domingo, 3 de abril de 2011

A busca do "Eu"




“O sentimento saudade é aquele que nos revela que possuímos elos com aquilo que agora desconhecemos”

Ensinamentos, instruções? Não temos! Temos sim, um convite pleno à felicidade, este convite, fazemos a você agora, como também a todos deste quadrante universal. É nosso convite, nosso chamado. Não queremos levar ninguém a lugar algum, sem que lá, neste lugar, esteja sua felicidade.

O messias de vosso mundo vos trouxe esta mensagem, tentou ele, fazer as pazes entre Deus e a humanidade, pois o homem sempre carrega culpa dentro de si com relação a Deus e ele (Jesus) ofereceu-lhes o direito de reconciliação que já era de todos, somente se esqueceram. Mas é bom dizermos que não há ninguém em quem deveis depositar vossa culpa, vocês e apenas vocês devem ser o foco de alguma coisa em vocês mesmos.

Não há necessidade de se reconciliar com ninguém aqui, pois ninguém aqui sequer brigou com vocês. Há sim, uma necessidade de reconciliação com vocês mesmos. Reconciliação com seu eu, seu Deus interior, somente com ele. Não há um Deus sentado num trono julgando vocês, nem tão pouco punindo alguém, foram criados num Universo de Amor e permissão, podem o que quiserem, serão tudo o que quiserem, andarão onde quiserem e nada vai tirar de vocês o direito de ser feliz, porque foi o verdadeiro fundador da vida quem proporcionou este direito para todos vocês.

Há muitas pessoas que se perdem em si e vagam por muitas vidas e dimensões diferentes em busca de um encontro consigo mesmo, tem em si falta de algo, alguém que não está com eles e nem em lugar algum. Não acharão em nada o que procuram, porque o que procuram não está no campo externo, não acham e vagam durante muito tempo buscando-o. Existem pessoas próximas a vocês que já caminharam por milênios atrás disto, em lugares múltiplos e não acharam ainda.

A busca do Eu se torna cada vez maior aí e aqui isto é indispensável para evoluir, sem este Eu, não há conexão com Fonte alguma e quem dirige vossa vida é o acaso, destino ou a sorte, como inventaram por aí.

Ouvindo este Eu é que conseguireis encontrá-lo. Sempre aquela voz, que toda vez fala e que por muitos é negada e bloqueada, é a voz do Eu. Pense em algo que sempre quis fazer e nunca permitiu-se, este algo ou desejo vem do seu EU. O seu EU é sua essência de DEUS, é quando Ele mesmo fala em vós.

Procuram Deus em todo lugar, mas quando ele fala, todos lhe tampam a boca. Ele está aí com vocês, anda com vocês, come com vocês, são vocês, está em vocês. São completos, plenos, já são e quando assumem, sentem a completude de vós que é DEUS. Este é DEUS! Acreditem, pois é!

Quando terminarem a busca eterna de algo que não existe, acabará a religião. A religião foi criada por homens que buscam isso, este Eu, nomeando este EU de DEUS, como desculpa, para colocá-lo fora de vocês. Quando isso se deu, acabou a felicidade e iniciou-se uma busca interminável, que se perpetua até hoje. Sua missão escolhida por vocês mesmos, tem por sua base este reencaixe consigo mesmo, para alinhar-se com Deus, vossa energia promove este reencaixe.

Muitos bons espíritos já desceram aí ensinando isso e não somente aí, mas em muitos mundos por aí. Esta é a missão de DEUS, do DEUS em nós, como gostamos de dizer. A única e verdadeira missão.

Dizemos tudo isso por que edifica, nada é dito por nenhum de nós que não sirva para a edificação de tudo, ensinamento verdadeiro é aquele que promove a liberdade e o Amor, que lhes foi dado pelo seio da vida há muito tempo, muitas eras de existência.

Este EU vos mostra o caminho de volta, vos ensina quem são e vos leva onde precisam ir. Não se preocupem, não estão perdidos em um mundo de contrastes, parecem perdidos em um mundo onde é mais possível se encontrar do que em muitos mundos que conhecemos.

Nada é verdadeiramente o que parece, tudo é relativo, apenas amem a si, que é tudo o que terão sempre e sempre. Na busca pelo Eu, na constante busca por este Eu, muitos se confundem, mas alguns se acham. Importa é que todos acharão a si mesmos em si mesmos, pois estão, estiveram e estarão sempre em si mesmos. Deus ama isso, Deus é isso e está nisso.

Sinta, este é um Universo de energias e energias são emoções, se sentir vive, se sentir atrai, se sentir cria, se sentir vibra e se expande. Se não sentir, não pode fazer parte deste fluxo extenso e tremendo que chamamos de vida. Haja luz!!!
Elohins por Vinícius Francis

Texto para meditação: 
As pessoas do mundo inteiro vivem suas vidas em busca de ensinamentos religiosos, outras nem mesmo acreditam na existência de Deus, mas o que todos desejam lá no fundo é encontrar suas próprias respostas naquilo que buscam ou vivem. E realmente não há nada além da Felicidade, que alguém busque.

Qualquer pessoa de qualquer lugar do Mundo, vive em busca da Felicidade, se está em uma determinada religião ou credo, é porque acredita que ali ela encontrará a felicidade. Todos os esforços humanos em trabalhar, estudar e construir, no fundo não tem outro objetivo, a não ser o de encontrar a Felicidade nestas coisas ou através destas coisas. Mas o que infelizmente a maioria delas não sabe é que esta felicidade tão sonhada e pouco vivida, jamais será encontrada em algo que está fora de nós.

A verdadeira felicidade é como um tesouro que vive dentro de nós, que devemos achar por nós mesmos, ninguém ou nada pode nos dar o caminho para este tesouro, somente nós mesmos, podemos caminhar em direção a ele.

Nisto baseia-se o Grande ensinamento do Mestre Jesus (tão falado e respeitado pelos Elohins) que veio aqui nos mostrar o caminho da felicidade através do amor a nós mesmos e a tudo. Ele nos mostrou que o ódio e a amargura, são caminhos que quando percorridos, nos levam a dor e ao sofrimento. Sentir-se mal, definitivamente consiste em nossa decadência como seres divinos, não há nada pior do que isto em lugar algum.

Quando um homem procura Deus em algum lugar ou religião, ele tenta instintivamente encontrar-se nesse Deus, de forma inconsciente o faz, por muito tempo. Encontrar Deus para muitos é simplesmente a solução de todo o sofrimento e dor e realmente é, mas o que eles não sabem ainda é que este Deus que tanto procuram não está num trono em algum lugar deste Universo observando-os atentamente, está sim dentro de cada um de nós, em nossa essência, sendo ele mesmo a nossa essência. É só pensar de forma inteligente: Se um cão tem cinco filhotes, todos concordariam que os cinco seriam cachorrinhos, certo? Um cão não pode ter filhotes que não sejam cães, logo Deus não pode criar seres pensantes que possuem espírito e livre-arbítrio sem que sejam Deuses Criadores, como Ele é.

De forma lógica, conseguimos compreender que somos feitos a sua imagem e semelhança, somos Deuses, carregamos em nós a mesma essência que Ele possui, somos Ele vivendo em nós. Sabemos que qualquer ser humano saudável, pode possuir habilidades tão eficientes quanto as de seu pai ou sua mãe, porque é ser humano dotado de capacidade como eles são. 

Deus, aquele especulado e incansavelmente procurado pelos homens, por ironia está dentro deles.

A palavra Deus possui a chave e a resposta nela mesma. Pense, qual palavra você encontra dentro da palavra “Deus”? É só separar a primeira e a última letra e verá a resposta, D “EU” S, percebeu? Ele vive em você, está com você o dia todo e vai com você onde você for. 

Não está em um lugar esperando que você o agrade e o sirva como um escravo em troca da salvação, não fica triste ou aborrecido com você, não te humilha, não te pede nada, não te castiga quando você não consegue satisfazê-lo. Este deus é tão ignorante e perverso quantos aqueles que o criam e recriam todos os dias. O Deus Criador do Universo possui uma vasta consciência e você já é parte dela. Você pode acreditar e viver nesta linda verdade ou pode viver como quiser, a escolha é sempre sua. Quer uma dica valiosa de nossos irmãos celestes? Tem você o desejo de agradar a Deus? Então faça todas as coisas que te proporcionem bem estar, felicidade e prazer, então você estará agradando-o. 

Um comentário:

  1. Assumirmos a postura de deuses é indispensável para nossa felicidade, dirigir nossa vida é uma dádiva!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram