sábado, 17 de setembro de 2011

Pensamentos ( Elohins)


Quero deixar aqui alguns pensamentos que os Elohins nos passaram para que meditemos no seu significado. Acredito que quando procuramos com humildade entender a vida, quando nos abrimos para  a inteligência cósmica para verdadeiramente compreender que tudo depende de nós e que  a mudança está sempre a um passo de cada um, a Vida torna-se mais fácil e as possibilidades tornam-se muito maiores. Abra seu coração e acredite que tudo te é possível, porque quando cremos no poder que há em nós, todas as portas se abrem! Seja Feliz!



“O caminho percorrido por você até seu “eu” neste sistema em que está fisicamente vivo, já está em andamento. Siga seu fluxo de alegria e terá as respostas que seu coração deseja. Elas estão aí dentro, somente esperando um acorde de sua parte para vir à tona se manifestando no verdadeiro ser que se expandiu hoje em você. Sinta seu “eu”, que pulsa em seu interior e o traga para fora da maneira que ele pede e ele virá, com todas as respostas, com todas as bênçãos, com todas as vitórias que fazem parte da sua parte em DEUS.”

 “tudo aquilo que é, é uma soma de tudo aquilo que já foi para ser, tudo o que se passa se agrega ao que é para que o que é se expanda”

“Não se pode ver o vento, contudo se vê tudo aquilo que ele toca, não pode nos ver, mas nos percebe pelo toque de suas emoções que reagem ao nosso toque. Somente as  emoções possuem este elo de comunicação entre tudo. A lei do Universo se baseia nisso, uma poderosa corrente chamada emoção, une tudo o que existe, esta emoção provém da Fonte que é Deus e se estendeu em tudo, por isso tudo o que é vivo, sente algum tipo de sentimento ou emoção, é por ela que Deus se movimenta e é nela que ele se manifesta.”

“Felizes aqueles que seguem o seu fluxo, eles sempre encontrarão aquilo que buscam”

“Todo o Universo é uma só casa, e toda a emoção de felicidade é uma só, sentida por todos de uma só vez, aqueles que escolhem, sentem, os que não escolhem, não sentem. Escolhemos todos os dias e sempre será assim, nossas escolhas nos fazem e nós fazemos nossas escolhas. Seres eternos, caminhantes da luz, a vida é para ser vivida e não observada pela janela, assumam tudo o que "são" e desfrutem desta abundância que é vocês mesmos!”

“Alarguem-se ao bem estar do Universo, sintam esta poderosa energia que pulsa através de tudo como uma enorme corrente, esta força é Deus, o início de tudo, mas não o fim, pois a nossa história contada daqui pode sim ter um início, mas nunca terá um fim. Não existe um fim para a expansão, a própria palavra já diz, expansão é sempre crescer e crescer e crescer, não há um fim. O objetivo da vida de vocês já se cumpre agora, que é viver somente. Nenhum ser se origina de Deus para cumprir algo, mas para viver somente. Vocês vêem os animais cumprirem missões por aí? Não, vocês os acham vivendo por aí e sempre será assim!”

“Dividir conhecimentos é expandir a evolução, a cada vez que nos falamos algo se expande em nós e em você. Somos parte uns dos outros, quando nos expandimos, expandimos tudo, pois tudo está unido em uma só conexão. Se odeia alguém, você o expande, se ama alguém você o expande e se expande com ele, mas não é melhor expandir em alegria?”

Elohins por Vinícius Francis

Um comentário:

  1. Lindíssimos pensamentos, tão profundos e motivadores, obrigado Elohins por mais esse presente do universo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram