segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O Poder da natureza divina do Éden em nós




O aprendizado nos torna sem dúvida alguma, mais abertos à abundância do Universo e a tudo o que desejamos ter na vida. Como sabiamente dizem os Elohins, “é preciso compreender para realizar”, pois nos limitamos em nossas próprias idéias.

Há um mês me foi passado por eles um exercício que visa ativar em nós nossa natureza divina, como se dentro de nós houvesse vibratoriamente uma realidade onde tudo o que desejamos já está presente.

A isso eles deram o nome de Éden, o jardim de Deus. Essa prefiguração bíblica é uma maneira perfeita de ilustrar a realidade divina em nós, temos dentro de cada um de nós a essência de tudo o que desejamos e nosso trabalho consiste em apenas entrar em contato com essa essência e permitir que ela exteriorize-se.

Bem, eu particularmente venho praticando esse excelente exercício e escrevo hoje para testemunhar do incrível poder de nossa natureza divina, é realmente maravilhoso ver com nossos olhos físicos a exteriorização de nosso jardim. Não só no meu caso, como de outros que acompanho através do blog, esse processo espiritual de ativação do nosso “paraíso interior” tem feito a diferença.

A você que ainda não iniciou seu processo interior elucidado pelos Elohins, encorajo você a iniciar hoje mesmo, você ficará surpreso com os resultados se fizer de forma feliz e convicta. Abrace sua natureza divina, creia que dentro de você já existe de forma vibratória todas as coisas que você deseja ter e ser aqui fora. Creia em seu poder divino e desfrute do melhor que já existe pra você! Seja feliz!

Vinícius Francis

Um comentário:

  1. O processo do Éden trouxe a minha vida uma renovação incrível, coisas maravilhosas tem acontecido, minha fé está cada dia mais sólida, meus sonhos mais próximos do concreto,sinais aparecem todos os dias, obrigado Elohins por esse trabalho excepcional.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram