sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mensagem de Sírius (parte 2)



Mensagem recebida no dia 18/12/2011

"Dos raios da vida de Sírus, vos direcionamos nossas palavras. Parte de nós agora nesse exato momento para vocês imergidos no espaço-tempo, encontra-se sobre a atmosfera terrena e já iniciamos nosso trabalho magnético junto às forças divinas unidas sobre vossas cabeças e também sobre a Lua, onde um grupo acompanhado por vossa amiga  Athena, envia vibrações necessárias para manter em equilíbrio a energia de vosso Orbe.

É de suma importância nossa contato porque eventos ocorrerão em seu globo, muitos deles no interior da Terra e estes eventos por sua vez de certa maneira afetarão o estado físico da crosta. 

Muitos abalos serão sentidos em meados dos próximos dias de seu globo, no entanto não vos assusteis, é natural da Terra.

Estamos daqui e em cima de vós oferecendo nosso apoio nas transformações necessárias na natureza do planeta em que hoje colocam os vossos pés. Pedimos que quanto mais positivos permanecerem nesse momento, melhor será para a travessia de toda a humanidade, 2012 abrirá as portas de novos acontecimentos energéticos, mas deixamos claro a todos vocês: Não será o fim da terra!

A ignorância humana sim está cessando dia após dia e quanto maior for o mover positivo de vossas vibrações, mais despertos os humanos se tornarão. Hoje, neste dia em vossa contagem de tempo, muitos espíritos desencarnados imergem na existência da terra, muitos espíritos outrora apresentados ao governo espiritual da terra como voluntários de um sistema próximo, hoje começam a descer sobre o globo a iniciarem uma nova etapa de vida humana nesse solo.

Esse solo será abrigo de novos seres que hoje já estão imergindo em consciência e pedimos: Permaneçam puros em intenção de amor, pois o magnetismo do Amor atrai coisas grandes não só para o ser que o emite, como também afeta todo o ambiente a sua volta.

Magnetizem-se nos pensamentos do Amor e da paz! Esse momento terreno é o melhor para que novos amigos renasçam na terra, pois é o momento em que muitas nações se convertem ao amor, à caridade, à amizade. Muitos e muitos deixam nessa época as suas amarguras, suas mágoas e entregam-se infelizmente temporariamente ao dom de perdoar e amar.

Realmente não há melhor momento para a Fraternidade abençoar vocês, por isso esse tempo que atravessam é uma densa oportunidade de colheita de bênçãos, a atmosfera está mais limpa, as conexões com o não-físico são muito mais fáceis.

Os espíritos amigos que hoje imergem em consciência levam consigo no corpo astral muitas das soluções que seus companheiros humanos e estudiosos buscam. Abram as portas mentais para o novo começo, a Terra inicia uma nova jornada rumo a paz, não se preocupem com a vida, a Vida e somente ela é quem dirige cada acontecimento no Universo. Nós estamos aqui junto a muitos amigos cooperando com ela, apenas isso!

Muitos de nós estão voltados para vosso Orbe neste momento, em muitos hospitais de vosso plano físico já começam a renascer na consciência física, amigos de longe que se ofereceram para vos ajudar.

Até o final deste ano de 2011 de vocês, vários nascimentos em vários lugares do Globo, despertarão na consciência física essas novas vidas humanas que carregam esperança e muito trabalho!

As naves postas pelo comando da Luz sobre vocês neste momento opera de forma ativa na limpeza orgânica da atmosfera, na limpeza astral junto a outras consciências e também emitem impulsos magnéticos que infelizmente são sentidos por alguns de vós na forma de desconforto físico, esses impulsos são muito necessários para manter em equilíbrio o campo magnético da terra, ainda bombardeado pelo medo e maldade de muitas consciências daí.

Vocês esperam ataques externos, porém não notam que são os próprios habitantes da Terra que realizam a mais perigosa invasão, pois a mais perigosa invasão ocorre no silêncio do pensamento e nas intenções internas de cada um. É com isso que deveriam se preocupar! Mudem vossos padrões de vibração interior para que tudo possa fluir positivamente.

As forças divinas externas são muitas, não é possível que ocorra invasão externa, contudo o interior do homem e aquilo que ele emite é de total controle dele mesmo.

As forças reunidas na Lua atuam no equilíbrio da Natureza, tais forças geram impulsos magnéticos ativos em todo o satélite que sabemos que possui uma intensa força sobre o globo. 

Essas forças são emitidas pelas consciências divinas que visam manter o equilíbrio e a paz da natureza, no entanto certos fenômenos não podem ser impedidos, pois fazem parte da mudança necessária, dizemos: Quem erra é o homem e nunca as forças divinas que o sustentam!

Enquanto o homem encarnado não mudar sua atitude e padrões interiores, nada de muito bom poderá mudar por fora. Cada fenômeno que ocorre é simplesmente uma reposta vibratória ao que a terra encarnada oferece! Apenas isso! Podemos aliviar os efeitos disso, porém a causa está nas mãos de vocês!

Atentem-se às mudanças, prestem atenção nas notícias e verão tudo o que falamos se testificando, pois de antemão vos avisamos! Sob a orientação devocional dos Elohins e em conjunto com a atividade angélica, estamos cumprindo nossa missão e nosso trabalho alicerçados no Amor cósmico da fonte Maior.

Que as luzes etéreas transmutem-se sobre vós na forma de bênçãos!"

Conselho de Órion sob Sírius por Vinícius Francis.


Click na imagem acima e acesse nossos cursos e trabalhos disponíveis!


Um comentário:

  1. Alerta pelo por vir, alertas por nossas vibrações serem de paz e coisas boas.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram