domingo, 4 de março de 2012

Elohins- Sois donos somente do que está em vosso interior


Cada bom pensamento que vocês cultivam é uma flor que apanham no Jardim do Amor de Deus. Cada bom sentimento que cultivam em si é mais um fruto que colhem da árvore da vida e cada ideia ou crença, cada forma positiva de ver as coisas em volta é uma estrela que cai dos céus de bênçãos, eternamente acima de vossas cabeças.

A jornada infinita da vida é algo que ainda vocês não compreendem bem, a palavra “eterno” soa para vocês numa visão de futuro e para nós a palavra “eterno” soa numa visão de ontem, hoje e sempre. Tudo o que existe no Universo não foi criado a partir de um começo específico, não! Tudo o que existe sempre foi a Fonte e a Fonte se estendeu e se transmutou e prossegue agindo assim.

Vocês não devem se classificar como meros corpos humanos, que embora tenham seu grande valor e beleza, são tão temporários se comparados a vossa jornada eterna! Vocês não são a imagem que vêem no espelho, vocês não são a voz que ouvem quando falam e muito menos são o que dizem os outros a vosso respeito. Vocês não são os pensamentos que povoam vossas cabeças, embora eles sejam parte do que compõe vosso ser, vocês como nós, são as sensações de alinhamento com Deus.

Vocês são aquilo que vos causam os efeitos de alegria e de prazer! Vocês amam ter as coisas justamente porque elas trazem a vocês esse sentimento de encaixe, esse sentimento de prazer, contudo não percebem que o que tendes é somente isso, o sentimento. Se o carro em que vossos corpos andam fosse de vocês, seriam Um com ele e ele jamais se separaria de vocês, mas isso não ocorre, tudo o que está fora de vocês não vos pertence de forma alguma.

Vocês são donos do que sentem e têm somente aquilo que sentem. Quando avistam algo belo de que gostam, mesmo que naquele momento com vosso dinheiro vocês o comprem, aquilo ainda não vos pertence. O que será vosso eternamente no ato da posse material daquilo é o vosso prazer.

O vosso prazer irá vos acompanhar eternamente, o objeto cujo prazer foi despertado, será de posse temporária e é certo que irá perecer pelo tempo e mesmo que o tempo não o pudesse fazer perecer vocês o abandonariam porque não são eternos nesse mundo que chamam de Terra.

Não dizemos isso para que não cultivem o prazer da posse material, jamais! Dizemos isso para que prestem mais atenção nas sensações da alma, isso sim vos pertence para sempre! Antes de possuírem vossos corpos físicos, possuíam somente a essência e a natureza do que procuram na Terra, eram donos de vosso amor, de vossa paz, de vossa alegria e do vosso prazer.

A realidade física vos confundiu muito, porque nesse mundo vocês tendem a ver tudo com uma "forma" já que é um mundo físico e é nesse exato momento que ficam confusos com vossos sentimentos. Avistam uma pessoa que vos desperta amor e paixão e como precisam do objeto físico da atenção desse amor, começam a acreditar que amam aquele ser que está fora.

Mas não amam! Vocês amam sentir vosso amor pulsar! Aquela pessoa diante de vocês é apenas objeto de vosso amor, objeto que vossa alma escolheu para despertar o sentimento, aquela pessoa não é vossa! E nem tão pouco o vosso amor é daquela pessoa! 

Há apenas uma troca vibratória de intenções! Por não saberem separar isso, sofrem na ignorância do sentimentalismo de pensarem que o objeto é o dono legítimo de vosso sentimento, então sofrem se não têm o objeto!

Nada na Terra de fato é vosso! O que é vosso é a capacidade de sentir e podem tomar posse disso quando desejarem, sempre! Vocês são o Amor de vocês mesmos, vocês são donos de vossa paz e de vossa alegria! Porque assim como colhem uma rosa de um campo amplamente florido, assim escolhem os objetos de vosso prazer, contudo devem lembrar que a rosa que apanharam logo murchará e se derem seu amor àquela rosa, ficarão vazios!

O que devem fazer é cultivar o prazer que aquela rosa vos confere enquanto convosco está, depois que ela murchar, o campo vasto da Vida vos espera para uma nova colheita! E assim será, cultivarão vossa essência com os objetos de vosso prazer, caminharão para sempre, possuindo e conquistando, contudo sem nada ter externamente, porque tudo o que tendes é vosso espírito e vosso eterno prazer de simplesmente viver!

Tudo o que tendes permanece dentro de vós, tudo o que possuem permanece na essência interna de vosso Eu, desapeguem-se do que está fora, porque nada do que está fora subsistirá para sempre! Vocês sim, subsistirão para sempre e quando voltarem a vossa consciência não física, perceberão que tudo o que sempre desejaram foi cultivar aquilo que sempre tiveram em vocês mesmos! Haja luz!

Elohins por Vinícius Francis

3 comentários:

  1. AMOR É DIVINO, AMOR É ABRIR-SE AO SENTIMENTO, APEGO É FECHAR-SE NA EMOÇÃO DA PAIXÃO E QUERER FECHAR O ENTE AMADO JUNTO!ELOHINS, MENSAGEIROS DO AMOR E DA SABEDORIA CÓSMICA, AMO MUITO VOCÊS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda razão Vinícius, o amor nada espera e tudo possui! Ele é a fonte de todas as aspirações espirituais!

      Elohins, trabalhadores espirituais que tocam os nossos corações, agradeço sempre por estarem junto de nós.

      Excluir
  2. Nossa! Que sabedoria, que ensinamento maravilhoso, sem palavras para agradecer aos meus amigos elohins, sempre simplificando o que nós humanos complicamos tanto, a arte de viver!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram