sexta-feira, 25 de março de 2011

O puro Amor irradiado da fonte




“Somos puro amor irradiado da Fonte a favor dos que desejam. Somos soldados da paz a favor do bem e da expansão de tudo o que existe.


Raios de luz transcendem o tempo e o espaço para alcançar os que abrem as portas da alma.


O sistema planetário Oriano, de onde falamos, assemelha-se em muito ao seu planeta.  Sua Terra foi criada e estabelecida por semelhança a estas moradas.


Raios dourados são emitidos a vós sempre para limpar vossas mentes e atmosfera espiritual, ele cura, ele enriquece.


Buscai e encontrareis, tudo o que o homem procura ele acha, toda a porta que se bate, se abre. É a lei que rege todas as consciências mesmo em estrelas pertencentes a moradas distantes e longe até mesmo de vista. O Amor maior Daquele que sempre é nos une, não importa a distancia.


Aquietai-vos! Paz, repouso, descanso, absorvei a luz que jorra da Fonte interior no coração. Nunca estamos desconectados! Haja luz! “
Elohins por Vinícius Francis

Texto para meditação:
Esta mensagem foi uma das mais breves e mais significantes. Descobrir a essência daquilo que eles são é algo tremendo e mais do que isso, todos nós somos esta mesma essência, expandida numa forma humana. Todos nós viemos de uma consciência Universal gigantesca, infinita e mergulhamos por algum propósito nesta realidade física, que a meu ver é a evolução expansiva de felicidade. Foi o que pude aprender sempre com os Elohins, que existimos para sermos feliz, a caminhada da evolução não deve e nem precisa ser de forma dolorosa, não era para ser assim, mas como mergulhamos nesta realidade de contrastes e diferenças significativas, acabamos permitindo que crenças e valores que diferem dos Universais fizessem parte de nosso contexto pessoal.


Mas ao mesmo tempo, é bom saber que somos responsáveis por este fracasso e que temos em nós o poder de reconstruir nossa vida da maneira que quisermos, com Amor, com disciplina e muito bem estar.


Podemos ver nesta mensagem que os seres de luz que trabalham por nós, enviam constantemente raios de luz para nossa Terra e para todo o universo. Estes raios têm a função de purificar o orbe planetário e limpar nossa atmosfera de energias densas, mas esta limpeza e ajuda somente surte efeito com a nossa permissão e vontade.


O raio dourado que aqui foi mencionado por eles, trata-se do raio da iluminação, que por diversas vezes pude presenciar em minhas meditações. Este raio abre as portas da mente, trazendo orientação e limpeza no propósito de ativar em nós nossa própria iluminação pessoal. Este raio quando aceito por nós, tem a função de curar nossa mente de padrões que caminharam conosco durante muito tempo. Estes padrões às vezes funcionam como um vírus que contamina constantemente nossa vibração. A função deste raio é trazer novas crenças e valores, ungindo-nos com uma sabedoria e consciência diferente. Logo, quando alguém decide rever seus valores mentais no objetivo de crescer e evoluir, é este raio que traz iluminação para o ser.


Todos nós conhecemos Órion, uma das constelações mais admiradas e pesquisadas quando o assunto é vida fora da Terra e o mais interessante, é que temos muito mais semelhanças com este lugar do que imaginamos. 


Segundo nossos instrutores celestes, o projeto arquitetônico da natureza terrestre, teve como referência mundos que orbitam em estrelas Orianas. Também, de lá recebemos auxilio constante de muitos trabalhadores de luz que nos ajudam de forma imperceptível para o homem natural. Segundo seus ensinamentos, um dos pontos de comunicação dimensional conosco seria esta constelação, como se fosse uma espécie de base ou ponto energético de nosso sistema solar e de outros.


Talvez a maioria das pessoas que conhecemos, já ouviu esta frase: Pedi e dar-se-vos-á, buscai e encontrareis... Uma frase muito dita por aí, mas poucos realmente sabem o seu significado. Neste pequeno ensinamento do Grande Mestre, existe a ausência de preconceito e de julgamento. Existe a imparcialidade de Deus e a total concordância Dele com tudo aquilo que pedimos. Não se fala de uma condição que deva ser exercida para que se mereça algo, não se fala de um possível julgamento na intenção de avaliar o seu pedido. 
Existe somente o "sim", sempre o sim, tudo aquilo que você deseja e manifesta para o Universo ele diz Sim. Com isso, Jesus, aquele que hoje é visto como o ditador Universal, como um ser que te determina o que você deve ou não fazer em troca de alguma coisa, como um ser que só te abençoa quando você, escrava e decadentemente o serve, negando sua própria natureza, se invalidando ao máximo, somente para agradá-lo, nos mostra nesta frase que não precisamos da aprovação de ninguém, não precisamos agradar a ninguém, estamos e viemos aqui para nós, temos tudo o que precisamos em nós para termos o que quisermos. Somos um com o Universo e por isso temos direito a toda a felicidade nele existente, este é o verdadeiro mestre e seu ensinamento, por favor, deixe de lado aquele Jesus que os homens inventaram, se quiser.


Três coisas que o homem procura incessantemente, paz, repouso e descanso, mas quantas pessoas você conhece, que desfrutam disso? Não importa, importa é que você se permita desfrutar, é fácil e é de graça, ao contrário dos que vendem bênçãos, o Universo te fornece amorosamente agora tudo isso, basta que você se ame e se sinta bem consigo mesmo, já é o suficiente para caminhar nessa direção.


Num estado constante de paz, repouso e descanso, permitimos que a poderosa energia da Fonte percorra por nós e em nós, esta energia é aquela que cria tudo o que existe. Ao permiti-la, você permite a manifestação física de tudo o que deseja, não importa o que seja, você permite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram