sexta-feira, 25 de março de 2011

A vasta Consciência do Um


A história é sempre mais extensa do que se imagina. Existem muitas coisas que agora desconhecem. Vocês fazem parte de um passado extenso e de um futuro mais extenso ainda. 


Não se pode medir a extensão daquilo que vocês "são" na realidade, pois muitas vidas já percorreram sua essência divina. Há mais, muito mais do que podeis imaginar, mas digo-vos que o sentimento (emoção) é sempre o melhor indicador de tudo, se acompanharem a vossa emoção percorrereis os caminhos da alma e viajarão a lugares onde vossa alma sempre esteve neste Universo. Vossa alma não está somente aí, ela percorre caminhos infindáveis por onde a mente racional não poderia jamais percorrer. Caminhos do infinito cosmos Universal. As consciências de vocês mesmos estão unidas em vocês mesmos, são extensão daquilo que “Ele” é, por isso nesta extensão, vocês percorrem caminhos que não conseguiriam percorrer na individualidade. O que é necessário que entenda é que não são somente seres individuais, mas são todos num só “Eu”. Não existe isso de que estais aí agora, estão em tudo e se conectam quando querem e sempre que querem se abrem e se permitem.


A vasta consciência daquilo que são se estende a todos no Universo. Assombram-se quando observam as galáxias que parecem estar em um lugar infinito e inacessível, mas nunca estiveram. O "Um" da consciência de vocês e de todos se projeta tão rápido quanto o pensamento. O tempo e o espaço são coisas que vossas consciências desconhecem, uma vez que possuem todo o tempo do Universo. São o princípio e serão a continuação de tudo o que existe.


O "Um" se projeta em vossas consciências quando vocês imergem numa realidade qualquer em qualquer lugar. Tudo para esse "Um" está perto e alcançável, nada está longe, as linhas de conexão do "Um" se projetam além do espaço-tempo e se fundem nos confins daquilo que vocês chamam de Espaço ou Universo, mas isto não o é. O Universo em si é um aglomerado ou conjunto de Energias que dirige tudo, este Universo é formado por "tudo o que é". Toda a consciência viva é parte deste Universo que é sensível, poderoso, rápido e perfeito, onde não há variação.


A vasta consciência do todo se espalha por tudo neste contexto visível para vocês, chamados por vocês de espaço ou Universo, mas há mais, muito mais do que vossa consciência, agora imergida num estado limitado temporário aí neste plano, pode conceber. 


Não há somente o que observam no céu, o que observam no céu, na verdade é uma projeção daquilo que realmente "é". O físico é extensão do não físico. Ao contrário do que pensam. Este Universo Palpável que todos vocês observam é inteiramente moldável e inconstante. 


Logo se deduz que exista algo que por detrás de tudo isso, projeta energias que realizam todos estes ajustes e mudanças naturais. O não físico é a verdadeira obra-prima deste Universo, agora não é mais do que um sentimento ou impulso sentido no coração de vocês quando estão felizes.


O não físico é sentimento, não manifestação, soa difícil para vocês, mas na realidade é bem mais simples de se entender quando se está aqui deste lado. Este não físico é mais estável que o físico, sendo a energia matriz que convoca as mudanças no instável, ou seja, físico.


A vasta consciência do Um está em tudo a vossa volta, em tudo, tudo àquilo que é visto, palpável e observável por vossas córneas, é projeto de uma energia não física, que projeta pensamentos e emoções a fim de transformar tudo àquilo em que colocais os vossos olhos. 


Por isso é que são criadores de tudo, assim como vossa realidade externa é sempre uma projeção de um não físico, isto é, vocês em essência. Esta realidade global ou planetária que vocês vivem, é uma projeção de mentes não físicas, que enviam energias criativas que se manifestam aí, são os chamados por vocês de mestres da criação, nós e outros, muitos outros.


Cada pensamento e emissão de energias de um ser individual mesmo em estado coletivo projetam uma manifestação em algum lugar deste Universo. vocês também são responsáveis pela criação de nebulosas, planetas e estrelas. Toda a energia emitida neste Universo é sempre criativa e absolutamente poderosa para criar. Uma vez que todos vocês são representação e extensão do Pensamento Maior do Um, recebem em si mesmos a energia da vida, a mesma que pulsa no coração do Um, no Grande Sol central altamente invisível aos olhos humanos, mas totalmente próximo e tocável por vossos sensores da alma. Façam de vossa caminhada, uma caminhada feliz, podem determinar tudo em vós mesmos, são representações daquilo que o Um é. Podem tudo se dirigirem vossa energia para aquilo que desejam manifestar, pensem nisso e façam um teste, dirijam vossa atenção constante para algo e notem se este algo não se expande em si e em tudo que lhe é similar. Vossa energia é como a água, corre sempre e acelera na medida em que se convoca mais daquilo que ela mesma é.


O amor é o alavancador de energias, a raiva e o ódio, juntamente com a angústia e a frustração são os freios. A alegria e o entusiasmo são o combustível, vocês são os veículos, esta linda estrada em que percorreis é vossa própria vida e as paisagens que olham e admiram pela janela, são suas projeções, ou seja, aquilo que vocês como seres eternos, escolhem viver. Vivam, sigam este caminho, não se preocupem com ele, apenas andem, Pois jamais chegarão a um fim. Haja luz em vós!!!! 
Elohins por Vinícius Francis

Texto para meditação: 
Fomos ensinados por nossa educação religiosa que somos meros filhos errantes de um Deus que tudo controla e realiza segundo a sua vontade e que não importa o que façamos ou desejamos, nada acontecerá se não for da vontade Dele. Mas o que vemos ao olhar para a vida com olhos questionadores não é isso. Vivemos e vemos coisas que desafiam a suposta soberania deste deus. Bom, se ele é Amor e comanda tudo como dizem, como explicar o fato de tantas crianças, aparentemente inocentes, morrerem de forma trágica, sendo estupradas, mal tratadas e humilhadas. Não são somente as crianças, mas outras pessoas ou animais que todos os dias são abandonados, mortos e machucados todos os dias por seres humanos egoístas e faltos de amor. Se observarmos a vida tal como ela se mostra, entenderemos que não estamos sendo guiados pela vontade de Deus, mas por nossas escolhas. Nosso mundo seria bem diferente se fosse governado por um Deus amoroso, mas não é assim. Esse Deus é realmente amoroso, tão amoroso que nos fez livres para vivermos o que desejarmos e tomarmos o caminho que quisermos. Ele nos criou com o poder de transformar tudo a nossa volta, podemos ter, ser e receber tudo o que sonhamos.


Amavelmente, nossos amigos nos mostram que não somos meros seres errantes, mas sim seres eternos, divinos. Viemos de uma vasta consciência cósmica e continuaremos nela, já vivemos agora em nossa eternidade e possuímos uma extensa bagagem de vidas, onde aprendemos, crescemos e nos tornamos aquilo que somos hoje. Não somos obras do acaso, não herdamos o pecado de ninguém, não pagamos dívidas de nenhuma vida passada, não somos espelho de nossos pais e de ninguém, somos apenas nós, do jeito que somos e nós mesmos construímos quem somos.


Ao contrário do que nos foi ensinado, nos é mostrado agora um perfil de realidade pessoal bem diferente, o de seres eternos que fazem parte de um Universo infinito e que é “um” com todo ele. A realidade de que somos uma fonte eterna de energia e que nos alimentamos dela da maneira que escolhemos. Esta realidade é muito mais satisfatória para nós, estamos neste mundo porque deliberadamente escolhemos e podemos a partir deste ponto do agora, viver tudo diferente, pois nos foi concedido esta liberdade.


Nossa concepção da vida é um mero parcial de toda a realidade nela. Tudo o que podemos ver e estudar neste Universo, na verdade apenas é o cumprimento de sua verdadeira forma. 


Os cientistas estudam galáxias, estrelas e planetas, mas ainda não compreendem de onde procede toda esta energia e como tudo àquilo é formado.  É-nos dito aqui, que toda a manifestação física, observável e palpável é resultado de mentes pensantes que constantemente criam do plano não físico mental.


Este plano mental é a parte primórdia da criação física, tudo o que existe aqui no físico é conseqüência ou extensão daquilo que o não-físico é. Logo entendemos que na vida após a morte, não seguimos ao plano não físico como conseqüência, mas sim retornamos a ele, pois ele é à base da energia física.


Nisso entendemos quem são os Elohins, os formadores da matéria em nosso Universo, que através de energias deliberadas emitidas no plano mental onde vivem, criam e dão forma a tudo. Não podemos esquecer que nós somos também Elohins de nossa própria vida, damos também a forma para nossa realidade segundo a energia que emitimos para ela. Criamos e recriamos como eles, só que em escala menor.


Todo o Universo físico é moldado por energias, que eles (seres não-físicos) e todos nós emitimos constantemente. Tudo àquilo que amamos, expandimos no mundo e tudo o que odiamos também expandimos, sempre. Façamos então uma escolha lógica e sábia, queremos viver num mundo melhor? Então basta que reforcemos em nós as boas coisas que nele existem e teremos cada vez mais disso.


A realidade do Universo é algo que intrigaria os cientistas e estudiosos que buscam evidências físicas da vida lá fora. Como será que eles reagiriam se soubessem que existem de forma inimaginável, planos, mundos e sistemas de civilizações espalhados por aí numa realidade invisível a nós? Na verdade, tudo àquilo que não vemos, assombrosamente é mais extenso do que todo o contexto que podemos ver com nossos olhos.


É estranho para nós, sabermos que somos iluminados por raios de um grande sol central no seio do Universo e que este sol é invisível para nós, na consciência física. É como se pudéssemos sentir os raios de nosso Sol e não pudéssemos vê-lo. Assim também é com a força da vida, não podemos tocá-la, não podemos vê-la, mas todas as vezes que nos sentimos felizes, alegres, gratos e entusiasmados com qualquer coisa, podemos sentir este forte raio divino, que soa para nós como agradáveis emoções. 

Um comentário:

  1. O universo nos foi revelado nessa mensagem de forma fabulosa, a espiritualidade é um caminho lúcido para entendermos todo o processo em que vivemos e para o que partiremos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram