domingo, 14 de agosto de 2011

Vivam a essência de vossa Felicidade


Todo o Universo vos move naturalmente para o bem. O bem é o único objetivo do Universo, não há mais nada que o Universo deseja que não seja o bem. Todos foram criados sob a essência do bem e para o bem.

Se não fosse assim, não se sentiriam felizes quando executam o bem. Mas de que bem estamos falando? Não estamos falando do bem que consiste aí em compreensão de caridade, esse não é o bem que queremos falar aqui.

O bem que queremos falar consiste nas emoções felizes, elas sim são e promovem o bem. A força vibratória gravitacional do bem exerce força sobre tudo e sobre todos. Essa força existe para vos mover ao centro, que centro? O centro do Universo? Não, o centro de vossa existência interior, não há nenhum outro centro que deveis alcançar e não há nenhum lugar que deveis ir senão a vosso interior.

A corrente do bem é a única corrente que existe no Universo, ela existe para vos manter conectados àquilo que são em natureza divina. Amam as emoções felizes? Certamente amam! Porque são elas que vos conduzem ao centro de vossa natureza interior.

Quando essa essência interior exterioriza-se? Vossas emoções convidam vossa essência a exteriorizar-se toda vez que se permitem sentir-se bem e assim, são capazes de trazer a essência do Eu para vosso exterior.

Nós amamos todos vocês e estamos aqui para guiá-los. Estamos aqui através deste canal para vos revelar o conhecimento verdadeiro da vida, o conhecimento que baseia-se na felicidade, liberdade e amor. Este é o caminho que Deus estabeleceu para todos vocês, esta é a verdade escrita pelo criador e posta em cada espírito quando este imerge em existência espiritual e quando isso ocorre? 

Quando a centelha da fonte torna-se consciente em si, no sentido de existência. Quando ela sente, quando ela vibra, se torna existente, então, como tudo sempre vibrou desde a eternidade, logo todos nós sempre existimos e sempre existiremos.

Para nós é possível ver ou compreender as coisas que não são vistas por vocês, estamos no plano de base, no princípio criativo de todas as coisas que vocês vêem como físicas. O plano da criação, o plano mental, nos permite observar as vibrações que calma e tranquilamente (porém muitas vezes de forma acelerada) transmutam-se nas formas que todos vocês contemplam aí.

Vossos sorrisos e vossas emoções felizes são tão aceleradas e poderosas que ainda não podem compreender. Se soubessem o poder que causa na existência de vocês quando liberam as energias de uma boa emoção e às vezes de um simples sorriso sincero andariam sorrindo e se sentindo extremamente bem.

Contudo, como podemos ver e entender isso daqui, pedimos a vocês: Sejam felizes! Sejam alegres e contagiem-se na vossa alegria! Sem motivo? Existe motivo maior do que o tendes agora? Vocês estão vivos e desfrutam do prazer da vida, da expansão cósmica sem fim! Isso deveria ser o maior motivo para vocês serem felizes.

Imaginar que essa caminhada nunca terá fim, que vocês irão pela eternidade experimentar milhões e milhões de experiências e darão a satisfação ao espírito de expandir-se em consciência para sempre, é motivo de alto júbilo.

Entendam, nunca terá fim! A felicidade de vocês não pode ter fim, isso é contra todas as leis que existem. Do mesmo modo que a gravidade física exercida sobre vossos corpos físicos nunca deixará de atuar enquanto estiverem aí, do mesmo modo, a atração exercida pela fonte sobre a vibração de vocês ,também nunca terá fim.

A força que vos puxa ao centro de vossa existência não pode agir em vossos corpos, porque quem age sobre vossos corpos é a lei da gravidade. A lei Universal que conhecem como "Lei da atração" exerce poder sobre vosso espírito, primeiramente e depois, sobre a matéria. Não podem fugir dessa lei.

Quando vocês sofrem é porque inconscientemente estão resistindo a essa força poderosa que tende eternamente a puxar-vos para o centro de vosso espírito. Sintam-se bem e então simplesmente começarão a ir com ela.

Não é possível visto daqui, entender como vocês podem negar o bem estar sendo ele tão bom! Como e por que vocês resistem ao fluxo positivo, escolhendo permanecer na dor e na luta que nunca vos levará a plenitude?

Vemos vocês agindo fisicamente em busca do que querem e sabemos que não conseguirão chegar onde querem. Porque quando alcançam a conquista física das coisas, continuam vazios! Não entenderam ainda que o que vocês buscam não é isso?

Como desejam ser felizes se agem a partir da ação física quando na verdade a felicidade está relacionada com a vibração? Como desejam agir no plano físico de "efeito", esquecendo-se que toda a forma que vocês podem ver têm um princípio vibracional? Não podem ignorar isso!

Quando tentam fazê-lo, iniciam uma jornada nada confortável que vos levará depois de certo período de dor, de volta para sua casa. Sua casa interior, sua alma e sua verdade.

Esqueçam do físico, não no sentido de abandonar suas casas, seu trabalho, sua família, não é nada disso! Apenas parem de correr atrás dessas coisas, pois o que vocês procuram não está aí, na matéria, está aqui, onde estamos!

Como pode estar aí onde vocês estão se eu estou no mundo físico? (vocês perguntariam) e nós respondemos: A essência do que você chama de felicidade, do que você chama de satisfação e alegria, do você chama de contentamento e plenitude não está no seu carro novo, em sua casa fabulosa, em sua vida regada de milhões em dinheiro, não, não está!

Toda essa essência está aqui, conosco! Então como vocês poderão alcançá-la? Simples, muito simples. Nós somos a essência do que vocês desejam, nós somos a parte de vocês que não é física, logo, somos a essência do que vocês buscam.

Quem somos então? Somos a felicidade, somos a alegria do espírito, somos a satisfação incondicional da alma, somos o regozijo do ser, somos a plenitude cósmica, somos o não físico e tudo o que somos, vocês também são.

Olhem para dentro, lá está o que vocês buscam e de lá, lá de dentro, nós chamamos por vocês. Nós estamos lá onde tudo "já" existe, onde tudo ganha seu princípio vibratório.

Sejam felizes agora! Sintam-se livres agora! Sintam-se plenos e completos em si mesmos agora! Daqui os vemos assim, pois é assim que realmente vocês são. Quando entenderem que "já são assim" e que não precisam melhorar para "ser", então, a próxima experiência que viverão seguirá este mesmo padrão. 

Quando compreenderem que a essência de tudo o que vocês buscam fora está do lado de dentro, viverão em sua essência e elas, as coisas que desejam, simplesmente começarão a vir para vocês! Como virão? 

Não importa! Simplesmente virão porque todas as conquistas e vitórias, todas as bênçãos e dádivas de Deus são destinadas àqueles que se vêem com seus olhos divinos, todas as maravilhas desse mundo físico seguem aqueles que vivem e são a essência plena e feliz da fonte que é vocês mesmos e o será para sempre! Haja luz!

Elohins por Vinícius Francis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.