quarta-feira, 7 de março de 2012

Athena- A Energia do "Centro" vos envia ondas do Bem


É necessário ir mais profundo naquilo que acreditam, pois uma semente só pode enraizar-se se plantada profundamente no solo do coração!

Atentais-vos amigos da Terra, não podem colher aquilo que não semeiam! E também não podem plantar uma erva específica e colher outra. O que vemos de nossa posição no momento é que desejam o bem, desejam a paz e a felicidade, contudo plantam o ódio, a revolta, a dor e o mal.

É tempo de muitas mudanças, tanto para vós, como para vosso Orbe planetário e é necessário que se alinhem às intenções do Espírito, aos raios de lucidez que vos são enviados do centro de vossa existência.

Visto daqui, este ano de 2012 tem sido um ano incrivelmente lindo, avistamos de forma não física a limpeza da atmosfera e nossa alma regozija-se ao ver as novas sementes nascerem levando muita luz para os encarnados.

De fato, há grande mudança em toda esfera terrestre e também nas dimensões em volta dela, há muita luz expandindo-se em vosso meio! A evolução em 2012 tem ocorrido de uma maneira acelerada e podem perceber isso quando pararem para observar a vocês mesmos.

Se notarem, há uma sensação estranha de que se passou muito tempo entre Janeiro e o mês atual de vocês! Por mais que sintam que os dias rapidamente se passam, percebem no interior da alma a sensação de terem vivido anos em poucos dias!

Isso se dá pelo aumento da energia enviada para vocês do Centro. Essa energia tem se intensificado dia após dia e infelizmente podem sentir o “empurrãozinho” dessa força divina soar mais forte todas às vezes que insistem em se sentirem mal.

A energia que chamam de mal em seu planeta, é tão contrária a Energia do Centro como as moléculas da água são em relação às do óleo. O mal não se mistura com o bem! Eles co-existem, contudo não se misturam, se pegarem uma moeda perceberão que ela obviamente tem dois lados e ambos os lados co-existem num mesmo período de existência sem intervalos, porém um existe numa fração da realidade e o outro lado existe numa outra fração de realidade, estão no mesmo contexto de espaço real, mas sem interagir-se no mesmo contexto.

Assim é o bem e o mal, por mais que co-existam, não se interagem! A luz se sobrepõe às trevas, não pode haver trevas onde há a luz, nem tão pouco pode haver luz onde se estabelece as trevas!

O centro que vos envia poderosas ondas do Bem, não tolera em vós a existência de vibrações contrárias e por isso, tende a vos “empurrar” no sentido oposto dessa vibração resistente e isso hoje ocorre em todo vosso Orbe. Dimensões como o Umbral onde a vibração é densa e negativa em sua maioria tem sentido muito os efeitos da aproximação dessa Energia vinda do Centro.

Vosso globo também sentirá! Até vosso Sol tem sentido! Não vos assusteis com as mudanças ocorridas nele, ele está se adequando para vos aquecer com mais excelência! Nada de tão drástico irá acontecer com o Sol, intervenções, confusões e pequeno caos podem sim ocorrer com vossos satélites e transmissões, contudo não haverá maior Caos quanto a isso!

A energia do Centro vos conduz à Luz, vos conduz ao Bem! Se deixarem de lado a sensação humana de pequenez, a crença e a ideia de que são imperfeitos, se pararem com vossos estados negativos de emoção e se voltarem para a Verdade em vós de que sois perfeitos, divinos, poderosos e capazes de tudo, sentirão em vossa realidade os efeitos da Energia do Centro!

Ela não é física, mas é sentida e executada na matéria! Estamos em vosso auxílio e não há maior auxílio do que vos dar as mensagens que vos exortam à postura digna de quem vocês realmente são! 

Quando agirem verdadeiramente como quem são, terão a vida que realmente merecem!

Tudo está na postura, tudo começa no pensamento, ganha forma na emoção e solidez nas crenças! 

Tudo se transforma a partir de um ponto interior de transformação! Se semearem hoje em vossas vidas uma nova semente e dela cuidarem, é certo de que brevemente tereis o fruto, pois a energia do Centro está a acelerar os processos de tudo!

Vossa terra está caminhando em passos largos na direção da Luz e as mudanças outrora previstas pelos agentes da Luz, estão a dar início a partir da Lua cheia que vos ocorre amanhã! Estejam na Luz e a Luz viverá em vós! Abracem a Vida e a vida vos envolverá! Fiquem firmes para que firmados estejam! Que vosso espírito vos dê a compreensão exata de minhas palavras e esta compreensão chegará ao seio da Alma de cada um a seu devido tempo!

Eu vos abraço e vos envolvo no Amor! Envio-vos a Luz e a certeza do Bem nas minhas intenções de auxilio constante! Eu Sou Athena, vossa Aliada! 

Canalização de Palas Athena por Vinícius Francis

3 comentários:

  1. SOMENTE NA LUZ EXPANDIMOS E SOMENTE A LUZ PODE NOS CONDUZIR NO CAMINHO CERTO DA EVOLUÇÃO QUE É O BEM E A FELICIDADE! SE PORVENTURA NÃO FOSSE ESTE O VERDADEIRO CAMINHO, PARA ONDE ESTAMOS INDO SE DEUS É AMOR E FELICIDADE? OBRIGADO ATHENA, AMIGA E ORIENTADORA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo Vinícius, esta luz vence todas as maldades, todas as injustiças, sem que para isso as nossas mãos físicas sejam usadas. Ela ouve, ela abraça, ela perdoa, ela protege. Ela mostra a direção segura para se atingir algo melhor lá adiante. Mais uma linda mensagem de nossa amiga Athena!

      Excluir
  2. Que o centro continue a nos enviar boas vibraçoes, que possamos acompanhar a evolução na paz e no amor universal emanado.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram