos a vossa ascensão como é divulgada nos planos astrais de vosso globo.

Tem havido muitas visitas de irmãos de fora, sob a permissão do Conselho Superior, amigos têm vos visitado e estudado a ascensão que agora vos ocorre. Dizemos-vos hoje que serão relatadas muitas aparições do que vocês chamam de Ovnis em todo o globo terrestre e isso será proposital porque a aceitação da vida extraterrestre faz com que as consciências encarnadas alarguem-se para a energia oferecida pela Fonte.

Mostraremos inúmeros sinais de nossa presença e muitos hão de temer por causa de seus maus pensamentos sobre nós, no entanto nunca houve aproximação de nossa parte que não fosse benigna, a mente do homem é que sempre vibrou o mal contra nós. Nossas naves se aproximam como amigos, amigos que preferem manter certa distância que é para vossa própria segurança.

Não vamos apertar as mãos de vossos governantes e nem tão pouco saldar vossas autoridades, nossa intenção é ajudar na ascensão do planeta e não alcançar os holofotes da mídia e nem status como muitos humanos desejam.

As ambições exageradas da carne a nosso ver, sob nossa ótica de natureza são vaidades que apenas despertam hormônios de euforia em vós e mais nada. Assistimos-vos de nossos postos de observação e ali mantemos nossos olhos fixos em toda a Terra. Nosso olhar é imparcial, não temos o interesse em observar vossos atos e nem controlar vossas vidas.

Não viemos para abduzir e nem retirar humanos da crosta para lhes dar informações, nosso interesse é auxiliar o desenvolvimento pisco energético de vosso Globo e nada mais.

Muitos saem da matéria e presenciam nossas naves postas sobre a atmosfera da Terra, muitas estão próximas de vocês e outras se encontram num posicionamento onde nos permite observar todo desenvolvimento na energia do mesmo. Nossa intenção não é causar espanto e nem medo vos avisando de eventos que estão acontecendo e que ainda acontecerão, nossa intenção é vos mostrar com isso que estão sendo amparados e que cada evento que vos ocorre na terra, tem prévia assistência de vossos amigos superiores!

Nada ocorrerá que não seja necessário! Sinais estão sendo enviados às mentes humanas em volta de todo o planeta, a todo o momento! É hora de fortalecer as crenças e tornarem sólidas as vossas intenções de evolução, pois as energias estão alcançando sua carga mais alta e vos forçarão a entrar num novo ciclo.

As vibrações humanas estão se conflitando com as vibrações novas do Orbe e isso acarretará numa mudança forte para toda a humanidade. Será necessário que todo o planeta se adira à nova ordem! É como a eletricidade que vos oferecemos no início como ilustração, a carga está aumentando, então todos os que se alimentam da Terra e que nela habitam devem acelerar os “motores” para que a nova carga não os force.

Isso não mudará! O sistema de Vibrações que rege a evolução não pode parar de fluir! 

São vocês quem devem se adequar a ele e não ele a vocês! A Terra está ascendendo e todos terão de ir com ela se desejarem permanecer nesta Era em seus corpos físicos! Abram-se para as bênçãos da Fonte sobre vós, a Luz etérica do Bem vos inunda como não houve em milhares de anos, alimentem-se dela e elevem e freqüência de vossos aparelhos sensíveis!

A Terra é hoje um veiculo em aceleração constante e se tornará maior a cada dia, a limpeza está sendo feita e estaremos aqui para que tudo ocorra conforme deve ser. A Fonte vos ama e nós vos transferimos em raios etéreos o amor que ela Emana para todos nós!

Conselho de Órion, Sirianos sob os raios etéreos da estrela da Ascensão! 
Canalização dos Sirianos por Vinícius Francis


Click na imagem acima e acesse nossos cursos e trabalhos disponíveis!

3 comentários:

  1. FAÇO MINHAS AS PALAVRAS BÍBLICAS DO MESTRE JESUS: ARREPENDEI-VOS POIS É CHAGADO O REINO DE DEUS! ELEVEMO-NOS À CHAMA CRÍSTICA EM NÓS PARA QUE NOSSA COLHEITA SEJA TÃO RICA QUANTO É A PROMESSA DOS MENSAGEIROS DA FONTE!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada aos irmãos sirianos pelas palavras, pelas orientações, sabemos que as mudanças são inevitáveis, mas são necessárias para a evolução do planeta.

    ResponderExcluir
  3. Sou Grato aos meus Amigos e irmãos Sirianos que trabalham a Eons em nossa Orbe Planetária, e têm facilitado e auxiliado tanto a humanidade em nosso processo evolutivo. Saudações! E ao Canalizador a nossa profunda gratidão pelo amor e empenho! Rodrigo

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram