domingo, 3 de abril de 2011

Elohins - Sobre a Torre de Babel




No dia em que recebi esta mensagem, tive uma visão, via uma grande torre em formato piramidal, bastante alta, logo depois que a observei, vieram às elucidações:

Saudações: Estais vendo esta torre? “Assemelha-se a grande “torre de babel” construída pelos homens de seu plano a eras atrás. Esta torre demorou muito tempo para ser edificada e segundo o relato histórico que vocês têm, diz-se que Deus irou-se contra aqueles homens devido à sua pretensão em desejar alcançar o céu, não é assim?

Mas a verdade é outra oposta, não há nenhum céu que deva ser alcançado e não há nada que alguém possa fazer que desafie a Vida ou Deus. A diversidade de raças que aqui se instalou há muitas eras causou sim confusão, mas o que os divergia não era a língua, como disseram, mas a diversidade vibracional. Queremos que saiba que a diversidade lingüística de seu plano é devido às adaptações que a própria natureza se encarrega de fazer ao longo do tempo. Com a distância, as coisas mudam de nome, de maneira de falar o que em muitos tempos estabelece um contraste considerável entre línguas.

Tão é verdade que línguas ainda se criam e se transformam até hoje em seu meio, e não se pode dizer que alguém anda ofendendo Deus para que isso ocorra.

Esta torre foi construída com o propósito de se tornar uma torre de vigia espiritual, que existe em diversos planos ascencionados ou não. Vários seres que aí nasceram nesta era, prestaram-se ao trabalho de elevar esta torre por manifestarem lapsos de memória em vidas anteriores em lugares onde avistaram torres semelhantes.

Pensem e tereis a resposta: realmente não lhes sobrevêm nada aos sentidos quando imaginam em suas faculdades uma grande torre em formato piramidal? Muitas, muitas de suas construções baseiam-se nestas lembranças imperceptíveis que chamam de “idéias”, que na verdade já existem, reservadas em seus subconscientes aguardando o momento de se manifestarem.

Não construa nada, nada mesmo, em divergência vibracional com alguém. Seu universo interior é somente seu, ninguém tem acesso, se não, não seria interior, mas público e não é assim. Tudo o que for criar e escolher em sua existência faça por sua própria vontade e escolha, não inclua este, aquele ou aquilo que não se compatibiliza vibracionalmente com você. E como se sabe disso? Pelos sentidos no corpo, na carne, na matéria densa e limitada que tens, mas que é extremamente sensível a todos os impulsos vibracionais.

Resistência é tudo o que foge a regra do criador que cria. É duvida em si mesmo, disse Cristo que um reino não deve se dividir, pois causará sua ruína. Empurre tudo e todos que não são compatíveis para que suas criações, suas torres, não sejam interrompidas e seus desejos engolidos pelas resistências de quem não tem nada a ver com sua felicidade.

Reunimo-nos nesta torre em função de assembléia daquilo que nos cabe. Cada um naquilo que compatibiliza sua vibração, uns na natureza, outros na edificação e evolução das almas, uns em preparo nas encarnações e novos nascimentos em muitos níveis deste sistema galáctico e uns em estudos e canalizações a vários pontos desta e de outras grandes moradas ou cidades vibracionais chamadas por vocês de galáxias.

É natural que sintam impulsos vindos de vários pontos no Universo. Uma rádio não sintoniza somente uma estação. Somente ajuste seu receptor de modo que possa atrair os raios luminosos que procura. 

Olhai para os sentimentos e concentração no momento da busca, pois uma conexão não exata em um ponto pode ocorrer dupla conexão de sistemas contrários. Perto de um existe sua falta, ao lado da luz existe a sombra, estão próximas. A existência e a falta estão presentes em tudo, até em um grão de arroz aí em seu plano.  

Estamos em vosso auxílio, escolhemos vos orientar caso haja necessidade. Tudo se cria de forma perfeita e no tempo da Vida, de acordo com o solo é que cresce a planta e é de acordo com o coração que se manifesta a Verdade. Que haja sempre o sopro da felicidade em vocês, ela é a Grande corrente de energia em que tudo o que existe está conectado! 

Haja luz!
Elohins por Vinícius Francis

Texto para meditação:
A famosa torre de Babel, citada nos escritos bíblicos, fora construída segundo as escrituras para alcançar o céu. Tal feito humano teria aborrecido Deus que decidiu confundir o homem multiplicando-lhe o idioma, para confundi-lo. Não conseguindo mais se comunicarem, cessou-se a construção da famosa torre.

Esta entre muitas histórias, não passam de mitos criados pelo homem para responder as próprias questões do homem, que na época, tinha muitas dúvidas como hoje. Esta torre segundo nossos irmãos celestes existe em vários pontos ou dimensões de nossa galáxia e serve como uma espécie de governo ou assembléia espiritual.

Na terra, a construção da mesma foi interrompida por aquilo que eles chamam de divergência vibracional. 

Para entender isso basta passar uma semana em um ambiente familiar normal e você saberá o que é.

Quando pessoas discordam de alguma coisa e por isso discutem, causam esta divergência, que se alimentada vira briga e desentendimento. Este grande projeto arquitetônico humano teve sua ruína devido a muitas e constantes divergências que culminaram em seu fracasso.

Todo este profundo ensinamento a respeito da torre serviu para nos mostrar nossa individualidade em criar nossa vida. Sua vibração é uma com você, a vibração do outro também é. Então crie você sua realidade e permita que o outro crie a dele separadamente. Quando há uma criação coletiva de algo, as vibrações se misturam e muitas vezes causam divergências. Sua vida é sua, sua torre pessoal ficará do jeito que você escolher se edificá-la com suas próprias forças. Então deixe que a torre dos outros seja edificada pelos outros.

Há um fator de grande importância aqui, a resistência. Se você deseja ser rico, mas se sente pobre, então em você há algo que resiste ao dinheiro, este algo não permitirá que ele se manifeste. Se quiser realmente ser rico, será preciso eliminar a resistência sentindo-se rico e abundante antes. Somente assim permitirá a manifestação física de sua riqueza. Resistência é algo que vibra contra aquilo que você deseja, sendo um sentimento ou uma crença, por exemplo:

Desejo um carro, mas acho difícil comprar, porque é muito caro! Minha crença é limitante e jamais permitirá que eu possua o carro, a menos que eu a mude. Observe os “mas” os “Se” e os “quem sabe”, na maioria das vezes demonstram resistência.

Suas criações fluem da maneira que sua energia se põe. Tudo no Universo respeita o seu fluxo interior e segue seu fluxo interior, quanto melhor se sentir, melhores serão os resultados em sua manifestação física. Sempre!

Um comentário:

  1. Mensagem extraordinária, grande ensinamento, obrigado a pessoa maravilhosa que recebe estas mensagens.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram