sexta-feira, 25 de março de 2011

O Aprendizado é a escada da evolução



O aprendizado é a escada da evolução, a alegria nos leva a dias de paz, a felicidade é estado de espírito, não se adquire em meios externos ,mas na gratidão e nos valores do espírito. O bem estar é um presente para a alma, sentir-se bem é o melhor remédio para doenças do corpo e da alma, pois ao sentir-se bem abre-se em si a conexão com a Fonte que de Deus emana a mais pura luz, dos mais altos níveis!


O coração necessita bater na canção da felicidade, na harmonia do cosmos, o cosmos é a própria vida que flui incessantemente em tudo. O equilíbrio de todas as coisas está no brilho deste cosmos. Para ascendê-lo é necessário romper os limites da fé e da própria mente e se conectar em uma conexão de puro amor com Deus e sua resposta é a cosmificação do ser!


A cosmificação dá-se em processo evolutivo. Uma vez que se evolui, o espírito já inicia sua cosmificação, a purificação e a transformação! A evolução é constante e se acelera no aprendizado do que é divino, na natureza e no conhecimento de si próprio!


A alma é repleta de energias que se conectam umas as outras e as emoções são o elo de conexão que definem em que há de se conectar. Quando nos sentimos divinos e plenos, nos conectamos a energias plenas. O estado de espírito por isso é definição de felicidade. 


Aquilo que desejem fazer no futuro, façam agora. Tragam a si mesmos a vida que desejam em forma de boas emoções condizentes a ela e a vida responderá de forma eficiente aos sentidos vibracionais demonstrados e emitidos pelas emoções.


A paz é o caminho mais perfeito e belo para a conquista e para achegar-se a Deus, Deus é tão puro e sublime que a conexão e o encontro real com Ele se dá na paz, paz interior, paz de espírito e paz de alma, unam os três num só e entrareis na essência de Deus! Vibrem, caminhem, sejam felizes, estamos aqui convosco!Participamos de vossa felicidade e vós da nossa! Haja luz!
Elohins por Vinícius Francis

Texto para meditação:
Este é um convite da parte deles a verdadeira felicidade, que está em um bom sentimento, não numa realidade aqui ou ali. Segundo eles, a verdadeira felicidade está em se sentir pleno naquilo que você já é e não naquilo em que você quer se tornar. São os sentimentos que nos fazem sentir felizes e nunca as coisas, pessoas ou lugares. Quando se está feliz, não importa a ocasião ou circunstância, nada pode tirar você do foco. Se nos sentirmos felizes e plenos como nos sentiríamos se tudo já estivesse perfeito, então é somente esperar para que tudo realmente seja assim.


O cosmos citado aqui por eles refere-se a energia da vida que cria e vive em tudo, da qual eles fazem parte, aquilo ou aquele que chamamos de Deus recebe por eles durante as mensagens vários títulos ou nomes como este, “Cosmos”, que não é outra coisa senão a essência de Deus.


Quando nos conhecemos e nos amamos, abrimos as portas de nossa cosmificação, o que é isto? Trata-se da evolução do ser, de sua transformação e expansão constantes. A evolução é algo estabelecido no Universo, ninguém e nada foge dela, se não concordamos em evoluir na abundância daquilo que é bom, concordamos inconscientemente com a dor, que é o oposto disso.


Se o ser abraça sua evolução de forma amorosa, evoluirá numa expansão de felicidade, pois esta é a proposta inicial da vida, que foi feita para ser vivida plenamente em bem estar, nunca na dor.


Podemos observar acima a definição de lei da atração, onde semelhante atrai semelhante em vibrações. Somos seres feitos a partir de energia, energia é a essência de tudo o que existe. Quando nos sentimos bem e estamos felizes, nos conectamos a boas energias que sejam semelhantes com aquelas que emitimos. Se estivermos tristes e aborrecidos, tudo acontecerá da mesma forma, por isso a felicidade para eles é definição de bem estar, porque se você vibra felicidade e bem estar numa freqüência constante, é isso que você viverá e terá sempre.


Eles nos ensinam aqui a criar a realidade de vida que sempre desejamos. É bem simples, somente viva o agora em termos de sentimentos, da forma como você viveria se já estivesse na realidade sonhada e então vibrará na freqüência das coisas que você quer e as coisas que você quer virão para você fácil e naturalmente.


Aquele que vibra a paz, está em profunda conexão consigo mesmo e conectar-se profundamente em si é ser um com Deus, que habita dentro de nós. Paz consigo, paz com o mundo, paz com a família, paz com os vizinhos, paz com a realidade, paz com a vida. 


Quando se tem paz, se tem o equilíbrio da alma e da vibração, este equilíbrio repercute em volta, transformando tudo para uma realidade onde a paz seja constante.


 É pretensão humana achar que descobrirão vida em outros mundos usando métodos limitados. A vida lá fora é ampla e difere da nossa. O homem tenta descobrir uma civilização que já o descobriu há muito tempo. Seres de luz como os Elohins e muitos outros são achados por vibrações de amor, curiosidade e especulação, passam bem longe da essência divina que possuem.


Quando somente o homem compreender tais regras básicas Universais, é que poderão se contatar com seres superiores em evolução.

3 comentários:

  1. A busca pela evolução requer disciplina e boa vontade mas quando se está na direção certa esses métodos se tornam sinônimos de prazer e alegria.

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que foi dito aqui vem de encontro a algo ocorrido comigo hoje. Acompanho o lindo trabalho dos Filhos da Alva com os quais aprendi a me amparar enormemente. A autoaceitação e auto-validação fazem parte de um processo repleto de surpresas, pois é constante, não há fim. E quando realmente nos colocamos na trilha da evolução, por mais que humanamente estejamos passivos de deslizes e tropeços, perceber este crescimento e assumir uma postura positiva em relação a si próprio, é um caminho sem volta. Após um intenso período de meses de crescimento pessoal e profissional e de muito trabalho, esta semana tem sido estranhamente "calma" e na linguagem mercantilista, diria que de entressafra. Tempos atrás eu estaria aflita com receio do porvir, entretanto, uma certeza interior me remete a seguir, a não esmorecer e continuar gostando de cada vez mais tornar real e agora o que sempre sonhei. Em meio ao quase tédio que insiste em me invadir, no fim da tarde, vi um cãozinho quase sendo atropelado em uma avenida movimentada em frente à minha casa. Eu estava saindo para o comércio com um de meus cães, mas sem pestanejar, tirei a guia dele, o coloquei pra dentro do portão e peguei o inocente Shih-tzu e o levei comigo pelo comércio perguntando se alguém conhecia. Ninguém. Liguei para uma das protetoras do Condomínio e ela espalhou nos grupos, fotografamos e postei no Face do condomínio. Vim para casa e o deixei no ponto mais movimentado - a panificadora. Com pote de água e ração. Após um tempo voltei para pegar a guia do meu cão que havia deixado no cãozinho preso à mochila do gerente da padaria. Liguei para algumas pessoas, nada do dono aparecer. Ele me olhava e abanava o rabinho como se dissesse - "Espera mais um pouco, tia... Eles virão me buscar". Eu abaixava, conversava mental e verbalmente com aquele pequeno e afirmava para todos e pra mim que não o levaria pra casa. Sentei pacientemente ao lado dele, com uma certeza além da racionalidade, de que eu não o deixaria ali solto, levando minha guia pra casa. Passada meia hora, me ligaram dizendo que o dono estava vindo buscá-lo. Vieram dois rapazes de moto, sorriram e disseram que o cachorro era danado, não podia ver um portão aberto, que fugia. Eu só disse - É, cachorro não abre portão e nem cadeado, a culpa é do ser humano, sempre do ser humano... Eles sorriram sem graça, o mais velho agradeceu e foram-se. Fiquei feliz com minhas certezas. Isso bastou. E estas mesmas certezas carregarei, certa de que a entressafra passará logo, como o tempo que demorou para os donos do cachorrinho aparecerem. Para isso, me manterei no meu melhor, aproveitarei para ler os livros que ganhei esta semana, para meditar com mais disciplina e para me refazer das poucas horas de sono que tive na maratona de 25 dias corridos editando um livro. Minha realidade é o sucesso das realizações de que sou capaz. Simples assim.

    ResponderExcluir
  3. Haverá transformações neste mundo , há quem um dia foi perdido , encontrará o teu caminho. Na perdição, se encontra a solução, não existe hora nem momento a transformação ocorre no discernimento em um estalar de dedos , se revela o derradeiro e o verdadeiro. O tempo reina sobre a evolução inexplicável situação. Da escuridão a luz , ao rumo que se conduz. Passou a época da confusão , é nova a ação, se levantaram espíritos com uma missão , a de uma nova cosmificação. Sem qualquer tipo de explicação , nem a ciência, nem a religião, poderá apontar dados de uma transmissão. Valores que eram importantes deixaram de existir em instantes. Ninguém ao certo sabe o que ocorrerá , mas será crucial a informação , na lápide de um só som. Quem será , quem poderá , nos mostrar , mais uma vez ? Nao existirá reis. O poder será banal , perto do que está por vir. Não vamos forçar , apenas acontecerá , aquilo que todos um dia em uma chance de acreditar , irá desacreditar . O maior meio de comunicação , sempre foi o ser que se move através da mente e do coração. A tradição vida vivência , ficará para trás , não existirá males , mais sim paz.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram