sábado, 26 de março de 2011

Elohins - Quem são?



Os Elohim ou Elohins são uma consciência divina Criadora das formas físicas que conhecemos em nosso Universo, eles são responsáveis pela criação e materialização das vibrações.


Particularmente gosto de me referir a eles como "Inteligência Divina", ou outros termos usados por eles mesmos como: "Pilares da Criação", "Emanações de Vida"  e "Consciência Divina". Os Elohins têm um papel extremamente necessário na evolução do Universo, sendo os regentes da "vibração Mental e Emocional" do Cosmos.


Não gosto de imaginá-los a partir de termos e ideologias humanas, pois seria reduzi-los a um entendimento demasiadamente curto, para mim, eles são a expressão Criativa da Fonte de energia e de Vida que nomeamos na Terra como Deus.


Sua existência é revelada também na Bíblia, no livro de Jó, onde são nomeados de "filhos da Alva" que rejubilam após a Criação.


O plano Mental é uma consciência elevada bem acima do astral, de onde os Elohins emitem suas vibrações para nosso Orbe e para muitos outros. Seu objetivo é o mesmo que o de todos os seres de luz, a expansão da consciência de tudo o que é vivo e amorosamente, ensinam como fazê-lo de forma feliz e satisfatória.


Meu primeiro contato com esta consciência foi aos onze anos de idade, através de uma "viagem astral", onde me foi dito que era parte de minha encarnação na terra este trabalho com eles. Mais tarde, após conhecer a Lei da atração, tive uma segunda experiência com eles da mesma forma que a primeira. Neste encontro me foram ditas frases que mudaram minha vida como: "Os seres humanos estão limitados em suas próprias idéias" e outra a respeito da Lei da atração: "É preciso compreender para realizar, pois não podemos realizar aquilo que não compreendemos".


Desde esse evento, venho através da projeção consciente de vibração entrando em contato com essa Divina inteligência e trazendo para esta realidade física seus lindos ensinamentos e sabedoria, que transformam minha vida a cada dia e somam com o grande trabalho da luz em despertar a consciência do "Eu" superior por todo mundo.


Vinícius Francis

Um comentário:

  1. Os elohins são mestres, senhores da criação, sua sabedoria é infinita, hoje são meu maior referencial de evolução.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram