segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Athena - A Lua Dourada

Em nome da paz e do amor, me aproximo derramando meus raios de amor infindáveis sobre vocês.

Em nome do auxílio e da compaixão em querer ajudar-vos, me achego trazendo comigo a minha essência a fim de vos auxiliar.

Que a certeza de todo o Bem vos cerque e seja vosso escudo, que o vento da calmaria e do equilíbrio assopre sobre vossas mentes, que a visão e a capacidade de enxergar além do que seus olhos físicos podem ver estejam em vocês sendo executados.

Que vossos sorrisos sejam sinceros e que vossa alegria seja verdadeira. Desejo que ignorem fortemente aquilo que enxergam diante de vocês, falo da matéria densa.

Peço-vos que sejam cegos quando o assunto for a realidade na Crosta da Terra, porém vos peço que enxerguem como águias enxergam do alto e vejam como os felinos vêem na escuridão da noite quando o assunto for o interesse real de vosso espírito.

Nas profundezas de vossa alma, abriga a essência do Criador, achem-na! Peço-vos que a procurem sem cessar, busquem pelas sensações do Amor e da Paz. Procurem além do véu de vossas consciências, busquem além daquilo que vossa mente racional compreende.

A vida não é aquilo que vêem, é aquilo que sentem. À luz da Lua Dourada desta nova Era que se inicia, prossigo meus apelos ao espírito do homem encarnado para que este tenha a capacidade de cultivar um olhar de si mesmo mais divino.

Oro para que as consciências encarnadas da Terra, esquecidas de sua natureza divina, imersas numa realidade enganosa e muitas vezes confusa pelos detalhes múltiplos da ilusão material, consigam fechar seus olhos por um momento e se lembrar de quem realmente são.

Peço-vos que cheirem as flores de sua alma e acariciem seu jardim interior, peço-vos que acendam a lamparina da alma, que abram os olhos do coração e elevem os sentidos do espírito para que possam em inteireza e completude, compreenderem que sois Deus.

Rogo-vos "amigos na matéria" que se elevem sobre as circunstâncias, se elevem acima das nuvens e sejam tão brilhantes como a Lua Cheia, reflitam vosso esplendor sobre Toda vossa realidade, sejam soberanos sobre o que conseguem ver com os olhos.

Peço-vos, chamas eternas, peço-vos, fagulhas da Estrela Maior, que ascendam vosso Eu interior na mais profunda convicção e certeza, descubram os mais ricos tesouros de vossa essência divina, libertem a flora de vossa Maior parte, libertem-se da ignorância!

Este é o Ano de Ouro na Terra e somente o será para aqueles que alcançarem a grandeza da simplicidade de se olharem com os Olhos da Estrela Maior, Sois Eternos, sois divinos!

Nos próximos dias de vosso globo, na contagem dos homens encarnados, haverá o esplendor da Grande Lua Dourada e seu brilho durante todo o ano que agora ocorre será um brilho especial. A oração do meu amor e de vossos amigos será derramada sobre as consciências que se ascendem agora.

Elevem-se e digo isso centenas de vezes a vocês amados, elevem-se e alcancem a prece dourada que vos é oferecida e colhereis bênçãos sobre vossas emoções e sobre vossa vida física.

Recebam a oração de nosso amor nas datas de Lua cheia, os resultados serão refletidos em toda a vossa vida. O amor infinito da Estrela Maior é incessantemente derramado, receba-o com paz no espírito.

Nossa missão é apoiar, nosso desejo é auxiliar-vos e nosso objetivo é a expansão! Que as preces feitas pelo meu infinito Amor estejam em vossos corações. Deixo-vos a minha luz e meu auxílio constante!

Sou Athena, vossa aliada!
Canalização de Palas Athena por Vinícius Francis

5 comentários:

  1. Athena, Princesa e amiga que nos auxilia da Lua! Como é divino sentir sua energia e Seu Amor! Desejo em meu espírito que as pessoas se abram para ter o privilégio de sentir o que eu senti enquanto ela estava comigo! Muita luz a todos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Vinícius!

    Interessante seu texto.

    Nos inspira na busca do melhoramento interior em direção à nossa divindade.

    O blog é seu?

    Os textos são de sua autoria?

    Um Abraço Fraterno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jarbas, fico feliz que tenha gostado do conteúdo do blog! Realmente nosso desejo aliado à nossos amigos não-físicos é despertar nosso EU interior com o objetivo de uma vida mais feliz e satisfatória. Dirijo este blog com uma grande Amiga há mais ou menos um ano e todos os textos são de nossa autoria. Através da canalização partilhamos da Sabedoria dos Elohins e de outros grandes amigos da Luz.

      Seja bem vindo ao nosso blog e sinta-se sempre à vontade em compartilhar experiências conosco se for de seu desejo! Abraço fraterno e muita luz!

      Excluir
  3. Athena, sempre nos iluminando com sua luz repleta de sabedoria, obrigada por nos apoiar sempre!

    ResponderExcluir
  4. Saber que temos amigos tão especiais que nos impulsionam com seu amor e sabedoria para uma vida melhor é maravilhoso!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram