sexta-feira, 25 de março de 2011

O Aprendizado é a escada da evolução



O aprendizado é a escada da evolução, a alegria nos leva a dias de paz, a felicidade é estado de espírito, não se adquire em meios externos ,mas na gratidão e nos valores do espírito. O bem estar é um presente para a alma, sentir-se bem é o melhor remédio para doenças do corpo e da alma, pois ao sentir-se bem abre-se em si a conexão com a Fonte que de Deus emana a mais pura luz, dos mais altos níveis!


O coração necessita bater na canção da felicidade, na harmonia do cosmos, o cosmos é a própria vida que flui incessantemente em tudo. O equilíbrio de todas as coisas está no brilho deste cosmos. Para ascendê-lo é necessário romper os limites da fé e da própria mente e se conectar em uma conexão de puro amor com Deus e sua resposta é a cosmificação do ser!


A cosmificação dá-se em processo evolutivo. Uma vez que se evolui, o espírito já inicia sua cosmificação, a purificação e a transformação! A evolução é constante e se acelera no aprendizado do que é divino, na natureza e no conhecimento de si próprio!


A alma é repleta de energias que se conectam umas as outras e as emoções são o elo de conexão que definem em que há de se conectar. Quando nos sentimos divinos e plenos, nos conectamos a energias plenas. O estado de espírito por isso é definição de felicidade. 


Aquilo que desejem fazer no futuro, façam agora. Tragam a si mesmos a vida que desejam em forma de boas emoções condizentes a ela e a vida responderá de forma eficiente aos sentidos vibracionais demonstrados e emitidos pelas emoções.


A paz é o caminho mais perfeito e belo para a conquista e para achegar-se a Deus, Deus é tão puro e sublime que a conexão e o encontro real com Ele se dá na paz, paz interior, paz de espírito e paz de alma, unam os três num só e entrareis na essência de Deus! Vibrem, caminhem, sejam felizes, estamos aqui convosco!Participamos de vossa felicidade e vós da nossa! Haja luz!
Elohins por Vinícius Francis

Texto para meditação:
Este é um convite da parte deles a verdadeira felicidade, que está em um bom sentimento, não numa realidade aqui ou ali. Segundo eles, a verdadeira felicidade está em se sentir pleno naquilo que você já é e não naquilo em que você quer se tornar. São os sentimentos que nos fazem sentir felizes e nunca as coisas, pessoas ou lugares. Quando se está feliz, não importa a ocasião ou circunstância, nada pode tirar você do foco. Se nos sentirmos felizes e plenos como nos sentiríamos se tudo já estivesse perfeito, então é somente esperar para que tudo realmente seja assim.


O cosmos citado aqui por eles refere-se a energia da vida que cria e vive em tudo, da qual eles fazem parte, aquilo ou aquele que chamamos de Deus recebe por eles durante as mensagens vários títulos ou nomes como este, “Cosmos”, que não é outra coisa senão a essência de Deus.


Quando nos conhecemos e nos amamos, abrimos as portas de nossa cosmificação, o que é isto? Trata-se da evolução do ser, de sua transformação e expansão constantes. A evolução é algo estabelecido no Universo, ninguém e nada foge dela, se não concordamos em evoluir na abundância daquilo que é bom, concordamos inconscientemente com a dor, que é o oposto disso.


Se o ser abraça sua evolução de forma amorosa, evoluirá numa expansão de felicidade, pois esta é a proposta inicial da vida, que foi feita para ser vivida plenamente em bem estar, nunca na dor.


Podemos observar acima a definição de lei da atração, onde semelhante atrai semelhante em vibrações. Somos seres feitos a partir de energia, energia é a essência de tudo o que existe. Quando nos sentimos bem e estamos felizes, nos conectamos a boas energias que sejam semelhantes com aquelas que emitimos. Se estivermos tristes e aborrecidos, tudo acontecerá da mesma forma, por isso a felicidade para eles é definição de bem estar, porque se você vibra felicidade e bem estar numa freqüência constante, é isso que você viverá e terá sempre.


Eles nos ensinam aqui a criar a realidade de vida que sempre desejamos. É bem simples, somente viva o agora em termos de sentimentos, da forma como você viveria se já estivesse na realidade sonhada e então vibrará na freqüência das coisas que você quer e as coisas que você quer virão para você fácil e naturalmente.


Aquele que vibra a paz, está em profunda conexão consigo mesmo e conectar-se profundamente em si é ser um com Deus, que habita dentro de nós. Paz consigo, paz com o mundo, paz com a família, paz com os vizinhos, paz com a realidade, paz com a vida. 


Quando se tem paz, se tem o equilíbrio da alma e da vibração, este equilíbrio repercute em volta, transformando tudo para uma realidade onde a paz seja constante.


 É pretensão humana achar que descobrirão vida em outros mundos usando métodos limitados. A vida lá fora é ampla e difere da nossa. O homem tenta descobrir uma civilização que já o descobriu há muito tempo. Seres de luz como os Elohins e muitos outros são achados por vibrações de amor, curiosidade e especulação, passam bem longe da essência divina que possuem.


Quando somente o homem compreender tais regras básicas Universais, é que poderão se contatar com seres superiores em evolução.

Um comentário:

  1. A busca pela evolução requer disciplina e boa vontade mas quando se está na direção certa esses métodos se tornam sinônimos de prazer e alegria.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.