quinta-feira, 31 de março de 2011

Nascimento Vibracional



Este momento atual para você chama-se nascimento vibracional. Um momento em que um novo ser, na mesma pessoa física desperta em uma consciência diferente. Novas ideias, novos pensamentos e novas crenças, este “encaixe” de uma nova consciência requer tempo, algumas vezes muito tempo. Tudo depende de você sempre.

A primeira etapa que já conhece é a limpeza do que é velho, para que o novo possa entrar, mas tendo em mente de que o novo precisa entrar rápido: como disse Jesus, a casa não pode ficar limpa, adornada e vazia, deve-se preencher este espaço, com algo novo, mais sublime que o primeiro.

A alma expande naturalmente, é uma lei, não há regressão, somente crescimento, se em sua experiência você tenta acrescentar algo que não te faça naturalmente expandir, para que seja maior que “ontem”, este seu eu interno trava tal experiência, trazendo para você sensações não muito boas que farão com que você se alinhe novamente a si e se expanda. A dor somente entra quando a felicidade não é convidada, por isso disse Jesus que sete espíritos possuiriam a “casa”, sendo estes piores que o primeiro, para que a expansão prossiga no rumo que o dono da “casa” escolhe.

 A expansão é fato e não pode ser mudada, queira ou não. Escolha expandir sua felicidade e traga para si experiências positivas e de alegria, que por sua vez atrairão naturalmente outras sete experiências melhores, ou escolha abrigar em si seus demônios internos, seus medos, seu sofrimento e sua falta.

O segundo passo ao se preencher a casa é alinhar ou adaptar o ambiente conforme seu novo morador (vibrações). Faça com que tudo nesse interior possa interagir com esta nova vibração para que não nasçam resistências e desacordos, que são divergências vibracionais. Tudo deve estar alinhado com o dono, como já ouvistes que “se não parece com o dono é roubado”. Vibrações contrárias se repelem mutuamente, cuidado para que estes desacordos não afetem sua criação, somente nutra pensamentos que concordem com seu “eu”. Os móveis da casa são seus pensamentos e criações, se um móvel de sua casa não te agrada, toda vez que passar por ele e notá-lo sentirá um sentimento ruim e dirá: “não gosto deste móvel”. Isso cria desacordo, como pode alguém criar uma vida feliz em sua casa se está em desacordo com algo ali?

A maioria de vocês ao passar por isso, simplesmente param de passar perto do “móvel”, ignorando assim, uma parte de sua casa que poderia lhe ser muito útil. Porque então não retiram aquilo que não querem e coloquem ali outra coisa que desejam, para que possam apreciar de fato? Não lutem contra o que não querem, somente nutram o oposto que lhes dá alegria. Faça um acordo consigo mesmo, se sua casa interna tem nove cômodos, trabalhe para que todos eles sejam confortáveis.
 Curta, desfrute destes nove cômodos, entende?

O terceiro passo da transformação é o caminho do amor. O fato é que não estão acostumados com a felicidade como algo possível, que faz parte de sua evolução, é o terceiro passo e o mais importante deles.

A fonte quando cria diz a si mesma: “isso é bom” e o que é isso? Apreciação e verdadeira gratidão. 

Olhar e desfrutar de um fruto é tão prazeroso quanto ver a árvore crescendo. É uma sensação rejubilante que os filhos da alva manifestaram na criação deste mundo. A conquista faz parte deste caminho de novo nascimento e se estais atravessando os dois primeiros, certamente virá o terceiro, é assim que deve ser.

Curta o processo, amem todos eles, sejam felizes, é possível, é natural, é de graça e é direito de todo aquele que habita o cosmos. Se no despertar de uma nova consciência a felicidade não estiver, nisso não há Deus.

 Haja luz!
Elohins por Vinícius Francis

Texto para meditação:
Existem três processos no que se refere à transformação de vida. Sabemos, por uma ordem lógica, dentro das leis Universais, que nada se manifesta no campo externo, sem primeiro existir no campo interno, que é a vibração. Muitas pessoas desejam de forma sincera mudar a sua vida, mas na maioria das vezes, se frustram por não conseguirem realizar tal mudança. Isso se dá pelo fato de que não mudam a forma como vibram e isso somente acontece, quando realizamos uma mudança completa em nós, na nossa forma de pensar, de sentir, de crer e de se comportar diante das situações da vida.

Tudo é uma questão de postura de vibração, de se portar como gostaria que a vida se portasse com você, ter atitude vibracional é pôr-se no melhor que você quer estar. A maioria das pessoas que aplicam os princípios ativos da Lei da atração, decepcionam-se de início com os resultados, pois ainda não compreendem que somente mudam sua vida, quando mudam  a si mesmo.

Aqui os Elohins nos abrem a mente sobre estes três importantes passos e vamos comentar sobre eles para que fique bem claro. O primeiro passo trata-se de uma limpeza interna, na forma de acreditar nas coisas. Nesta etapa é extremamente necessário abrir mão de valores que absorvemos dos outros, da sociedade e da religião, ver Deus como Permissor e não como Ditador é fundamental. Aprender que nós criamos nossa realidade com nossos sentidos vibracionais, ou seja, pensamentos, sentimentos e crenças. Uma vez que se inicia este processo, se inicia também a limpeza de sua vibração, pois se ela não vibrar em uma frequência diferente da que sempre vibrou, jamais haverá mudança.

Segundo passo: Uma vez que seus sentidos vibracionais não são mais os mesmos e estão se transformando, é bom lembrar que nenhuma mudança grande acontece do dia para a noite, é necessário paciência e perseverança, daí, você parte para a fase em que se alinha com seu “novo” Eu. 

Novas ideias, novos sonhos, ou sonhos antigos que foram trazidos à vida novamente, tudo àquilo que compõe seu novo ser, deve vibrar de forma harmoniosa com seus novos padrões para que haja permissão de sua parte para a manifestação física. Este passo é o mais delicado, pois requer atenção de nossa parte, mudar a vibração consiste em mudar a forma como se sente, se não houver nenhuma mudança em seu humor, em seu estado emocional, então nada mudou em sua vibração. Sentir-se bem é indispensável e dizer sim aos seus desejos e sonhos também. Quando negamos a nós mesmos o direito a felicidade, negamos qualquer manifestação favorável a eles, permitir quer dizer vibrar ou sentir as emoções que seus sonhos lhe proporcionariam se estivessem realizados.

Limpe sua mente, se em seu interior, ainda existe algo que discorda ou não se harmoniza com a vida que você deseja atrair para você, substitua este algo por outro que se harmoniza, porque observar algo em si que lhe traga uma emoção negativa, significa que você está se divergindo com seu Eu ou sua vibração. Isso impedirá que as manifestações que você deseja, aconteçam a sua volta.

Somos seres vibracionais, tudo aquilo que sentimos, emitimos energia e se sonhamos com uma vida maravilhosa em todos os sentidos, temos que sentir emoções positivas em todos os sentidos da vida, não acha? Não adianta vibrar de forma divina de um lado se você vibra de forma contrária em outro, não pense que aquele irá manifestar e o outro não. A harmonia é necessária para que as manifestações ocorram de forma abundante, senão tudo em sua volta vai vibrar naquele padrão de discordância e ainda que coisas boas aconteçam, elas virão de forma não muito satisfatória.

Sinta-se bem consigo, não nesta e naquela área, mas em todas. É um desafio? Talvez, mas você sairá ganhando, se melhorar um pouquinho, tudo melhora um pouquinho, se melhorar muito, tudo melhora muito. Empenhe-se em se sentir o melhor possível, mas não se esforce tanto. Então você verá sua vida reagir a estes novos sentimentos. Não importa como, somente faça tudo o que puder para sentir-se melhor, agora.

O terceiro passo é na verdade o resultado de uma boa aplicação dos dois primeiros. Alegrar-se é permitir que a alegria de ver seus sonhos realizados aconteça, entristecer-se é permitir que a tristeza de não ver seus sonhos realizados, aconteça. É impossível alguém mudar seu interior e a vida não reagir a isso, é como dizer que alguém pulará de um prédio e não cairá no chão, é a lei, acredite de olhos fechados, confie na vida e em seu potencial e somente curta o processo. Ele será maravilhoso em sua experiência.

 Você não precisa controlar isso, já pensou se nos levantássemos todos os dias de manhã e ao pisar no chão, ficássemos testando se a Gravidade está funcionando corretamente? Se voaríamos por aí se ela de repente não funcionasse? Não pensamos nisso, porque sabemos que esta lei é perfeita e imutável, como todas as leis Universais. Fique tranquilo, a vida se encarregará de fazer as mudanças necessárias, somente se sinta bem, o melhor que puder e permita que Universo o conduza todos os dias de sua vida ao melhor.



2 comentários:

  1. Sem duvida esta faxina interna é necessária para nos harmonizar, quero e vou faze-la.
    Grandes ensinamento que como disse com paciência e perseverança iram mudar minha
    vida para melhor. Vou vibrar muito.
    Minha gratidão aos Elohins e ao canal de comunicação entre eles, Meu Amigo Vinícius.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela mensagem, nascer de novo significa evoluir todos os dias, obrigado elohins!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram