sexta-feira, 25 de março de 2011

Palas Athena - canalização.





Dias antes do fenômeno da lua cheia do dia 19/03, entrei em contato através de meditação com o espírito Palas Athena que me orientou com respeito ao fenômeno e seu trabalho com outros seres de luz realizado especialmente em nosso satélite.

"Saudações de minha parte e de todos os trabalhadores da luz que comigo se acham nesta importante missão,
Eu sou Athena e venho até vocês com minha vibração e intenção despertá-los para algo de suma importância.

A terra estará iniciando uma nova era de mudanças realmente significativas, mas esta mudança não tem nada a ver com desastres e catástrofes que vêem no decorrer dos dias da terra. Nossa obra não é destrutiva, nossa intenção e desejo são de evolução com base em conceitos de harmonia e paz, estamos unidos para ajudar e nunca para destruir.

Nossa posição aqui (Na lua) indica que realizaremos processos energéticos de suma necessidade para o planeta. Vossos cientistas e estudiosos temem pela aproximação deste glorioso satélite e sabemos melhor que ninguém que este exerce extrema vibração e poder sobre a terra e é para isso que aqui nos achamos com nossos espíritos repletos de positivas intenções e sentimentos, para que nada de muito grave em termos de desastres ocorra de fato.

Logicamente, haverá mudanças, reações, pois vosso planeta é vivo. A terra sim reagirá a esta aproximação, no entanto graças ao empenho de trabalhadores da luz que se unem conosco, ela estará segura.

Nós desejamos a evolução e desejamos que tal ocorra de forma satisfatória e branda. Não concordamos com os métodos de dor e sofrimento, que ao contrário do que ensinamos, retardam as mentes ao crescimento, pois o tempo usado para evoluir, usa-se para reedificar os sentimentos, outrora devastados pela dor e sofrimento.

É de nossa vontade e intuito confortar os humanos quanto a tudo no orbe físico, é estritamente necessário que mantenham a paz em vossos corações, pois só ela pode permitir o melhor desenvolvimento no que diz respeito ao planeta Terra.

Muitos proclamam as mudanças nela ocorrentes, mas poucos se recordam que o Amor infinito que a governa e a protege é cem mil vezes maior do que todo este temor. Acalmem-se, tenham verdadeira paz em si, pois tudo está bem.

Os regentes da luz que conosco operam, têm o total controle deste globo. A evolução planetária não ocorrerá, já está ocorrendo e aqueles que mantêm em si a freqüência vibratória equivalente às novas fontes de energias que estão chegando, colhem os benefícios da luz derramados em torno do globo.

Há um planeta próximo de vocês, bem próximo, mas talvez não o conheçam, que está nesta mesma intenção que nós, concernente ao vosso planeta. O trabalho lá realizado surtirá efeitos sobre vós, de modo que uma linda fase lá ocorre hoje e tais viajantes da luz e do bem, agora preparados, estão de bom grado oferecendo-se para ajudar-vos, almas amigas e prontas estão a imergir em vossa consciência física para somar ao padrão vibratório que hoje assumimos convosco.

Tal globo planetário é em quase todo de ordem etérica, mas não fica em domínios de vosso sol, todavia garantimos que está bem próximo dele. Estão rodeados e acompanhados de todos os lados por amigos que realmente vos amam e caminham convosco.

Tal planeta abrigará também, visitantes do vosso, almas que estão num padrão astral cabível e sustentável, 
irão rumo à jornada de uma vida neste lindo e evolutivo planeta. Permanecerão nele durante o ciclo de uma vida e regressarão ao plano astral superior acima de vossa crosta, a fim de reiniciarem aí na terra na forma física, trazendo novas sementes de energia e de ânimo. Este intercâmbio será de muita importância para a Terra e para este planeta que nomeamos para vocês como “novo amanhã”, para que compreendam tal intenção vinda dele para a Terra.

É de nosso desejo e vontade vos comunicar isso, pois estes viajantes de “novo amanhã”, junto com espíritos que se situam em vosso astral trazem novos projetos, incluindo preservação de fauna e de toda espécie de vida na Terra. Trazem projetos de edificação de idéias sustentáveis e também trarão respostas ao aquecimento global.

Tudo está bem e assim prosseguirá conosco e convosco. Estamos neste orbe lunar com o objetivo de implantar novos padrões de vibração e energia, para não só vos alimentar de expectativas positivas, como também limpar as camadas etéricas, no intuito de permitir os renascimentos acima citados.

Assumam uma postura firme de amor pela vossa casa atual, a terra, e prossigam conosco em nossa pura edificação de amor e paz para todos. Lembrem-se: A mudança é necessária, mas pode e deve ser realizada de forma pacífica, se não o puder em modo geral, garantimos que o será para aqueles que conosco somam na intenção mais pura e sublime da evolução, estejam sempre em paz!
Eu sou Athena, vossa aliada!"

Palas Athena por Vinícius Francis


Um comentário:

  1. Essa mensagem é um conforto para estes dias de ansiedade quanto aos acontecimentos negativos para o planeta e profecias catastróficas, Palas Athena nos mostra com clareza a intenção dos espíritos da luz em nos ajudar sempre.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram