sexta-feira, 25 de março de 2011

O poder do pensamento




A força da vida é convocada por suas faculdades mentais. Escolher pensamentos é deliberar a energia. Tudo começa do pensamento, sendo ele a base da criação. Sensações, emoções como raiva, felicidade, alegria ou qualquer outra, são provocadas pelo pensamento que é fusão da alma com o corpo. Só se pensa quando se tem alma, as pedras não pensam! 


Parem para colher as flores e apreciá-las!Voluntários do Amor, coloquem-se à disposição da felicidade, ela é direito de vocês, dado a todos os que habitam este Universo. Acalmem-se! Sejam felizes, pois a verdadeira felicidade está em existir. Ser e não em ter. Só tem depois que “é”. Antes é contra a lei, e nunca funcionaria. Pagar para ver é coisa de seres que se põem incapazes. O amor à vida é a chave do bem estar. Amem a vida e se colocarão em permissão de vivê-la. Sentir alguma coisa por algo é permitir que aquilo (sentimento) venha. Sintam medo e terão medo e o verão e tocarão nele. Os passos de uma criação deliberada são estes. Se já ouviram a frase: “Isso é fruto de sua imaginação”, saibam que é verdadeira. Quando desejam fazer algo, sabem que pensam em "como" farão, antes. Bem, esta é a lei agindo de forma inconsciente em vocês, nada se constrói sem antes haver um pensamento. Tudo, até uma galáxia para ser criada tem que haver pensamento ou “ideia” antes.


Existe aí o termo que diz: “pense antes de falar”, todos falam, mas poucos recebem seu verdadeiro significado. Pensar antes é escolher, dirigir afim de que o próximo passo possa ser controlado pelo primeiro. O que pensam hoje criam para amanhã. Sabiam que se pararem de pensar, morrerão?


A mente pensa para criar as próximas experiências, ela pré-sente ou pré-cria o amanhã, quando pensa. Escolher pensamentos é escolher o amanhã. A opção de escolha ao pensar é sua, logo, o poder de realizar também. Todo o poder que existe, é dado a vocês e se mostra no pensamento. Sabem por que os pensamentos são baixos e somente vocês os ouvem? Porque o direito de escolha de suas experiências é somente seu. Sendo assim, não podem ter a desculpa de que outros criaram para vocês ou pensaram para vocês uma vez que só você os conhece. É responsabilidade sua, toda sua. Se alguém adivinha os seus pensamentos é porque está na mesma faixa vibratória naquele momento em que você está, ou seja, naquele momento estão pré-criando coisas semelhantes e por afinidade se conectam e as energias se fundem. Assim como os pensamentos são somente seus e ninguém mais pode ter acesso a eles, suas criações e desejos também! E dependem só de você para ganharem vida ou morrer.


Pensem nisso! Ainda não acreditam em suas compreensões de que são donos da realidade e que a inventam todos os dias? São capazes até de escolher com quem irão se encontrar quando andarem por aí, se entenderem que a realidade lá fora está em conformidade com seus pensamentos, que se pensados de forma constante, geram crenças que se forem alimentadas, geram leis, que se executadas determinam o que acontece ou não em vocês e na vida de vocês. Não existe a realidade, não existe o "lá fora", tudo é reflexo de dentro de cada um e é mantido por cada um individualmente. Todos contribuem dia após dia e o pensamento se solidifica e daí dizem: “eu não disse”?“sabia que iria dar nisso, já estava sentindo”, quando na verdade decidiram criar isso, uma vez que pensaram a respeito e deram vida. É fácil assim! E deve ser sempre fácil se vocês considerarem fácil. Não tem como ser difícil, a menos que assim escolham. É vosso direito e poder e ninguém, ninguém pode tirá-lo de vocês. Se desejam ser felizes e terem o que merecem, estamos aqui para somar com vocês em sua felicidade. E se escolherem a infelicidade, bem, aí já estão aos montes os que escolhem a mesma coisa. Haja luz!!!
Elohins por Vinícius Francis

Texto para meditação:  
Seria muito bom se todas as pessoas conhecessem a essência de seus pensamentos. Se todos soubessem que os pensamentos são responsáveis por tudo o que acontece a elas, seria bom, muito bom. O pensamento é à base de toda a criação, até mesmo Deus em sua essência, quando criou a vida neste Universo, teve de pensar antes. A idéia ou pensamento surge antes da manifestação física, até mesmo do próprio sentimento, que é uma conseqüência do pensamento.


Todos os tipos de emoções e sensações que existem têm seu início por conseqüência de um pensamento, nenhuma emoção pode brotar por si mesmo, sem que o pensamento tenha sido ativado antes. Deliberar a energia é escolher os pensamentos. Quando se exerce a capacidade de dominar, ou melhor, escolher os pensamentos, se exerce o controle da emoção.


Sem dúvida, a melhor proposta ou convite que se pode oferecer a alguém é a felicidade e ao escolher melhor seus pensamentos conscientes, você começa a andar de forma considerável para ela. Apreciar tudo de bom que existe a sua volta e fazer uma porção de coisas possíveis agora que te façam sentir melhor são maneiras eficazes de controlar melhor seus pensamentos. Quando a mente percebe coisas que lhe são agradáveis, dificilmente ela pensará em coisas contrárias.


Existe nesta mensagem um importante ou mais um importante grande ensinamento deixado por Jesus para nós, uma das frases mais confusas para muitos: “Aquele que tem, lhe será dado e terá em abundância, mas o que não tem, até o que tem lhe será tirado". A maioria dos teólogos, estudiosos e principalmente religiosos, não consegue entender esta frase, mas estudando as leis Universais fica mais fácil o entendimento da mesma. 


Pode soar injusto dizer que alguém que já não tem, pode perder até o pouco que tem, mas a Lei da 
Afinidade nos diz que deve ser assim. Quando alguém não possui vibrações que combinem com a riqueza, abundância, saúde e sucesso, não terá tais coisas em sua manifestação física, isso significa “ter”. Ter é muito mais do que apenas possuir com as mãos, é possuir com a alma, com a vibração, é sentir e acreditar que é seu, não somente de palavras, mas de atitude mental, física e emocional. Quem não tem em si estas atitudes, não verá a manifestação de seus sonhos.        


Amor a vida, a chave do bem estar, se existe amor a vida em nós, provavelmente existe permissão de vivê-la. 


Se amarmos e sentirmos a vida fluindo abundantemente em nós, fica fácil de permitir a felicidade, que não vem com o simples desejo, mas com a permissão dele. Se você sente aquilo que deseja como algo presente, já real, então, somente espere para ver com olhos sua manifestação física. Por isso a importância de deliberar pensamentos, a fim de sentir emoções melhores que têm o poder para atrair as coisas desejadas que já existem, numa vibração própria.    


O pensamento é realmente a base da vida, ainda não compreendemos, mas o pensamento é responsável pela existência do amanha em nós, pois ele funciona como uma pré-criação de tudo. Quando se tem um pensamento emocionalmente ativado, ativa-se em nós o poder ou vibração daquilo que pensamos, então somos levados até aquilo de uma forma vibratória.


É impressionante conhecermos o poder de nossos pensamentos, nele está a chave de nosso verdadeiro potencial criativo. No mundo dos pensamentos em nós, tudo é possível, nada é impossível ou improvável, conseguimos pensar tudo o que quisermos, basta concentrar. Podemos encontrar alguém lá, podemos conhecer um lugar sonhado, podemos entrar em nossa casa dos sonhos, no nosso carro dos sonhos, viver uma vida de conto de fadas, ou seja, no pensamento, tudo se torna real e essa é a chave da vida feliz, tudo o que a mente pode conceber, ela pode realizar. Se é possível pensar é possível manifestar, é nosso verdadeiro poder e realidade. Tudo o que vivemos em nosso mundo mental, poderemos viver no mundo das manifestações, basta acharmos nestes pensamentos, a vibração certa, ou ponto de vibração e senti-lo de forma predominante. Sem dúvida, fazendo assim, tocaremos nas coisas que antes só eram reais no pensamento.     


Faça uma escolha sábia, hoje e agora, escolha melhor seus pensamentos. Pense somente em coisas que te façam feliz, dirija seu foco de atenção para a vida que você sempre sonhou. Se você conseguir pensar em algo de bom e senti-lo vivo, tenha certeza de que aquilo está em algum lugar a sua volta esperando por você, pois no momento em que você “pede”, já se torna seu.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     

Um comentário:

  1. O pensamento é o princípio de nossa jornada rumo ao sucesso ou fracasso, cabe a cada um escolher qual dos dois caminhos irá trilhar.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.