sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mensagem de Sírius (parte 1)


Em meados do final de 2011, estabeleci contato com seres de uma consciência sob os raios de Sírius que amavelmente dividiram comigo algo de extrema importância. Seus conhecimentos e sua aproximação aconteceram por causa das mudanças que ocorrem e ocorrerão na terra a partir de 2012 com mais intensidade. Recebi duas mensagens até agora e estava aguardando instruções para publicá-las. Hoje postarei aqui as duas mensagens já enviadas por eles e desejo que ambas orientem e esclareçam a todos que desejarem Lê-las!

"Somos o conselho de Órion em ação, somos os soldados da expansão cósmica e servimos no raio da evolução com base na felicidade.

Velamos pelo expandir de cada esfera sob nosso governo, somos amigos do espaço e trabalhamos em conjunto com as hostes angélicas e conselho dos Elohins da Criação pela expansão das esferas físicas a fim de que se adiram às camadas evolutivas superiores da consciência.

Somos um grupo de consciências que se intercala entre as físicas e não-físicas, não possuímos habitação própria, nosso conselho e ministério regente encontra-se em meados de Sírius, onde os raios de nossa estrela projetam uma energia não conhecida por vocês.

Nosso conselho e local de reunião encontra-se nos raios de nossa estrela, os poderosos raios de Sírius quando projetados numa determinada freqüência e filtrados por nossas consciências são capaz de produzir um elemento etérico de cor semelhante a vista de vocês azul com variações prateadas.

Esse elemento invisível aos olhos humanos e altamente radioativo a vossos corpos é o que compõe nosso conselho! Ali, ajuntam-se seres de várias ordens e somos acompanhados por vossos mentores, os Elohins e por permissão dos mesmos, hoje lhe dirigimos essas palavras.

Fazem parte de nosso conselho, embora não se recordem. Nosso conselho visa estudar as possibilidades de expansão dos planetas e estrelas e atualmente, parte de nosso grupo encontra-se focado na missão que chamamos de “missão Terra”. 

Esta missão tem como objetivo apoiar os humanos atualmente encarnados e 
oferecer sustentação espiritual e também física no que diz respeito às transformações que em breve ocorrerão, este é o motivo de nosso contato com vocês.

Nosso grupo de apoio conta com alta tecnologia etérica, possuímos a capacidade telepática muito avançada devido aos nossos envoltórios corpóreos serem feitos de matéria radioativa altamente hostil a vossa natureza humana atual. Nossa aproximação física se daria em grande caos devido à nossa natureza digamos que perigosa à vossa matéria. Nossa aproximação física resultaria no que vocês chamam de choque, nossa energia magnética e nosso envoltório são produzidos pelos raios de Sírius, portanto diante de vocês aí na Terra nossa temperatura seria completamente insuportável, uma vez que Sírius possui altas temperaturas com variações polares, este fato dá-se pela sua localização e posição de órbita estelar.

A interferência direta da nebulosa de Órion provoca em nossa amada Sírius o que chamamos de comportamento bipolar estelar, sendo ela uma estrela de variações de temperatura extremos, de acordo com sua posição orbital, ela possui altas e baixas temperaturas o que torna impossível a vida como na terra existe, existir sob os domínios de Sírius, embora ela esteja relativamente próxima ao Sol.

Como nossa estrela possui muitas variações de temperatura, abrigam-se em meados a seus raios de alcance inúmeras formas de consciência viva.Vocês já conhecem isso, somente estamos lembrando a vocês.

Por isso, nós estamos no conselho próximo dos raios mais quentes de Sírius, isso garante nossa estabilidade e bem estar baseado em nossa necessidade de existência etérica.

Poderíamos ser vistos por vocês se nos aproximássemos, porém nos veriam com vêem a eletricidade devido à nossa alta radioatividade, a parte de nós que vos seria vista seria vista dessa forma, a parte em nós que não pode ser compreendida pela mente racional humana, não seria vista, porque não pode ser compreendida.

Trabalhamos nesse conselho que visa a expansão de vosso globo e hoje é necessário nossa presença e orientação. Temos ciência dos recursos energéticos de vossa terra e por isso dizemos: Ela vai se sacudir! Ela vai se readaptar aos padrões cósmicos mais elevados do que os que agora possui e devido a isso haverá certo mover considerável de toda ela.

Pedimos a vocês humanos que absorvam a energia do bem, do amor e da paz, essas energias possuem capacidade vibratória poderosíssima e pode vos conferir certa proteção e ajuda. Estamos vos comunicando porque é de nosso desejo apoiar-vos. 

Nossas naves possuem mecanismos energéticos altamente avançados e poderosos, elas são capazes de alterar o campo magnético da Terra, pois são produzidas pela mesma energia que gerou nosso conselho.

Ofereceremos nossa ajuda energética e telepática nos próximos meses da terra e sempre avisaremos quando houver necessidade. Trabalharemos em conjunto com as ordens cármicas de vosso sistema que já sabem de nosso apoio e amparo dado assim pela Fraternidade de Luz que vos governa e vos protege.

Estamos próximos como amigos nesse novo ano que para vocês se abre, será um ano de altas transformações físicas tanto em vossa natureza como em vossa vida, as energias tornam-se mais leves, aos poucos a Fraternidade de Luz que vos acompanha tem limpado vossa atmosfera de maus fluidos de pensamentos que também são radioativos, tanto é verdade que quando sustentam pensamentos de raiva e hostilidade sofrem reações em vosso corpo.

Vossos pensamentos são radioativos e podem alterar vosso campo magnético, ele uma vez alterado interfere em vossa realidade. Então amigos físicos, abracem as radioatividades do bem contidas nos pensamentos felizes. 2012 para nós é um novo começo e começaremos com vocês essa nova etapa de luz.

Com a ajuda de nossas naves ofereceremos nossa força etérica como parte de uma contribuição divina. Orientamos e apoiamos. Atuamos na defesa de vosso orbe, defendemos vosso orbe de hostilidades vindas em formas de pensamentos e matéria, nosso poder vindo da natureza de nossa amada Sírius pode facilmente desviar de vós meteoritos, cometas e consciências que não aderiram ao nosso projeto de resgate e expansão. Estamos de mãos dadas com os amigos do raio azul e dourado, atuamos protegendo e orientando, essa é a nossa missão. 

Somos distintos de vossa natureza, porém somos semelhantes em intenções com todos vossos amigos da luz. Somos a energia etérica prateada e azulada, somos a ajuda amiga e somos os soldados do bem servindo no conselho de Órion e seguindo as faíscas da espada de Deus sustentada pelas mãos invisíveis dos anjos azuis, somos a defesa, a presença amiga e a ajuda necessária.

Vos apoiamos, desejamos vossa expansão e nossa aproximação dar-se-á muitas vezes como certo desconforto físico, pedimos desculpas por isso que é causado devido a nossa natureza como dissemos antes, contudo cuidaremos para que nossa presença não seja hostil a vocês. Somos amigos e poderão notar nossa presença em vosso céu. Nosso contato será muitas vezes repetido, é necessário!

Abram os portões de vosso campo mental, dirigimos nossa vibração telepática ao vosso chacra localizado na região da testa, é ali que vos passamos nossas instruções. Mantenham os bons pensamentos, eles são a conexão com o Bem maior que aí chamam de Deus.

Sob o apoio constante das hostes angélicas e sob o Amor e devoção oferecidos pelos Elohins na representação da chama do Cristo, nos dirigimos a vocês, amigos da esfera terrena. Selamos aqui nosso trabalho em conjunto e em aliança com vossos amigos não-físicos e sob o amparo mental de El Nemor, vosso Guia espiritual e vosso amigo.

Que a luz etérica do Bem vos reflita bênçãos!"

Conselho de Órion sob Sírius por Vinícius Francis.


Click na imagem acima e acesse nossos cursos e trabalhos disponíveis!

Um comentário:

  1. Mensagem incrível, obrigada aos seres de órion, pelas orientações, pela sabedoria superior com que nos trazem tanto conhecimento. Fiquemos atentos às próximas instruções.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram