sábado, 30 de julho de 2011

Façamos uma corrente do bem

Saudações a todos que acompanham o blog!

Primeiro gostaria de demonstrar através de minhas palavras minha alegria em saber que os textos e ensinamentos aqui compartilhados têm feito a diferença na vida de vocês, como têm feito na minha!

Há dois dias recebi orientação dos Elohins quanto a realizarmos algo de suma importância em nossas vidas e a pedido deles estou passando para todos do blog. Na última mensagem que recebi de Jesus, ele citou o “jardim do éden”, um jardim interior e que possui a natureza de Deus.

Ele nos orienta a buscar o poder desse jardim no momento que o Sol nasce ou que ele se põe. 

Pois bem, fiz tal como ele orientou e realmente há algo divino e poderoso nisso e enquanto fazia tal processo espiritual, os Elohins em revelaram a verdade sobre o que Jesus havia nos mostrado.

Bem amigos, este processo está explicado na mensagem que segue abaixo dos Elohins. Passo a passo eles nos ensinam como ativar o poder desse “jardim interior”. Mas o que me pediram para lançar aqui é que juntos, a começar do dia primeiro de Agosto, façamos tal processo espiritual de trinta dias numa poderosa corrente do bem.

Feito isso, aqueles que desejarem, compartilharão comigo seus testemunhos da manifestação física que virá como conseqüência natural desse processo. Encorajo a todos a realizarem este processo interior comigo para que possamos transformar nossa realidade física atual na realidade de vida tão sonhada por cada um e que já é real dentro de cada um de nós e tudo o que esse processo nos ensina é exteriorizar nossa verdade espiritual.

Cada testemunho, por mais simples que seja, será postado no blog como testemunho de nosso empenho espiritual. Você certamente tem muitos sonhos e coisas que gostaria de viver não é? 

Então, essa é a oportunidade de usarmos o poder da fonte a nosso favor! Os Elohins garantem que realizando com fé e disciplina esse processo, certamente veremos resultados positivos.

Vou deixar meu email aqui novamente para que enviem os testemunhos que tenho certeza que serão muitos. Qualquer dúvida a respeito desse processo espiritual é só me enviar um email que tirarei todas as dúvidas! Desejo sucesso no trabalho interior de cada um!

viniciusarm@yahoo.com.br

Éden, o Jardim de Deus



A consciência de Deus só pode tornar-se consciente nos corações daqueles que estão conscientes de sua essência e de sua verdade. Nada é mostrado aos olhos físicos sem que primeiro os olhos do coração possam ter contemplado.

Abram vossos corações e os sentidos que nele há para a verdade absoluta da vida. Não tentem entender e decifrar o Universo e suas leis a partir de vosso entendimento, pois o entendimento que possuem vem de padrões humanos, não podemos compreender como o Universo funciona se o observamos com os padrões humanos.

Os padrões humanos que vocês possuem são padrões de realidade física, ou seja, de efeito. O que buscam na vida de vocês não está no efeito, por isso se aborrecem quando não o encontram. O coração não consegue ver com seus olhos espirituais a vossa realidade física.

O vosso coração somente enxerga aquilo que vossas emoções emitem, porque em sua realidade não-física, não há matéria a ser por ele contemplada, guardem as imagens de matéria apenas para a mente, ela sim precisa das imagens para ativar seu poder, o coração precisa das sensações. E uma vez que ativam em vós as imagens acompanhadas das sensações da alma e do coração, forma-se uma vibração pura e positiva e esta imediatamente envia seu sinal, prontamente e instantaneamente respondido pelo Tudo-o-que-é.

Querem a vida plena e tão sonhada? Querem ver a manifestação física de todas as coisas que desejam? Precisam compreender que todas estas coisas que vocês desejam já existem, não estamos falando da realidade externa, estamos falando de outra coisa. Quando dizemos que tudo o que vocês querem já existe, estamos falando de vocês mesmos.

Dentro de vocês, no interior de vossa essência há um lugar, se assim podemos chamar, mas não falamos de lugar no sentido de localização, mas de estado. 

Lembrem-se, no Universo não-físico não há localização, há vibração. Não conseguirão encontrar nada nesse Universo usando uma bússola ou outro meio de localização, o único modo de entrarem em contato com essa essência interior é única e exclusivamente através de suas emoções.

Pois bem, dentro de vocês existe esse local, raramente acessado por vocês. E a falta de acesso a este local é o que mais vos impede de serem felizes em vossas realidades físicas, pois tudo o que procuram a vida toda está lá.

Chamamos assim por termo humano para que entendam: Éden, este é o jardim de Deus. Este jardim vive em vocês numa freqüência bastante alta e positiva, é lá que estamos em vocês, é lá e somente lá que Deus vos visita. Lá é o local de vosso repouso, de vosso regozijo e de vossa alegria.

Lá é onde todas as portas são abertas e todas as possibilidades de felicidade são reais. No éden de Deus em vocês é onde tudo o que desejam é possível e não só possível, como já é real. Este lugar vibracional é vosso seio de vida.

Dentro desse jardim estão todas as boas coisas que desejam, mas não estão lá na forma física, porque não existe matéria neste ambiente de vibrações, não existe forma física para nada que está lá. Tudo o que vocês sonham ter e ser nesta vida física habita neste jardim, ou melhor, todas as emoções e sensações que cada um de vocês deseja sentir na vida e que projetam na matéria, vivem lá.

Não podem sentir aquilo que não existe em vocês, assim também não podem ter o que não lhes é real e verdadeiro. Dentro desse jardim abundante, há todos os tesouros esperando por vocês.

Acessem-no! E como o fazem? Simplesmente tirem seus olhos da matéria, do mundo físico de efeito e olhem para vosso interior, olhem e vejam com os olhos do coração a vossa verdadeira morada. Contemplem essa verdade interior e façam convosco, depois unam-se para fazer isso numa corrente de puro bem.

Durante vosso dia, pelo menos uma vez, orareis a este jardim! Dirão a vocês mesmos: Eu estou no Éden, o jardim de Deus, onde tudo é possível, onde todas as portas são abertas e onde todas as coisas que desejo estão para mim. Após dizerem estas palavras, sintam, sintam e sintam.

Procurem visualizar essa maravilha espiritual e agora é o momento da mente entrar em ação. Dêem forma, cor, dêem vida com vossa imaginação a este lugar, criem-no de forma visível a mente e vejam lá dentro, vocês mesmos já vivendo tudo o que querem viver aí fora, no mundo físico.

Ao fazerem isso no mais puro sentimento de paz e amor, estarão acessando a Energia de Deus, que lá passeia todos os dias enchendo este lugar com sua natureza. Tudo o que há neste lugar é puro e emite a mais pura vibração, lá é o coração da Fonte em vocês e não fazem idéia do poder criativo que lá encontrarão.


Convoquem a natureza desse jardim e façam isso por trinta dias, contemplem-no apenas, apreciem-no e vivam por alguns minutos na verdade desse lindo e divino ambiente. Vosso espírito vive lá, lá é a morada permanente de vosso Eu. 

 Essa realidade que conseguem ver, nada tem a ver com esse jardim, no entanto ela pode tomar a forma deste, quando fizerem assim. Toda a energia convocada por vossas faculdades e mantida em foco por certo período, tem que se manifestar, este é o princípio da vida em vocês e no Universo.


Vocês são a fonte, podem criar qualquer coisa se souberem direcionar de maneira sábia e consciente a vossa energia. Vocês são o “tudo” e neste singelo local de vibração divina está a natureza daquilo que vocês vivem procurando com seus olhos aí fora.

Olhem primeiro com a alma e sintam apenas, não forcem, não tentem trazer para a existência o que já existe, apenas absorvam a energia pura irradiada dele e permitam com vossa paz que naturalmente a divina presença do Éden revele-se aos vossos olhos.

Apenas permitam, apenas permitam. Abram-se, alarguem-se, deixem passar através de vocês aquilo que está vivo no interior e que almeja eternamente se expressar em tudo o que vocês são e em tudo o que vocês fazem. Sejam o canal da expressão e da realização da natureza do Éden, de vossa natureza, da natureza de Deus, pois Deus é vocês e em vocês ele vive eternamente! Haja Luz!

Elohins por Vinícius Francis


Um comentário:

  1. Esse processo é muito poderoso, já sinto os efeitos no primeiro dia, parabéns aos elohins por essa manifestação de sabedoria.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.